Laços de Sangue

8 3 0
                                    

  MC P.O.V. on*
Existem atitudes que as vezes nos doem e muito, mas são necessárias. Talvez fugir não fosse a melhor opção, mas se ficássemos, todos os nossos amigos e pessoas que amamos iriam correr perigo.
- Eu ainda estou com medo! - Catty disse quando paramos para descansar em uma árvore.
- Vamos ficar bem, eu prometo! - eu disse tentando confortá-la. - É bom conversarmos sobre assuntos aleatórios, assim acabamos esquecendo o que houve! - eu disse.
- Você sente falta do Ash? - por que essa filha da mãe da Catty tinha que tocar nesse assunto?
- E você sente falta do Cal? - joguei na mesma moeda.
- Perguntei primeiro! - ela disse.
- Um pouco, talvez... - eu disse. - Não dá pra negar que ele faz falta, mas ao mesmo tempo você sabe... Ele me abandonou, o amor que eu sentia por ele também foi se esgotando aos poucos, daqui a pouco acaba. - eu falei e olhei para Catty. - E você?
- Bem... - ela olhou para o chão e fez um pouco de areia flutuar fazendo uma pequena nuvem de poeira sobre o chão. Catty sempre usava os poderes à toa quando ficava nervosa. - O Calum foi uma das pessoas mais maravilhosas que passou pela minha vida, ele era meio louco e isso me encantava demais! E caramba.. Ele era um mago do tempo... Tem noção do quão foda ele era? Mas.... Ele me magoou pra caramba! E eu não quero mais ver a cara desse imbecil! - ela fez uma lança juntando a poeira e tacou contra outra árvore.
- E o Liam? - eu disse.
- Ai... O Liam.... Sabe o homem perfeito? Então... É ele, mas sabe qual é o problema? Eu não sou boa pra ele... Eu nunca vou poder ser a mulher perfeita entende? - ela falava rápido, o que explicava que ela estava nervosa.
- Catty... - eu a interrompi. - Ninguém é perfeito... E você pode não perceber, mas é evidente que da mesma forma que você o considera o homem perfeito, ele te vê como a mulher perfeita. Tipo... Ele é super apaixonado por você, não tenho dúvidas disso, vocês dois se dão tão bem juntos. - eu sorri.
- Mas ele está com a Dani... - ela falou.
- Você acha mesmo que ele está com a Dani por que está apaixonado? Ele só está com ela porque não tinha você por perto, ele te ama muito, Catarina...
- Pode parar... - ela sabia que eu estava a provocando. - Mas... E o Louis, MC?
- Ai... Você sabe, mana, ele é minha versão masculina e não sei porque eu não estou com ele, eu sou idiota, sabe? Ter trocado o amor da minha vida por um pombo voando, que fez caquinha na minha mão e voltou a voar... - eu disse decepcionada. - Eu sou boba, mesmo...
- Ei... Pode parar, parece até que não é uma La Brun! - Catty disse brava, mas depois deu seu sorriso de menina moleca.
- Mas é sério, o Louis é incrível e sim... Eu super quero ele de volta, pra não largar nunca mais! - eu disse.-Agora eu sei, que ele é e sempre vai ser o homem da minha vida.
MC P.O.V. off*
Catty P.O.V. on*
Puta que pariu! Deu positivo!
- Vamos logo, Catty! - MC disse do lado de fora da porta do banheiro, estava em um barzinho, já havia uma semana desde que tinhamos ido embora e eu já nem sabia onde estávamos - Até que enfim! - ela disse assim que sai do banheiro.
- Precisamos conversar serio, tipo... Muito sério... - eu disse nervosa.
- Catty... Vou te dar um chazinho de camomila de presente porque caramba... Ultimamente você tem andado muito nervosa.. - MC disse e entrou no banheiro.
Dez minutos depois ela sai de lá mais pálida do que se tivesse enfiado a cara em um pote de farinha.
- O que houve? - eu disse.
- Precisamos conversar, muito sério! - ela disse, segurou meu braço e senti que ela estava tremendo.
Não tínhamos rumo quando decidimos sair da cidade, mas acho que depois do que eu tinha que falar com MC ela concordaria que deveríamos ver mamãe.
Damballa não tinha nos incomodado na última semana, pelo menos isso.
- Vou querer uma coxinha e um caldo de cana (N.D.A. estranho pedido, mas eu amo caldo de cana, ou garapa ou sei lá como vcs chamam)! - eu disse assim que sentamos no balcão.
- Você lembra exatamente quando o Ashton foi embora, Catty? - MC disse e estava nervosa. Será que... Ela também?
- Em torno de um mês e pouco. - eu disse.
- Certo...- ela disse. - Vou querer um pastel de queijo e um caldo de cana também. - ela disse ao atendente.
Era loucura ao olhar das pessoas, duas garotas aparentemente frágeis rodando sozinhas por esse mundo a fora.
Talvez fosse mesmo loucura, mas tínhamos uma à outra e era isso que importava. Porque ser irmã é isso sabe... É proteger e ser protegida, é um laço que ganhamos no momento que nosso coração começa a pulsar quando ainda estamos na barriga de nossa mãe. Ela era chata as vezes? Quase sempre... Enchia meu saco? Sempre... Mas era minha irmã e não importa o que houver, vou sempre amá-la e estarei sempre disposta à protege-la. Ela sabe que pode sempre contar comigo e eu sei que posso contar eternamente com ela. Sempre foi assim e sempre vai ser.... Somos irmãs, nascemos assim e seremos eternamente assim: as irmãs La Brun.
- O que você queria falar? - - ela disse assim que terminou seu pastel, e tomou mais uma vez seu caldo.
- Eu estou grávida! - revelei de um vez. - Eu estou grávida e o Calum é o pai!
MC se engasgou com seu caldo, e começou a tossir feito louca.
- Calma, MC! - eu disse assustada.
- Catty... - ela me olhou nos olhos nervosa. - Eu também estou grávida, e o pai é o idiota do Ash...

Catty P.O.V. off*  


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora