Capítulo 3

478 36 12
                                    

Enzo po'v

Sou Enzo Cardoso, tenho 17 anos.
Tenho o cabelo preto um pouco bagunçado, sou moreno, tenho olhos verdes, moro em setúbal e sou o mais pegador da escola.

Acordo com o despertador a tocar. Tomo um banho rápido. Visto uma camisa aos quadrados preta e vermelha, visto uma calça preta e uns sapatos quais queres.

Vou para a cozinha, pego uma fruta,a minha bicicleta e saio de casa.

No caminho para a escola, vou observando a paisagem. Quando olho para a frente vejo uma garota que por acaso era bem bonita a passar.

Até que grito:

Eu: Cuidado!

Após gritar a rapariga me olhou assustada.

Quando acabo por "atropelar" ela.

Ela: Ai minhas costas!

Eu: Estás bem?- disse preocupado.

Quando ela olhou para mim. Ficamos paralizados a olhar um para o outro. Ela é linda. Tem o cabelo liso loiro, com a pele morena e os olhos azuis.

Ela: S-Si-Sim- disse ela gaguejando.

Eu: Anda- disse sorrindo a ajudando a levantar.

..........

Ao chegar á escola. Vou comprimentar os meus amigos.Até que me viro e me deparo com ela debaixo de uma árvore a escutar musica com os olhos fechados e a cantar baixinho.

Caminho até ela e sento-me ao seu lado e começo a acariciar a sua mão.

Nesse mesmo instante ela tira os fones do ouvido, abre os olhos e olha para mim.

Eu: Desculpa por abocado. Chamo-me Enzo.

Ela: Não faz mal a culpa não foi tua eu é que estava distraida. Sou Bianca.

Quando eu ia falar o sinal tocou e ela foi para a sala. Passado um bocado vou para a sala.

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora