Ressucitada?!

8 3 0
                                    


Aninha P.O.V. on*
- Larga ela imediatamente! - Harry gritou autoritário, me fazendo me separar do primeiro abraço materno que eu ganhara na vida.
- O que houve, Harry? - ele estava acompanhado de MC, Catty e Miguel? O que meu pai estava fazendo ali?
- Anne? - ele encarou a suposta "minha mãe". Seu semblante era um misto de surpresa e ódio, não muito fácil de entender.- Como? Como você ainda está viva?
- Pelos meus filhos, Miguel! - ela me abraçou novamente, mas eu estava de frente para Miguel.
- Solta ela! - Harry me puxou para perto de si. Eu já estava totalmente confusa. - O que você quer voltando aqui? Vivemos todos muito bem sem você!
- Harry... Por que você faz isso com ela? É nossa mãe... - me aproximei novamente de Anne, ter uma mãe... Eu precisava tanto disso ainda mais naquele momento.
- Ana Clara.... Essa mulher prometeu que ia me ajudar a te resgatar daquela floresta e ela simplesmente desapareceu depois!- Harry gritava nervoso.
- Calma, meu amor! - Nanda veio correndo de dentro da casa.
- Harry, eu... Eu tive que voltar... - Anne disse com a voz falha.
- Voltar para onde? De onde você veio? O que você é? - Harry não sabia fazer outra coisa a não ser gritar.
- Para, Harry! - eu entrei na frente de minha mãe a defendendo. Por mais que fosse estranho, ela era minha mãe, e havia voltado por mim. - Ela é nossa mãe!
- Minha mãe morreu! - Harry disse - Minha mãe está morta!
- Filho... - Anne disse com o coração apertado. - Me perdoa ter demorado tanto tempo... Mas agora estou aqui novamente... Eu voltei querido! - ela esticou os braços na espera de um abraço de Harry.
- Por favor - apenas Movi os lábios para que ele entendesse.
- Vai! -,Nanda também o incentivou.
Harry foi, e em prantos deu o primeiro abraço em sua mãe, sua verdadeira mãe.
- Espera... - Catty interompeu todo o momento.- Como a Aninha pode ter poderes mágicos? A senhora é uma bruxa?
- Não! - Ashton saiu de dentro da casa.
- Ela é uma maga do tempo! - Calum completou.
Aninha P.O.V. off*

Nanda P.O.V. on*
- Como você sabe disso? - eu disse impressionada.
- Por isso...- Luke mostrou um celular. Nossa... Achei que magos do tempo fossem mais inteligentes... - Nosso mestre ligou, e disse que Anne viria... Mas demorou!
- Eu estava resolvendo alguns problemas no caminho... - ela sorriu simpática - Mas agora estou aqui...Ao lado dos meus filhos novamente. - ela deu um beijo na testa dos dois.
- Estou feliz por vocês! - eu sorri.
MC e Catty ainda olhavam desconfiadas, Miguel estava pensativo. Liam veio assim que Calum foi falar algo com Catty, era impressão minha ou ele estava com ciúmes?
Louis apareceu na porta e MC deu um sorriso um tanto quanto... Bem, como posso dizer... Pervetido e entrou sendo seguida por Louis. Ok, já era de se imaginar o que aqueles dois iam aprontar.
- Harry está bem feliz não é mesmo? - Luke disse bem próximo de mim.
- É a primeira vez que eu o vejo com um sorriso tão lindo no rosto. - eu sorri também. - Por mais durão que as vezes ele tenta parecer... Ele sempre precisou de uma mãe por perto!- eu sorri. Ainda assistindo a cena que se passava a minha frente. - E você, Luke? Como é sua mãe? - eu sorri puxando assunto.
Nanda P.O.V. off*


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora