Lúcifer , sempre o maldito Lúcifer

7 2 0
                                    

Nanda P.O.V. on*

Niall estava melhorando, mas ainda estava acamado, nossa equipe tinha ganhado esforços completamente especiais com a chegada das La Brun, por tudo o que as duas haviam explicado o poder delas haviam multiplicado em centenas de vezes.
Aninha, apesar da presença das La Brun, continua cabisbaixa com o acontecido à Niall, como se não fosse suficiente ter demônios querendo sua pele, o amor de sua vida estava na cama devido à um grave ferimento.
Harry ficava muito preocupado com a irmã, principalmente porque nenhum dos dois conseguiam dormir direito: Aninha preocupada com Niall, Harry preocupado com Aninha...
- Toma esse chá...- eu entreguei uma xícara à Aninha quem estava sentada na escada da casa que dava para os quartos.
- Obrigada, Nanda! - ela disse e ficou encarando a xícara em quanto sacudia para esfriar.
-Sabe? Acho que estaria na mesma situação se fosse Harry naquela cama.... - puxei assunto.
- Não, Nanda, você estaria triplamente mais nervosa, e estaria chorando igual uma louca. - Aninha tomou um gole do chá.
- Tá, talvez... - eu disse. - Mas o amor nos deixa assim... Preocupadas... Mas e é esse mesmo amor quem vai ajuda-lo a se curar rápido! - eu sorri. - Quando você e Harry começaram a sofrer as transformações eu fiquei com tanto medo de perder vocês... - eu acariciei sua bochecha. - Não sei o que seria de mim sem vocês... - sorri novamente. -Mas como eu falava, o amor cura, e foi concentrando todo meu amor em vocês dois que vocês passaram por tudo rapidinho.... Concentre seu amor nele Aninha, mostre isso a ele, o amor é o melhor remédio para qualquer mal, sempre saiba disso. - eu sorri.
- Eu dou todo meu amor à ele Nanda, ele é tudo o que eu sempre sonhei pra mim, o jeito dele, sua risada, suas bochechas que coram quando está com vergonha ou ri demais.... Tudo nele faz ele ser tão meu. Não sou mais apenas a Aninha, Nanda, eu sou a Aninha do Niall, e ele é o Niall da Aninha.... Não fazemos sentido se não estivermos juntos, e eu estou junto com ele nessa, Nanda,tanto que as vezes parece que eu divido a dor dele comigo... - Aninha foi interrompida pelo barulho da campainha.
- Eu atendo! - eu disse indo rapidamente para a porta.
Quando abri a porta uma repulsa misturada com uma vontade de vomitar me veio, lembrei sobre tudo o que Aninha havia me dito sobre ela, ela não valia nada.... Vadia!
Nanda P.O.V. off*
Aninha P.O.V. on*
Nanda ficou estagnada na porta e decidi descer para ver quem era.
- Molly?! - eu estranhei aquela estaria fazendo na casa do meu pai.
- Eu soube que o Niall está ferido, eu queria vê-lo.- ela disse.
- Você não vai à lugar nenhum! - Nanda logo a barreirou na porta. - Vadias não entram nessa casa.
- Meninas, eu... eu sei que vocês não vão me dar ouvidos, e nem acreditar se eu disser que amo Niall, mas eu só quero que saiba que.estou aqui pelo bem dele, pelo que vivemos juntos... - a descarada insistia.
- Pela mentira que viveram juntos você quer dizer, né? - eu coloquei minha mão na cintura.
-Aninha, eu sei o quanto você deve me odiar, mas por favor, eu quero ter certeza de que ele está bem, por favor... Não me negue isso! - ela me implorou.
- Você vai! - eu disse.
- O que?!- Nanda não acreditou.
- Sobre a supervisão da Nanda, me recuso a ver você perto de vocês juntos... - eu disse indo para a cozinha.
Alguns minutos se passaram.e vi que Molly descia as escadas falando no celular, me escondi para ouvir o que ela dizia.
- Não há ninguém de guarda, Lúcifer, a barra está completamente limpa, seus arcanjos estão aqui lhe esperando... - ela deu uma risada maliciosa.
- Você é uma informante de Lúcifer?! - eu disse sentindo minha raiva fluir pelos dedos.
- Aninha! - ela se assustou e correu em direção a porta, mas mandei uma onda de energia que a trancou com uma batida. - Como? - ela estava assustada.
- Você não vai sair daqui! - eu disse.
- E o que você vai fazer contra mim? - ela riu esnobe. - Jogar sua fraldinha em mim? Ou o seu chocalho? Niall ficava muito mais feliz e animado ao meu lado, e se estivesse comigo, nada disso jamais teria acontecido com ele, a culpa é toda sua! - ela começou a jogar na minha cara.
- Cala essa boca! - eu disse baixo.
- Só você não vê que tudo o que está acontecendo, toda essa guerra, seus amigos feridos, a morte de Ian, tudo, tudo, tudo é culpa sua.Aninha! - ela continuou.
- Cala essa boca! - eu disse em voz normal.
- A guerra é culpa sua, se você estivesse escolhido ficar ao lado de Lúcifer nada disso estaria acontecendo, mas não.... a bebê tinha que seguir os conselhos de todos os amiguinhos idiotas que agora estão em perigo por.sua causa, sua, sua, sua e só sua! - ela estava quase cuspindo na.minha cara.
- Chega! - eu gritei com raiva a segurei rapidamente pelo pescoço torci, o quebrando... Eu havia matado Molly, ela estava ali... Na minha frente porque eu havia a matado, uma dor misturada de alívio entrou em meu coração, eu estava sentindo remorso por mais uma morte que eu cometia.
Olhei para as escadas e vi que Helo e Zayn estavam ali estagnados me encarando assustados, mas sorriram em seguida.
- Eu... Eu não estou legal! - eu disse subindo para o meu quarto que estava sendo divido com Catty e seus bebês.
- Nossa, amiga, o que houve? - Catty disse tirando Luna do peito e a colocando no berço ao lado de Apollo.
- Eu matei a Molly! - eu disse.
Catty me olhou assustada e em seguida deu seu incrível e acalmador sorriso infantil.
- Que alívio, não? - ela disse sorrindo.
Aninha P.O.V. off*
Helo P.O.V on*
Estava no quarto junto com Zayn e ouvi um grito , parecia a Anninha ... Depois eu e Zayn fomos correndo ver oq havia a acontecido , e lá estava minha amiga respirando rapidamente e pesadamente , e ao seu lado uma poça de sangue , uma cabeça do outro e um corpo na sua frente , Molly , pensei , quem mais seria ? Quando percebeu que estávamos ali , apenas falou algo q não consegui ouvir direito .

Helo P.O.V. off*

Catty P.O.V. on*

Que alivio , não ? – Falei para ela q me deu um sorriso em troca
Preciso falar com o Harry sabe na onde ele esta ?
Sei , ele está la fora com seu pai .
Okay , valeu ! – Ela falou e foi embora ... Estanho ... Meus pensamentos foram interrompidos por causa de um choro de bebe , Apollo , pensei , de quem mais seria esse choro tão manhoso ? Fui ver o que tinha acontecido com meu filho e fez coco ... De novo
LIAAAM ! – O chamei , um minuto depois ele aparece na porta bufando , provavelmente deve ter vindo correndo
Sua vez de trocar a fralda – Ele me olhou com uma cara de nojo e pegou Apollo no colo como se o pequeno fosse uma coisa nojenta e asquerosa
Segure ele direito ! – Ordenei , ele apenas me lançou o dedo do meio e eu comecei a rir

Catty P.O.V. off*

Anninha P.O.V. on*

- Harry ! – O chamei ele estava conversando algo com meu pai , ele virou a cabeça e depois se levantou
Lúcifer , esta vindo para cá – Falei de uma vez sem rodeios

Anninha P.O.V. off*


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora