Um dia no parque

7 2 0
                                    

  MC P.O.V. on*
Não aguentei a discussão e deixei Catty sozinha reclamando com Michael. Fui para a cozinha tomar um copo de água.
- Tá afim de dar um escapada? - Ashton me assustou.
- Nossa, Ash! Avisa que está perto... - acabei de beber minha água. - Como assim escapada?
- Esquecer de tudo por algumas horas... Esquecer de Aninha... Da Catty. - Ashton se apoiou no balcão e sorriu. - Do Louis.... - ele me encarou para ver minha reação. - Esquecer que somos bruxos.. Que temos poderes e que pelo menos por algumas horas somos pessoas normais, sem nada especial...
- A ideia é boa! - me refugiar de toda essa confusão por algumas horas seria magnífico. - Mas para onde iriamos?
- Soube que um parque se instalou na cidade, que tal? - Ashton estampou seu belo sorriso.
- Tchau, Catty! Tchau, Aninha! Tchau, Louis! Vou me livrar de vocês por um momento.. - eu ri e entrelacei meu braço no de Ash(tipo casal de festa junina).

***
O parque até que estava vazio e chegamos próximos, sem mãos ou braços dados.
- Vamos aonde primeiro? - ele disse animado.
- Não sei... O que você gosta? - eu sorri.
- Carrinho de bate-bate? - ele me olhou.
- Sim! - eu sorri. - Duvido você bater no meu carro!
- Vai ser fácil! - ele riu. Sua risada era tão gostosa de ouvir, pra que música se tenho a risada do Ashton?
Não demorou nada e Ashton deu uma big trombada no meu carro... Filho da mãe...
Saímos do brinquedo rindo aos montes.
-Você escolhe o próximo! - ele sorriu.
- Hum... Que tal o trem fantasma? - eu disse empolgada.
- E você vai aguentar? - ele me olhou de cima a baixo.
- Eu não medrosa! - eu disse firme.
- Então isso foi uma boas-vinda? - ele mostrou a cicatriz da leve queimadura que o choque que dei nele na primeira vez que nos vimos causou.
- Isso é exceção! - eu disse peguei o braço da cicatriz e o puxei para o trem fantasma.
Ok, eu morri de medo logo no primeiro boneca de plástico, me agarrei ao braço de Ashton e escondi meu rosto em seu ombro.
- Calma, MC! São apenas bonecos.- ele disse em meio à suas deliciosas gargalhadas. Ele passou seu braço pelo meu pescoço para que eu me sentisse mais protegida, e sim... me senti mais protegida envolvida nos braços de Ashton.
- Próxima parada? - eu disse assim que me recuperei doa sustos.
- Que tal algo mais leve... - ele sorriu. - Jogo de argolas? - ele parou do lado da barraquinha.
- Não sou muito boa de pontaria...- eu reclamei.
- Eu te ajudo... - ele sorriu e pegou cinco argolas para mim e cinco para eles. - E assim que se faz! - ele jogou a argola na garrafinha e acertou em cheio.
- Que é isso! - bati palmas para ele.
- Obrigado, obrigado! - ele ergueu as mãos e rodou 180 graus.
- Bobo! - eu sorri.
- Agora é sério, toma, tenta! - ele me entregou uma argola. - Nao... Não é assim que se segura! - ele disse paciente. - É assim, deixa eu te ensinar... - ele ia posicionando meu braço devagar.
Ashton estava me mostrando seu verdadeiro jeito de ser, e confesso, cada segundo a mais que eu passava ao lado de Ashton me deixava mais apaixonada por ele, ele tinha um jeito tão paciente e estava tão disposto a me ensinar...
- Agora tenta! - ele disse e eu joguei. Por incrível que pareça eu acertei.
- Uau! Você é o melhor professor do mundo! - eu sorri impressionada com o que acabara de fazer.
Sai da barraquinha com o chaveiro que ganhara por ter acertado um coisinha e com um big urso de pelúcia que Ash me conseguiu.
- Que tal pescaria agora?
Passar o dia ao lado de Ashton foi a melhor coisa que eu já tinha feito na minha vida. Andávamos como dois adolescentes no parque, ele conseguiu ganhar em todos os jogos de pontaria que participou. Me enchendo de bichinhos de pelúcia... Nem gosto... Magina... (ironicamente sendo irônica)
- Só falta a roda gigante! - eu disse sorrindo. Eu carregava dois ursos de pelúcia gigantes e Ash carregava três pequenos.
- Vamos! - ele disse animado.
- Claro! - eu disse.
Foi difícil sentar no banquinho carregando tantos bichinhos.
- Cuidado com nossos filhos, Ash! - eu disse ao ver que ele apoiou um ursinho no pé.
- Nossos filhos? - ele ri.
- Claro! - eu sorri. - Essa roxinha é a Catty, porque é a cor favorita dela, essa outra.- mostrei as duas que estavam em meu colo. - Vai se chamar Ashley, porque parece com você, mas é menina..
- Parece comigo?! - ele riu surpreso.
- Claro! É linda e vem com uma risadinha super gostosa de se ouvir. - eu apertei o braço dela.
Ash sorriu envergonhado, mas feliz.
- Você é bem colada com a Catty, não é mesmo? - ele olhou pra mim, seus olhos brilhavam com o pôr do sol atrás de nós.
- Muito.... Somos inseparáveis, somos verdadeiras irmãs, não temos nenhum segredo uma com a outra, e conseguimos nos entender as vezes apenas com olhares. - eu sorri. - Queremos e vamos sempre proteger uma a outra!
- Te entendo! Eu e meus irmãos também somos assim! - ele sorriu.
Descemos da roda gigante e fomos para a saída.
- Acho que foi o dia mais legal que já passei na minha vida! - eu disse feliz.
- Espero que possamos repetir, então! - ele sorriu.
- Com certeza vamos! - eu sorri.
Ashton se aproximou de mim, seus olhos brilhavam, suas maçãs do rosto corava, seu cabelo voava com o vento que ali batia... E cada vez mais Ashton chegava mais próximo, próximo ao ponto de me fazer sentir a doce brisa de sua respiração em meu rosto, fiquei na ponta do meu pé e esperei que nossos lábios se encontrassem. Seu beijo era calmo, suave e apaixonado, sua língua devagar pediu passagem em minha boca e cedi, joguei os ursinhos no chão e me apoiei em seu pescoço, e o puxei para mim, nos beijávamos calmos, mas completamente apaixonados, sim... eu não tinha nenhuma dúvida... Eu estava completamente apaixonada por Ashton.
- Até o jantar! - ele tomou a dianteira.
Eu ainda fiquei um pouco estagnada ali, tocando meus lábios e relembrando cada suave movimento que os lábios de Ashton fez no mesmo. Eu parecia uma adolescente após seu primeiro beijo.
- Eu te amo, Ashton! - sussurrei para mim mesma.
- Também te amo, Maria Clara! - Ashton virou-se para trás lá na frente e gritou.
Droga! Tinha esquecido que ele podia ler pensamentos!   



Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora