The transformation part 2

14 4 0
                                    


P.O.V Harry On :

Fingia não ter medo do que podia acontecer , minha irmã com o medo transparecendo em sua face quase rasgando a camisa do Niall desde que eles sairam da floresta estão ou de mãos dadas ou se abraçando depois terei uma conversa com Niall e bem séria depois porque se eu falar alguma coisa provavelmente chorarei estou segurando minhas lágrimas desde lá fora até agora em fim chegando no meu quarto e do da Aninha , desde criança dormimos em quartos juntos nunca em separados como a maioria dos irmãos gêmeos ,ou não ,alguns não gostam da companhia um do outro mas eu e minha irmã não nós temos personalidades diferentes mas em uma coisa em que somos iguais é o silêncio sempre que estamos dentro do quarto somos nós mesmo e ficamos quietos ou estudando,lendo,conversando,escrevendo ou no notbook.

Chegando no quarto fomos dormir

P.O.V Harry Off

P.O.V Aninha On :

Sonho on :

Estava escuro derrepente caio em um labirinto sem fim , caio novamente mas agora o buraco tem cor , preto e branco fui ficando cada vez mais frustada até que uma imagem aparece uma imagem de um carro capotando e caindo na floresta foi naquela floresta onde tudo aconteceu a imagem se desapareceu e veio outra , outra que não gostaria de ver um lobo esquartejando uma mulher aquele lobo sempre me perseguia quando criança por isso tinha medo de Zain quando ele se transformava em lobo outra imagem apareceu , minha mãe segurando eu e meu irmão no colo falando o quanto nos amava meu pai pegava meu irmão no colo falando que iria ensinar ele a jogar futebol , a empinar pipa que iria ensinar cantadas para ele quando chegasse a idade de ter paqueras a ensina-lo em como se esconder quando eu saísse com garotos minha mãe para provocar ele falava que me ensinaria como paquerarclaro rolou uma discussão pequena entre os dois , o mais estranho é que eu não conseguia ver o rosto de meu pai que estava do meu lado só o de minha mãe e o de minha avó e é claro o do meu irmão , tudo ficou escuro novamente e nenhuma imagem aparecia só vozes de pessoas dizendo tudo o que Molly dizia para mim...

Sonho off

Acordei com meu próprio berro ao meu lado Niall estava acordado com a sua expressão preocupada olhando para mim quando me viu acordada sua expressão se suavizou vi que Harry estava na mesma situação que eu suado ,respiração ofegante , e pálido olhei para ele e ele assentiu andei até a cama dele e deitei-me do seu lado Nanda também estava lá me olhando com pena . Eu dormi abraçada com Harry ele fez o mesmo como se nosso porto seguro fosse um ao outro , nós desde que nascemos protegemos um ao outro quando Harry apanhava eu digamos aterrorizava a pessoa que o machucou por uma semana era minha diversão particular , quando alguém me humilhava o que era quase sempre a Molly ele me defendia e como éramos os alunos favoritos da senhorita Samantha Potter nossa professora de magia ela nos dava aulas particulares sempre tivemos uma certa vantagem em bruxaria por causa disso então ele usava esses feitiços que ele aprendia para me defender de quem em humilhava sempre contamos nossos segredos eu para ele e ele para mim Harry era tipo meu diário ambulante e eu o dele , eu e meu irmão sempre tivemos uma ligação nos sentimos seguros perto um do outro e o que nos torna forte somos uma dupla nos sentimos fortes perto um do outro e perto de quem amamos , no nosso caso ele com a Nanda e eu com o Niall um deles se ferem nos ficamos fracos um de nós se fere ou eu ou ele ficamos fracos sempre assim bizarro não ??? Em fim temos conversas por mentes quando olhei para ele e ele me olhou pedi permissão para me deitar com ele Harry foi tipo meu segundo pai quando Ian não tinha nos achados vivíamos de caça já que somos vampiros por isso essa ligação .

P.O.V. Aninha Off

P.O.V. Harry On :

Dormi novamente ao lado de minha irmã ela sempre me trazia segurança (Okay vou parar de escrever essa coisa romântica entre irmão e irmã to parecendo o Liam quando tinha terminado com a Danielle , como minha amiga Catty diz : Corno manso , estou ficando uma corna mansa hahahahahahahaha parei )

Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora