MC P.O.V. on*
Mais um fim de semana com festa, como eu gostava. Era a primeira festa do Ashton aqui, falar em Ashton...Bom... Desde aquele beijo, eu tenho andado bem confusa, por que ele mexia tanto comigo? Eu amava Louis, mas mesmo assim, Ashton ainda mexia comigo de uma forma tão incrível.
A festa estava bombamdo e começou a tocar uma música romântica, fui para perto de Louis e o abracei.
-Vamos dançar, amor?- eu disse já o embalando no ritmo da música.
- Eu te amo!- ele disse.
- Também te amo muitooo. - eu sorri e o beijei em seguida.
Nosso beijo esquentou, nossas línguas travavam uma guerra rumo à uma terra desconhecida.
Subimos para meu quarto, mas como não tinha ninguém no segundo andar, nem nos preocupamos de fechar com chaves a porta.
Louis e eu já estávamos bem alterados, eu devia ter tomado só uns oito copos de vodka e três de tequila e Louis talvez o dobro. Mas nos amávamos e não importava a quantidade de álcool que estivesse sobre nossas cabeças, iríamos nos amar de qualquer forma.
Louis cessou o beijo e começou morder de leve meu pescoço, ele sabia o quanto eu amava suas mordidas.
-Ashton? - ele disse olhando pra porta. Me virei e dei de cara com um Ashton mais vermelho que pimentão.
- Eu... Eu.. só fui no banheiro. - ele disse, também estava bêbado, talvez nem tanto quanto eu e Louis, mas estava. Ele saiu da porta.
- Espera, volta! - Louis o chamou e eu não entendi mais nada. Será que ele tinha descoberto sobre o beijo? Naoooo.... Não pode! - Tem namorada? - ele virou para Ash.
- Não! - ele respondeu olhando confuso pra mim.
- O que acha de fazermos algo diferente hoje, MC? - Louis perguntou.
- Louis... - não importa qual fosse a ideia, não ia prestar, mas....
- Topa um threesome (sx à 3), Ash?- Louis virou para ele.
- Louis?! - eu disse envergonhada sentindo minha voz ficar mais aguda que o normal.
- Relaxa, querida! Vai ser divertido! - Louis sentou na beirada da cama. - Mas... Primeiro, quero ver algo que nunca vi antes... Ash, cuide da MC, por enquanto! - Louis disse.
Ele estava me pedindo pra cornea-lo com o Ash? Na cara dele?
Eu nem tive tempo de questionar, pois Ashton já veio me puxando pela cintura devagar, me puxando para um beijo, seus lábios envolviam os meus sedentos,mas calmos, minha boca parecia que à qualquer segundo incharia. Suas mãos tocavam meu corpo de leve e aos poucos esqueci de Louis ali.
Nosso beijo continuou por um longo tempo, minha língua acompanhava a sua e minha mão, já embaraçava seus cabelos o deixando com uma aparência o tanto quanto louca.
Suas mãos subiram minha blusa a procura de meu sutiã, ao encontrar, Ashton começou a acariciar meus seios, logo em seguida soltou nosso beijo para tirar minha blusa, eu o ajudei, erguendo meus braços e jogando a blusa para um canto qualquer. Ele começou a atacar meu seios como alguém ataca à um milkshake de banana ;) sua boca sugava meios seios e suas mãos lutavam contra o fecho do.meu sutiã, olhei para o lado e vi que Louis se tocava, safado!
Ashton tornou a me beijar, enquanto me beijava começou a tirar meu short, depois de já o feito, desceu sua mão até minha intimidade e começou a acaricia-la, enquanto isso dava leves cupões em meu pescoço. Tirou me calcinha e pediu para que eu ficasse agachada de 4, ele foi com sua língua quente direto à minha intimidade,me fazendo contorcer, Louis veio até mim e invadiu minha boca com a tommoconda.
Da mesma forma que Ashton me fazia delirar eu tentava retribuir em Louis, minha boca fazia movimentos rápidos e intensos de um vai e vem frenetico em seu membro.
- Pode continuar. - Louis disse tirando seu membro de minha boca, me deixando com gostinho de quero mais.
Ashton tirou suas vestes e se deitou na cama, pedindo que eu sentasse em sua perna, e consequentemente em cima de seu amiguito. Louis me ajudou a me posicionar, eu o fitei confusa.
-Sem problemas. - ele sussurou no pé do meu ouvido, me deixando levemente arrepiada.
Sentei sobre o membro de Ashton e me acostumei com o volume dele dentro de mim e aos poucos fui cavalgando tomando uma certa velocidade. Louis então subiu também na cama, se posicionou e começou a me invadir por trás. Dei um grito de dor, mas Louis imediatamente pôs a mão em minha boca.
- Relaxa... Se acostuma primeiro... - ele se deitou sobre mim, que estava apoiada sobre Ashton.
Ashton nesse momento havia virado uma estátua, ele não sabia muito bem o que fazer, muito menos eu.
Louis aos poucos começou a se mover devagar e a sensação de prazer foi superando a da dor.
- Pode se mover, Ashton, acho que fica meio difícil pra nossa garota se mover nessa direção. - assim que Louis disse isso, Ashton começou um leve movimento de vai e vem, aumentando a velocidade aos poucos e o mesmo fazia Louis. Minhas pernas começaram a ficar bambas, mas Ashton pôs as mãos em meus seios levemente os apertando, Louis também segurou meus seios, e me puxou em sua direção. Era doloroso aqueles dois membros me invadindo rapidamente, mas o prazer superava toda aquela dor.
Ashton tava prestes a gozar eu empurrei Louis.
-Deixa ele sair! - eu disse e joguei Louis na cama. - Agora me deixa cuidar de você! - sentei sobre seu membro e comecei a cavalgar, não sei de onde ele tinha tirado essa ideia de threesome, mas estava sendo maravilhoso.
Ashton se tocava, fiz sinal para que ele se aproximasse e abocanhei seu membro, Louis começou a se movimentar em baixo de mim, me deixando livre para brincar com o membro de Ashton. Minha língua passeava por toda sua extensão, Ashton jogava a cabeça para trás e gemia baixo, como era bom dar prazer à alguém. Louis também gemia em baixo de mim continuei tocando o membro de Ashton, mas me abaixei para dar um beijo em Louis. Não demorou muito e Ashton chegou ao seu ápice, cheguei ao meu logo em seguida, mas continuei a cavalgar, agora com mais ritmo sobre o membro de Louis, quem acabou ejaculando dentro de mim.
Era errado, insano e sem dúvidas eu me arrependeria no dia seguinte, mas foi a melhor noite da minha vida.
MC P.O.V. off*
Catty P.O.V. on*
A festa estava animada e uma música lenta se iniciou.
- Vamos dançar lá fora, Liam? - eu sorri para ele.
- Claro! - ele segurou minha mão me conduzindo para o jardim.
Chegando lá, vi que Calum estava sentado em um banco, sozinho.
- Tadinho... Posso dançar com ele, Liam, ele estava ali tão sozinho? - eu disse com pena.
- Vai! - ele disse meio contrariado.
- Calum...Quer dançar essa música comigo? - eu disse.
- Posso? - ele olhou para Liam. Que sorriu e fez um gesto positivo com a cabeça.
Calum me segurou firme pela cintura, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e dançamos ritmamente, era difícil dançar com Calum nos altos dos meus 1.65, mas o salto 15 ajudava, mas não muito.
-Posso ajudar também? - Liam encostou atrás de mim, e segurou também minhas mãos e dançamos em trio.
Liam beijou meu pescoço e Calum se assustou.Mas ele queria fazer o mesmo eu podia sentir e tenho certeza que Liam leu os pensamentos de Calum.
- Que tal dividirmos ela por hoje, Calum? - Liam disse e continuou a beijar meu pescoço.
- Será que ela aguenta? - Calum sorriu pra mim.
- Claro que eu aguento, Cal... - eu disse e o mesmo começou a brincar com o outro lado do meu pescoço.
Liam em um lado, Calum de outro... Meu corpo se enrigecia e o prazer começava a tomar conta de mim. Liam pôs suas mãos frias em minha cintura por baixo da minha blusa, Calum fez o mesmo, e aquilo começou a virar uma espécie de competição para ver quem me dava mais prazer, mas eu estava adorando tudo aquilo.
- Vamos para o cantinho ali... - Liam me puxou. Calum veio junto.
Liam se encostou na parede e eu comecei a beijá-lo, Calum chegou por trás e me pressionou em Liam,Calum acariciava minha cintura e beijava meu pescoço, me contorci.
- Que tal tirarmos isso aqui? - Liam tirou minha blusa, Calum desabotou meu sutiã, eles faziam tudo tão sincronizado.
- Hum... Gostei...- eu me girei e comecei a beijar Calum, Liam começou a tirar minha bermuda e começou a brincar com minha intimidade, e logo sua língua estava me invandindo, me contorci, mas Calum me segurou firme e continuava a me beijar. Me virei de novo e tornei a ficar de frente de Liam, o mesmo já tinha arrancado sua calça. Subi em seu colo e Calum me ajudou, nossas intimidades se encaixaram e ele segurava em minha cintura me fazendo movimentar. Calum acariciava minhas nádegas e após alguns minutos me invadiu com seu membro.
Soltei um grito que foi calado com um beijo de Liam.
- Está doendo... - eu reclamei.
- Vou mais devagar! - Calum sussurou em meu meu ouvido.
Nossos corpos se encaixavam em um ritmo louco, e senti que Liam estava chegando ao seu ápice. Me desencaixei dos dois e comecei a chupar o membro de Liam, que estava completamente ereto, Liam estava enlouquecendo em minha boca, sua cabeça havia virado para trás e ele soltava baixos gemidos enquanto eu brincava com seu membro. Calum, tornou a me penetrar, mas dessa vez, pela parte da frente, então eu estava completamente empinada para dar conta de Liam e Calum ao mesmo tempo.
- Continua... Mais rápido... - Liam pôs a mão em minha cabeça conduzindo meus movimentos.
- Isso... Vai... Safada... - Calum enlouquecia enquanto eu rebolava em seu membro.
- Ai... Vai... Eu estou quase lá... - Liam gemeu.
- Vai, Liam... Goza em mim, vai! - eu disse safada e assim ele fez.
Calum também logo chegou ao seu ápice, mas continuou a me penetrar até que eu cheguei ao meu, desabando no colo de Liam, e caindo na risada.
Podia ser engraçado naquele momento, mas eu tinha certeza que um arrependimento viria depois.
Catty P.O.V. off*
Nanda P.O.V. on*
Harry e eu nem ficamos direito na festa, Harry logo me levou para cima da árvore na frente da casa, era difícil nos equilibrarmos nos troncos, mas nossa paixão superava qualquer problema.
-Ai.. Harry, aqui em cima não! - eu disse sorrindo.
-Ok, vamos descer... - Harry me deu a mão e pulamos, e quase caímos em cima de Luke.
- O que você está fazendo aqui? - eu disse, todos estavamos com uma cara de assustado.
- Eu... Eu estava de saco cheio da festa! - Luke disse.
- Hum... E que tal se fizermos uma festinha particular, só nossa? - Harry me abraçou por trás e deu um beijo em meu rosto.
- O que você está pensando, Harry? - eu olhei para ele.
- Eu... Você.... Luke?? - Harry me olhou safado.
- Eu topo! - Luke mordeu os lábios.
- Você é bem safado, hein, Luke? - eu ri dele.
- Vamos? - Harry sorriu malicioso.
Subimos para o segundo andar da casa a procura de um quarto vazio e adivinha? O único quarto vazio era o da Catty: um quarto lilás com inúmeras borboletas decorando a a parede do quarto, sem contar as duas prateleiras de bichinhos de pelúcia, mais parecia um quarto de bebê, mas dane-se, pelo menos tinha uma cama, é tudo o que precisamos.
Me agarrei ao pescoço de Luke que estava mais próximo de mim e comecei a beija-lo, logo senti um tapa forte da minha bunda.
- Porra, Harry, devagar! - eu disse alto e comecei a beijar Harry, logo depois ele começou a beijar meu pescoço e colo. Olhei para o lado e vi que Luke estava tirando a roupa, fiz sinal para que ele se aproximasse, o ajudei a tirar a blusa, em meio aos gemidos provocados pelos cupões do Harry.- Chega! - eu empurrei Harry na cama, e ele caiu deitado. Me deitei em cima dele e arranquei minha calcinha sem me preocupar com a saia, me posicionei e senti a língua de Harry invadir minha intimidade e comecei a gemer.
- Vai, Harry, vai...- eu comecei a ficar louca.
Arranquei a calça de Harry sem me mexer muito e abocanhei o membro de Harry, estávamos fazendo o69 que Harry tanto gostava.
Luke veio e se ajoelhou na minha frente e ficou olhando como eu brincava com o membro de Harry, fiz uma pausa e beijei Luke, comecei a gemer de prazer com a língua do Harry em mim, Luke segurou minha cabeça conduziu minha cabeça fazendo movimentos no membro de Harry, minha língua circundava por toda sua extensão, agarrei suas bolas e suguei, fazendo Harry soltar um gemido alto.
Ele me soltou e eu fiz o mesmo, me deitei sobre ele e continuei a beijá-lo. Me encaixei sobre seu membro e comecei a rebolar, Luke se aproximou e abocanhei seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, minha perna começou a doer, parei de me movimentar, Luke saiu e Harry me posicionou e me penetrou forte, não teve como segurar soltei um gemido muito alto.
Luke começou a acariciar minhas costas e logo senti ele me penetrar por trás.
- Luke...- o enlouqueci gemendo seu nome.
Nos mexiamos em um ritmo frenético, mas ao mesmo tempo sincronizados.
- Mais rápido, mais rápido...- eu pedia em meio a gemidos e cheguei ao meu apice pela primeira vez.
Trocamos de posição, Luke me penetrava muito rápido e estava me deixando louca, Harry não ia tão rápido, mas cada estocada dele me fazia sentir como se ele fosse me furar todinha por dentro.
-Harry...- gemi mais uma vez e Harry chegou ao seu ápice gozando dentro de mim, me deitei em cima dele.
Luke saiu de dentro de mim e veio para minha boca, eu tornei a Chupá-lo, seu membro estava muito enrijecido. Logo ele gozou na minha boca e engoli parte de Luke, eu ainda estava sentada em Harry. Sorri para Luke, e ele me beijou, sentindo seu próprio gosto.
- Temos que repetir isso mais vezes.- me deitei do lado de Harry, respirávamos como se tivessemos acabado de correr a maratona.
Por mais que aquilo tivesse sido incrível, eu não me sentia orgulhosa daquilo.
Nanda P.O.V. off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Do Arcanjo (Revisão)
Teen FictionMaria Fernanda cabelos negros como breu olhos azuis da cor do imenso oceano ela vive em um mundo completamente diferente dos humanos , ela nunca teve duvidas de como era sua vida , nunca teve duvidas de como ela era, só tinha duvidas de como seus pa...