Beside You

5 2 0
                                    

MC P.O.V. on*
Ashton e eu chegamos em casa após jantarmos em um restaurante japonês. Estávamos completamente cansados. Quando Ash chegou em meu quarto logo foi para o banheiro tomar seu banho, eu cheguei atrás e guardei algumas coisas.
Entrei no banheiro e já vi o box embaçado com a água quente.

Quente...

Peguei minha escova de dente e fiquei observando Ashton se banhar enquanto eu escovava meu dente.
Quando ele se virou tomou um susto ao me ver ali.
- Eu não sou tão feia assim.... - eu ri enxaguando minha boca.
- Você é linda! Só não tinha te visto aí.... - ele sorriu.
- Posso tomar banho com você? - eu disse um pouco tímida.
- Não vejo nenhum impedimento. - ele abriu a porta do box.
Tirei minha roupa e entrei no box junto, aquilo estava literalmente sendo uma experiência nova para mim.
Ashton me puxou pela cintura para debaixo da água, ele ficava tão maravilhoso com o cabelo molhado.
- Eu te amo! - ele encheu meu pescoço de beijos me deixando arrepiada.- Eu também te amo, Ashton!- Eu segurei em seu pescoço e o bejei.
A água quente escorria por nossos corpos, como se nosso amor estivesse transbordando naquele momento.
MC P.O.V. off*

Ashton P.O.V. on *


"Within a minute I was all packed up
I've got a ticket to another world
I don't wanna go
I don't wanna go
Suddenly words are hard to speak
When your thoughts are all I see
"Don't ever leave," she said to me"
( Dentro de um minuto eu estava todo
embalado
Eu tenho uma passagem para um
outro mundo
Eu não quero ir
Eu não quero ir
De repente, as palavras são difíceis
de falar
Quando seus pensamentos são tudo
que eu vejo
"Nunca me deixe", disse ela para
mim)

- Esses momentos assim deveriam ser eternos.. - MC disse passeando sua mão pelo meu tórax.
- E serão! - segurei seu rosto e a beijei profundamente.
Minhas mãos passearam por cada centímetro de seu corpo, ela inclinou seu pescoço e eu o enchi de beijos, ela tremia nervosa.
- Eu te amo! - ela sussurrou em meio à sua respiração ofegante.
MC é sem dúvidas a mulher dos meus sonhos, no momento em que a vi pela primeira vez, adormecida no meio da floresta me apaixonei por ela, foi tudo tão rápido, mas ao mesmo tempo tão intenso.
Meus beijos se espalharam por seu corpo e desceram aos seus seios, deixei leves cupões, e algumas marcas, ela era minha... O coração dela pertencia a mim... Mas eu teria de ir eu queria ter como abandonar aquela vida, mas era impossível, meu sangue me dera isso... Eu devia seguir...
Enfiei meus dedos dentro de seu cabelo molhado e a puxei mais para mim, nossas intimidades se chocaram com o puxão que eu dei, para que pudesse beijá-la com mais intensidade, nosso desejo só aumentava.


"When we both fall asleep,
underneath the same sky
To the beats of our hearts at the
same time
So close but so far away
(Can you hear me?)"
Quando nós dois cair no sono,
debaixo do mesmo céu
Para as batidas do nosso coração ao
mesmo tempo
Tão perto, mas tão longe
(Você pode me ouvir?)


Quando se pode ler pensamentos é como se pudesse sentir o prazer de toda aquela situação em dobro, eu sabia o que MC sentia, eu podia ver, e para isso eu deveria dar à ela todo o prazer existente do mundo, toda a felicidade, todo o amor...
Mais do que nunca, naquele momento éramos apenas um.
Desci beijos pela extensão de seus braços e MC tremia em meus braços, seu corpo já estava completamente arrepiado. Parei um instante para ver sua reação e ela sorriu pra mim, em seguida, ela desceu se apojando em meu corpo e se ajoelhou em minha frente, ela olhou pra mim novamente e sorriu, mas dessa vez seu sorriso era muito mais malicioso que o anterior.
Ela segurou meu membro levemente ereto e com sua mão fez rápidos movimentos de vai e vem. Deitei minha cabeça para trás, e ela colocou meu membro em sua boca. Sua língua úmida, áspera e quente passeava por toda a minha extensão, foi minha vez de se arrepiar.
Ela provocava cada ponto que me dava prazer, ela me conhecia melhor do que eu mesmo.
Mordi meus lábios para controlar meu prazer e ela deu um sorriso de satisfação, mas continuava com seus movimentos.
Meu membro estava quase no limite, a afastei, respirei fundo e a peguei no colo, levando-a direto para sua cama.
- Não precisa ter calma, Ash! - ela agarrou em meu cabelo e me puxou para si.

"She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
Trying to find the words to say
I wish I was, I wish I was
Beside you"
(Ela dorme sozinha
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ela fica acordada
Tentando encontrar as palavras para
dizer
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado)

Nossos dedos se entrelaçaram e aos poucos eu a penetrei.
- Aoonn, Ashton... - ela gemeu. ( N.D.A. acabei de inventar essa onomatopéia gente)
Fiz movimentos de vai e vem e ela deitou sua cabeça. Ela se esticou toda e senti que ela estava próxima ao seu ápice. Me desencaixei dela e me deitou ao seu lado.
- Sua vez... - eu sorri a ajudando a se sentar em cima de meu membro, que latejava de tanto prazer.

" The pieces of us both
Under every city light
And the shining as we fade into the
night"
( Os pedaços de nós dois
Sob todas as luzes da cidade
E o brilho fez com que
desaparecêssemos na noite)

Ela rebolava em meu membro, eu segurava em sua cintura a coordenando em seus movimentos, ela gemia cada vez que subia e descia.
Mordi meus lábios para me controlar enquanto ela não chegava ao seu ápice.
Ela se deitou sobre mim, e continua a rebolar.
Não pude me aguentar e gozei, e ela fez o mesmo em seguida.

"She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
Trying to find the words to say
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
Beside you
I wish I was, I wish I was"
( Ela dorme sozinha
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ela fica acordada
Tentando encontrar as palavras para
dizer
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ela fica acordada
Ao seu lado
Eu queria estar, eu queria estar)

Ela se desencaixou de mim, e deitou sua cabeça em meu peitoral.
- Eu te amo, muito! - ela disse.
- Eu te amo muito mais! - eu a selei, ela sorriu mais uma vez e adormeceu ali, em meus braços.

Ashton P.O.V. off*

MC P.O.V. on*

Acordei com um vento em meu rosto, espera...
Por que a cortina estava aberta?
Espera de novo...
Cadê o Ashton?
Olhei para cabeceira e vi um papel de carta apoiado pelo o abajur, o que ele estava aprontando?
Peguei o papel e me sentei em minha cama.

" Another day, and I'm somewhere
new
I made a promise that I'll come
home soon
Bring me back, bring me back to
you
When we both wake up underneath
the same sun
Time stops, I wish that I could
rewind
So close but so far away"
(Outro dia, e eu estou em algum
lugar novo
Eu fiz uma promessa que eu vou
voltar para casa em breve
Me trazer de volta, traga-me de
volta para você
Quando nós dois acordarmos
debaixo do mesmo sol
O tempo para, eu desejo que eu
pudesse voltar atrás
Tão perto, mas tão longe)

" MC,
Eu não sei como te explicar, talvez porque isso que estou fazendo, nem eu mesmo entenda o motivo, sobre a noite de ontem... Foi maravilhoso, eu te amo, e nunca vou deixar de te amar, mas você sabe que é da minha natureza não permanecer muito tempo em um único lugar.
Eu queria que você pudesse vir comigo, mas sei que pela Catty, pela sua mãe e seus amigos, você não viria, eu te conheço MC, talvez mais até que você mesma.
Isso é muito mais doloroso pra mim do que você possa imaginar, queria poder lhe dar algo, mas não tenho nada a lhe deixar, a não ser meu coração.
Eu te amo,
Prometo que voltarei!
Ashton Fletcher Irwin"

Aquilo era uma brincadeira, só podia ser...
- Ashton? Ashton? - fui procurando ele por toda a casa, meus olhos já se inundavam.
Chegando no quintal dei a volta na casa e nada dele. Sentada nas escadas da porta dos fundos, Catty também chorava desesperada.
- Calum... - ela me olhou, seus olho encharcados de lágrimas.
- Ash... - eu não pensei duas vezes me sentei ao lado de minha irmã e a abracei.
Ela definitivamente era a unica pessoa que me entenderia naquele momento.

" She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
Trying to find the words to say
I wish I was, I wish I was
Beside you"
( Ela dorme sozinha
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ela fica acordada
Tentando encontrar as palavras para
dizer
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado)
MC P.O V. off*



Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora