Gotta Get Out

6 2 0
                                    


  Nanda P.O.V. on*
Abri meus olhos e percebi que que já estava em casa.
- Luke? Luke? - eu o chamei.
Achei uma carta, abri e não acreditei em nenhuma das palavras que ali estavam escritas.

"Nanda,
Talvez os poucos meses que passamos juntos não tenham tanta importância para você como tem para mim.
Sua pele quando encosta na minha é como uma tomada sendo conectada na parede, gera uma energia muito intensa.
Eu não queria ter que fazer isso, mas tenho certeza que jamais viria comigo.
Perdão, Nanda, perdão.
Prometo que voltarei.
Luke Robert Hemmings"

- Luke? - eu olhei para a carta tentando não acreditar.- Luke!!!! - gritei em meio a lágrimas.
Nanda P.O.V. off*

Na noite anterior...(dei uma de Aninha agora hehehe)

Aninha P.O.V. on*
Michael e eu tínhamos jantado na casa das La Brun, estávamos querendo dar aquela caminhada para a digestão e entramos floresta a dentro.
- Posso te contar algo super sério, Aninha? - o garoto do cabelo arco-iris disse.
- Você? Sério? - comecei a rir, mas imediatamente parei quando ele não riu. - Diga!
- Eu sei que você tem sido super racional ultimamente, por isso decidi que devo te contar. - Ele me olhou sério. - Eu e os meninos vamos embora.
- Como? - eu me assustei.
- Aninha... Somos nômades, por mais que amamos esse lugar eu não posso ficar aqui, eu não pertenço a esse mundo. - Michael estava triste.- Você quer ir comigo? - ele sorriu.
- Michael... - parei para pesar todas as consequências desse ato. - Eu não posso.. - dissr por fim. - Eu já fugi uma vez e não foi nada legal, agora imagina se no momento que os namorados delas vão embora eu fosse também. Desculpa Mike, mas essa eu realmente não posso. - segurei sua mão. - Devíamos aproveitar essa noite como a última que ela é! - eu coloquei minha mão em sua cintura e o puxei para mim.


"Even when the sky is falling down
Even when the earth is crumbling
'round my feet
Even when we try to say goodbye
And we can cut the tension with a
knife in here"

Sua mão direita foi para trás do meu pescoço e sua mão esquerda puxava minha cintura para perto dele.
Nosso beijo continuava enquanto eu sentia o coração de Michael bater mais forte, eu separei nosso beijo:
- Talvez um dia eu vá com vocês, mas não hoje! - eu dei um leve sorriso.
- Estarei sempre te esperando... - sua mão acariciou a minha e caminhamos mais um pouco.
Logo encontramos um ônibus abandonado... Sim, você leu certo, um ônibus abandonado no meio da floresta... vá entender...
Entramos e não havia nada lá exceto alguns bancos ainda um pouco inteiros.
- Quer um pouco de vida nesse lugar? - ele sorriu pra mim.
- Claro! - eu disse sorrindo.
Ele estalou os dedos dando luz e vida para aquele ônibus.

" Cause I know what'll happen
If we get through this
And if the earth ends up crumbling
down to it's knees baby
We just gotta get out
We just gotta get out
And if these skyscrapers, tumble
down and crash around baby
We just gotta get out
We just gotta get out"

As mãos de Michael passearam meu corpo enquanto nos beijávamos. Sua língua quente e furiosa invadia minha boca com desejo. Minha mão foi até a barra de sua camisa doida para tirá-la.
Ele me ajudou e em seguida tirou a minha, me virou de costas e desabotoou meu sutiã, passou sua mão por minhas asas encolhidas.
- Lindas! - ele sorriu.
- Obrigada! - tornei a beijá-lo.
Sua mão passou a tatear meus seios e isso me arrepiava, ele sorria a cada toque que sua mão dava em mim.
Ele deixou os beijos por um momento e foi até meu seio e o mordeu.
- Owwnn... - um misto de dor e prazer me fez gemer.
- Está gostando? - ele acariciou minha barriga.
- Muito! - coloquei minhas mãos sobre as deles.
- Te amo... - ele disse e chupou o bico do meu seio.
- Eu também te amo muito, Michael Clifford, você é o melhor amigo que alguém poderia ter... - eu sorri.
- Quem dera que todos amigos lhe dessem essa vantagem, não é mesmo? - ele riu.
- Fica quieto! - o puxei de volta para cima e o beijei.

" Cause I feel so damn lost
And it comes with a cost of being
alone
Everything is falling down
We're suffering, helpless thoughts
and
Out we sing, prayers go to the sky"

Me ajoelhei e abaixei sua calça, o olho como se estivesse pedindo permissão, ele apenas sorriu.
Vi o volume em sua cueca e sorri novamente. Libertei seu membro e ele soltou um ar de alívio. Se estávamos fazendo aquilo por amizade ou por nos amarmos já não sabia mais, apenas fazia com que tudo fluísse naturalmente.

" If the earth ends up crumbling
down to it's knees baby
We just gotta get out
We just gotta get out
If these skyscrapers, tumble down
and crash around baby
We just gotta get out
We just gotta get out"

Coloquei seu membro em minha boca e acabei me engasgando com o tamanho, também, quem me mandou ser gulosa.
Minha língua passeou por toda a sua extensão enquanto minha mão massageava suas bolas. Michael gemeu de prazer e senti que ele estava perto do seu ápice.
- Ainda não... - me levantei e ele se abaixou.

"
And if we fall
It's not your fault
Shadows covering
Our selfish flaws
As our love,
Can go out on a high note
Even when the sky is falling down
Even when the earth is crumbling
'round my feet
Around my feet"

Ele abaixou meu short e brincou com minha calcinha antes de tirá-la. Sentia minha intimidade umidecida e logo eu senti sua língua, percorrendo pela minha intimidade. Ele me circundava e me fazia tremer na base com seus movimentos.
- Michael.... - gemi seu nome.
- É assim que eu gosto. - ele se levantou, lambeu sua mão , a levou a minha intimidade, e logo depois me penetrou devagar.

"If the earth ends up crumbling
down to it's knees baby
We just gotta get out
We just gotta get out
If these skyscrapers, tumble down
and crash around baby
We just gotta get out
We just gotta get out"

Seus movimentos eram coordenados e ficavam cada vez mais rápidos, minha mão arranhou suas costas e ouvi ele gemer meu nome. Eu dei um leve sorriso. Ele sorriu em meio à sua respiração ofegante.
Chegamos em nosso ápice e Mike ejaculou dentro de mim.
Deitei o banco do ônibus e ali me deitei, Michael se deitou ao meu lado e me abraçou.
Dormimos de conchinha....

" If the earth ends up falling down
to it's knees baby
We just gotta get out
We just gotta get out"

- Aninha... Aninha.. Acorda! - senti Michael me balançar. Eu já estava de calcinha e sutiã.
- Hã? Oi, Mike! - eu disse me espreguiçando.
- Estou indo...- ele disse meio triste.
- Promete que vai ligar? - eu perguntei.
- Não.. - ele disse decepcionado.
- Tudo bem, eu sei esperar. - ei dei um beijo em seu rosto. - Eu te amo!
- Também te amo. - ele deu um beijo em minha testa. - Prometo que volto!
- Estarei lhe esperando.. - eu sorri o vendo ir embora, de longe pude perceber que o resto dos magos o acompanhava.
Chegando de volta a casa das La Brun, vi três garotas desesperadas chorando na porta dos fundos. Sem palavras para fizer apenas abri meus braços e as três vieram em busca de consolo, as cobri com minhas asas.

Aninha P.O.V. off*  


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora