The Escape

6 2 0
                                    

Aninha P.O.V. on*

Quando chegamos em casa fomos todos dormir , pois amanhã as La Brun dariam uma festa de boas vindas para os 4 magos do tempo , em relação a Anne minha mãe meu pai não gostou muito disso parece que ele levou isso para o lado pessoal tipo ele levou isso como uma espécie de "traição" dela com os filhos e com ele próprio foi engraçado ver papai com raiva juro que ele parecia o Harry quando ficava bravo hahahaha o genética viu ! Em fim Harry ainda me pagará por me tacar na água !

24 horas depois (n/a : Sério isso Anna Clara ?? Noss vei pensei que eu era mais criativa )

De manhã quando acordei era 11:00 bem não era nem manhã nem tarde , como sempre Londres tinha manhãs frias que não dava vontade nem de levantar do aconchego da cama e juro que não tinha vontade nem de voltar para o mundo real (n/a: isto é se fosse , okay estou enchendo o saco de vcs vou parar ) juro que se eu visse aquela cabeça loira outra vez ia estragar aquele rosto perfeito e o sorriso maroto que devia ser proibido de existir por ser perfeito , cara eu ainda amo o Niall mas o Mike meche comigo também irei aproveitar que terminei com o Niall para colocar meus pensamentos em ordem não só eles como o meus sentimentos também não sei mas estou muito confusa , bem sai do quarto sem vontade nenhuma desci para tomar café da manhã e quem é a primeira pessoa que eu vejo quando estou descendo ? Quem falou Niall James Horan parabéns ganhou um doce , fervi de raiva e fui correndo para a cozinha vendo todo o pessoal que me olhava com olhar de curiosidade pensei em responder "perderam alguma coisa ?" mas nao
guardei pra mim mesma como sempre fiz , já estava tudo planejado na minha cabeça depois da festa de hoje quando estiver tudo cheio eu iria pegar minhas coisas e fugir para bem longe já que estavamos no final do ano e as aulas já acabaram (n/a : prometi me calar mas n consigo n foi mencionado na fic essa parte que a Aninha citou ) não sou mais uma menininha de 10 anos tenho idade o suficiente para cuidar de mim própria , não serei mais a menina que todo mundo vê irei me revelar e todo mundo vai se assustar vai , mas vou libertar a fera que existe em mim e falar tudo o que penso pouco me fodendo se vai magoar a pessoa ou não (n/a: Oi sou eu de novo bem a Aninha vai se "manifestar" ou se "revelar" como a Miley Cyrus ) , só contarei da minha fuga para a única pessoa em que confio meu irmão , ele vai me entender se não entender vou do mesmo jeito !
Horas depois ( Cara estou precisando de criatividade )
Chegou a hora da festa (n/a : gente o look daseninas eu n sei se a Catyy colocou mas vou colocar de novo na notas finais okay ?!) e lá estava eu num canto com um copo de uma coisa esquisita meio azul e meio verde com limão , fui para fora planejar a minha fuga e deixar a minha bolsa em um lugar estratégico ,fui falar com o Harry e como esperado ele não aceitou muito bem mas depois viu que eu estava fazendo algo para me ajudar , bem vejo lá para minha surpresa o Michael deixei a bolsa em qualquer lugar e fui falar com ele
- Mike !
- Oi Aninha ! - Ele fala meio tristonho
- Hey ! Por que você está triste ?
- Jura que você ainda não sabe ?
- Juro !
- Ta vou te ajudar a lembrar , e que uma certa pessoa planejou uma fuga para essa noite e essa pessoa está falando comigo nesse exato momento - Ele fala olhando para mim
- Puts ! Tinha esquecido desse detalhe , de que agora tenho amigos que são magos do tempo !
- Então ne ! Mas nem quero saber o motivo de sua fuga , afinal já sei que tem haver com sentimentos . - Ele olha para o horizonte hoje tinha Lua De Sangue uma das minhas luas favoritas , eu e ele conversamos um pouco ate que a festa começou a tumuntuar e eu falei para o Mike que eu tinha que ir agora , quando eu estava levantando ele segura meu pulso
- Promete que não vai demorar pra voltar ? - Ele falava baixo
- Prometo - Mesmo não tendo certeza , por um impulso beijei sua boca , eu precisava daquilo mais do que qualquer coisa desse mundo ! Peguei minha bolsa e falei
- Precisão ir agora , por favor não conte a ninguém sobre isso , os únicos que sabem são você e o Harry - Ele apenas balança a cabeça , abro minhas assas e vou voando até uma aldeia que um dia eu virá com Ian no mapa lá ficava poucos metros de uma cidade de humanos e pra lá que eu vou , mas antes preciso aprender a atirar parae defender .
Aninha P.O.V. off*
MC P.O.V. on*
Quando acordei de manhã, logo vi Louis na minha frente, sorri ao ver sua aparência contente. Dei um giro e me assustei ao ver Ashton do meu lado, só então lembrei o que havia aconntecido na noite anterior.
Me levantei com cuidado da cama para não acordar nenhum dos dois, coloquei minha camisola e desci.
Logo nas escadas já era possível ver o estrago da festa: estava tudo cheio de papéis, decoração rasgada, copos espalhados...
Quando cheguei na sala vi que Liam e Calum dormiam no mesmo sofá.
Ouvi a torneira da cozinha ligada e fui para lá, Catty estava fazendo café da manhã, e já tinha arrumado a cozinha.
- O que o Calum e o Liam estão fazendo no sofá? - eu perguntei.
Catty olhou para os dois que estavam apagados no sofá e respondeu:
- É uma longa história...- e voltou para o café.
Comecei a ajudá-la.
- Cadê o Louis? Ah! Viu o Ash? - ela perguntou pegando algo na geladeira.
- Os dois estão dormindo no meu quarto. - disse isso e Catty simplesmente me encarou com uma cara de WTF(significa que poha é essa + ou-). - É uma longa história... - eu disse.
- Sei... - ela fechou a geladeira.- Nial está lá fora na rede!
- E dona Nanda e o senhor Harry? -perguntei.
- No meu quarto, com Luke. - na hora que ela respondeu nos entreolhamos.
- Deve ser uma longa história... - dissemos juntas.
Quando o café da manhã que Catty estava preparando começou a cheirar, Nanda logo apareceu acompanhada de Luke, os dois desceram da escada rindo.
- Bom dia! - ela cantarolou se sentando na cadeira do balcão.
- Bom dia! - respondemos em coro, minha irmã e eu.
Louis logo desceu apenas de samba canção e uma puta cara de sono. Eu o abracei e dei um selinho.
Ashton veio logo atrás e sorriu pra mim, sorri de volta envergonhada.
- Onde está o Mike? - Ash perguntou.
- Espera! - Nanda disse. - Onde está a Aninha?
- Niall está lá fora... - Catty respondeu.
- Com a Aninha? - logo a questionei. - Esse loiro oxigenado tem que saber onde ela está.- eu disse e fui pra fora. -Niall, acorda! - disse normalmente.- Niall, acorda! - calma novamente. - Niall acorda! - peguei a rede e girei fazendo ele cair no chão.
- Que? Como? - ele acordou todo confuso.
- Cadê a Aninha? - eu perguntei.
- A Aninha?? - ele estava com uma ressaca braba.
- A Aninha, Niall, sua namorada! - a essa altura eu já estava aos gritos.
- A minha ex- namorada. - ele me corrigiu triste. - Eu não faço a mínima ideia de onde ela está
- Como não faz a minima ideia? A última vez que eu a vi, ela estava com você! - Catty também gritou.
- Eu... Eu não sei onde está a Aninha... - Niall começou a chorar.
- A Aninha fugiu! - Harry apareceu.
- Fugiu? Como assun fugiu? - Catty começou a ficar nervosa.
- Ela disse que precisa passar um tempo longe de tudo e eu a deixei ir. - Harry respondeu.
- Deixou ela ir? Sério isso mesmo, Harry Styles? - Nanda o encarou.
- Gente... Vocês tem que entender que a Aninha pode estar em perigo! Ela está em fase de transição! - eu disse.
- Fase de transição? - Niall estava tão confuso como uma barata pisoteada.
- Ela vai se tornar uma bruxa! - Catty disse. - Ela não pode ficar sozinha!
- Michael está com ela! - Calum apareceu com um celular na mão. - Ele me mandou mensagem de madrugada que tinha ido atrás dela, e agora de manhã disse que já tinha a achado. - Calum explicou.
Catty começou a chorar nervosa, Liam a abraçou.
- Por que você deixou a Aninha ir? - ela gritou com Harry e jogou um raio fraco nele.
- Catty... - Nanda entrou na frente de Harry.
MC P.O.V. off*


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora