Liam P.O.V. on*
O beijo de Dani até que era bom, e caramba.. Sou homem, como vou resistir?Desde que Catty me deixara eu estava em completa seca.... E ela ali, tão pronta... Tão fácil.... Tão linda...
Meus braços envolveram sua cintura e a puxei para mim.
- Liam... - sua voz era fraca.
- Venha! - eu segurei sua mão e a levei para o quarto de Harry, que eu dividia com ele e Niall.
Chegando lá ela se sentou na cama de Harry que era a central.
- É bem apertado aqui... - ela disse olhando para a beliche.
- Não precisamos de espaço, basta ficarmos bem pertinho... - Eu me inclinei para beijá-la.
Seus braços logo circundaram meus pescoço e minha mão foi agilmente para seu short, eu estava com pressa, não queria enrolar. Queria ir direto ao ponto.
Ela se movimentou para que junto com o short já saísse sua roupa íntima, meus dedos foram direto em sua intimidade, a provocando, ela contorceu em minhas mãos, distribui beijos pela extensão se seu corpo e tornei a beijar seus lábios, dessa vez, com mais desejo que nunca. Eu queria esquecer Catty de vez, e achava que Dani me ajudasse a fazer isso...
Quando paramos para respirar, Danielle se inclinou e desabotoou minha calça, retirou meu membro latejante de lá e começou a Chupá-lo. Sua língua passeava por toda a minha extensão me deixando enlouquecido, segurei sua cabeça e a conduzi em movimentos coordenados de vai e vem.
- Vamos... Eu sei que você consegue fazer melhor que isso... - eu a provocou e ela aumentou seus movimentos.- Chega! - a afastei quando senti que estava próximo do ápice.
Fui na cabeceira do Harry e peguei um preservativo, coloquei em meu membro e me sentei na cama.
- Vem! - eu a puxei e com delicadeza a ajudei a sentar se encaixando em meu membro.
Eu segurei em sua cintura e fiz com que ela subisse e descesse em um ritmo maravilhosamente bom.
Chegamos ao nosso ápice praticamente juntos. E naquela noite eu só tive uma certeza: Catty era insubstituível!
Liam P.O.V. off*
Harry P.O.V. on*
Voltamos do passeio da floresta rindo, ela era bem legal.
A noite foi chegando...
Kendall e eu estavamos na cozinha... Bebendo... Sim.... Enchendo a cara!,Tínhamos achado uma garrafa de whisky doze anos das La Brun e estávamos encharcados.
-Última? - ela levantou a garrafa mostrando que já estava no fim.
- Põe aí! - estiquei o copo para ela. Ela encheu o meu copo e bebeu o resto na garrafa mesmo.
- Tá sujo aqui... - ela apontou para o meu rosto.
- Onde? - passei a mão para ver se limpava.
- Continua sujo... - ela se aproximou. - Aqui... - continuou apontando.
- Onde?! - eu já estava desesperado me limpando.
- Bem aqui! - ela me surpreendeu com um beijo e eu não neguei, pelo contrário, segurei em sua nuca e a puxei para mim, minhas mãos logo após desceram e apertei seus quadris. Sim... Eu estava louco de desejo... Não necessariamente de Kendall, mas de molhar o biscoito, afogar o ganso, dar uma gratinada, estacionar o carro na garagem... Essas coisas que dizem...
Levantei sua saia e vi que ela estava sem peça íntima... Típico d e vadias: andar sem calcinha...
Introduzi um dedo em sua intimidade e ela contorceu, minhas presas pararam em seu pescoço e como estava com fome, suguei um pouco do seu sangue.
Ela se movimentava conforme eu mexia meu dedo e logo coloquei um segundo... Um terceiro e ela já gemia meu nome:
- Ohh.. Harry.... - ela rebolava em meus dedos.
- Vira! - eu a soltei e a virei.
Encostei ela na pia da cozinha, levantei sua saia, umideci sua entrada e a penetrei devagar.
- Ohhh... Harry... - Kendall gemeu.
Eu não tive pena, meu desejo de homem era maior que qualquer coisa: a penetrei forte e profundo.
- Aiii... Vai... Vai, Harry! - ela gemeu de novo.
Cheguei rapidamente ao meu ápice, mas continuei a penetra-la para que ela também chegasse ao seu.
Eu a larguei e ajeitei minha calça de novo, ela arrumou sua saia. E eu acabei encostando em algo que caiu. Me abaixei para pegar, e vi que era a caneca de Nanda.... Minha eterna Maria Fernanda!(n.d.a.simmm esse eh nome inteiro da Nanda pra qm não sabia)
Harry P.O.V. off*
Louis P.O.V. on*
- Obrigada por me acompanhar, Louis! - Eleanor disse sorrindo após eu a levar em minha moto para seu quarto no hotel. - Quer tomar uma água? É o que eu posso oferecer...
- Eu aceito! - sorri e entrei.
Eleanor estava incrivelmente irradiante naquele dia, ela estava bonita, muito bonita.
- Posso testar algo? - eu perguntei.
- Acho que sim... -ela respondeu confusa e eu a tomei em meus braços, a beijei com paixão.
Nossas línguas começaram a travar uma guerra e as mãos de Eleanor foram parar em meu pescoço, uma mão minha estava em sua cintura e a outra em sua nuca.
Retirei sua blusa e ela me ajudou com a minha, tornei a beija-la, e ainda durante o beijo tateei suas costas para poder desabotoar seu sutiã que logo cairam no chão.
Ela continuou a me beijar e quando parou para respirar, não perdi meu tempo, abri o ziper de sua calça jeans e tirei, junto com sua peça íntima, delicadamente à deitei na cama do quarto. Distribui beijos por seu corpo e tornei a beijá-la.
Ela me puxou para si e eu comecei a tirar minha calça.
Ela se virou em minha direção e acabou de tirar minha roupa e logo estava se deliciando de meu membro.
Sentia meu membro latejar. Ela parou e se deitou novamente, comecei a penetra-la devagar, ela gemeu levemente quando meu membro a invadiu. Aumentei meu ritmo e ela começou a gemer meu nome:
- Ai, Louis... vai, Louis...assim...
Chegamos ao nosso ápice juntos e ela rolou para o lado da cama.
- E então... Passei no teste? - ela sorriu pra mim.
- É... - dei um falso sorriso, mas na verdade não.
Ninguém seria capaz de suprir a falta que MC fazia. Eu quero a minha Maria Clara de volta.
Louis P.O.V. off*
Niall P.O.V. on*
Minha cabeça estava completamente confusa, eu amava Aninha, mas Annyele era tão incrível...
Ela tinha resolvido dormir lá na casa mesmo, no quarto de Louis, estava de noite e eu havia resolvi ver se ela estava bem. Entrei silenciosamente no quarto e vi que ela dormia, mas na hora que eu fui fechar a porta acabei deixando algo cair e Anny acordou.
- Niall?! - ela disse sonolenta.
- Anny.. Eu... - eu fiquei meio com vergonha.
- Não precisa se explicar... - ela se levantou e estava usando apenas uma linda camisola de seda. - Não tenha medo.. - ela me abraçou e me beijou.
Nosso beijo foi ficando mais quente e ela logo tirou minha blusa. Minha mão passeou pelo seu corpo, e que corpo...
Cessamos nosso beijo por alguns segundos, segundos nos quais tirei sua camisola e ataquei seus seios dando beijos, chupões e várias coisas do tipo...
- Deite-se! - eu a conduzi até a cama.
Ela se deitou e meus lábios passearam desde seu pescoço até seus macios pés.
Ela se sentou na cama e abriu minha calça. Tirou meu membro já ereto de lá e começou a lambe-lo, me enlouquecendo. Chupava em ritmos incansáveis. Segurei sua cabeça e a conduzi para que fosse mais rápido. Mas logo soltei sua cabeça quando ela engasgou.
- Desculpe... - eu disse. Ela balançou a cabeça e me beijou novamente.
Ela tirou sua calcinha e a jogou em um canto qualquer.
Tirou minha bermuda de vez e sentou em meu membro.
Segurei sua cintura e a conduzi em seu ritmo viciante.
Seus quadris rebolavam em ritmo frenético e eu estava chegando em meu ápice. Eu a afastei e pedi que se deitasse.
Penetrei ela mais algumas vezes e antes de gozar tirei meu membro de dentro dela e ela riu quando sentiu "meu líquido" caindo em sua barriga.
Apesar dela ter sido ótima ainda faltava algo nela.
Ela tinha que ser mais doce... um pouco mais sensível.... um pouco mais...Aninha....
Niall P.O.V. off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Do Arcanjo (Revisão)
Teen FictionMaria Fernanda cabelos negros como breu olhos azuis da cor do imenso oceano ela vive em um mundo completamente diferente dos humanos , ela nunca teve duvidas de como era sua vida , nunca teve duvidas de como ela era, só tinha duvidas de como seus pa...