Capítulo 74

50 6 4
                                    

Este capítulo é dedicado a: daniliagoncalves

Fábio po'v

É hoje. Hoje é o dia em que a Bianca vai ver o Enzo a morrer à sua frente. Ela e o seu filhinho de merda também não escapam.

Vou à casa da Bianca, chegando lá toco à campainha e passado longos minutos a mesma se abre. Assim que a porta se abre, vejo a Bianca com uma cara de ensonada e com os cabelos um pouco bagunçados.
Agarro no pescoço dela e vou-lhe empurrando até chegar numa parede. Pego no seu cabelo com uma mão e puxo com força e com a outra mão vou lhe percorrendo o corpo todo enquanto ela se tentava desviar.

Fábio : Quieta sua vagabunda!- grito perto da cara dela e dou-lhe um tapa forte na cara.

Bianca: Fábio, pára, por favor! Pára, pára! - diz chorando.

Fábio: Cala a boca! - disse e comecei a tentar tirar-lhe a blusa.

Bianca: Pára, por favor, Fábio! - diz chorando.

Fábio: Já não te mandei calar, sua vagabunda?! Cala-te! - disse e tirei a sua blusa.

Bianca: Não, não! Fábio, por favor! Não, não! Não podes! Eu imploro-te pára por favor! - diz chorando e colocando as mãos a tapar os seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Fábio: Cala a boca! - disse e dei um soco na parede que fez um estrondo.

Bianca olha para mim com um olhar de medo, vou até ela e a puxo pelo braço até ao quarto.
Jogo-a na cama e começo a tirar o sutiã dela. Começo a passar as mãos pelos seios dela, enquanto Bianca chora e tenta afastar-me.

Fábio: Eu já te mandei parar Bianca! - disse e segurei nas mãos dela, tirei uma fita que estava em cima de uma mesinha de cabeceira que se encontrava ao lado da cama e atei as mãos dela à cama.

Bianca: Fábio, pára! -diz gritando enquanto chorava.

Olho para a Bianca, e dou-lhe um sorriso malicioso. Depois, começo a passar as mãos pelos seus seios. Começo a chupar o seu seio esquerdo enquanto massajo o seu seio direito ficando assim longos minutos. Depois troco as posições, começo a chupar o seu seio direito e massajo o seu esquerdo.

Bianca: Fábio, por favor! - diz chorando.

Depois começo a lamber a sua barriga de baixo para cima e começo a passar a mão pela sua intimidade ao mesmo tempo.

Bianca: Não! Fábio! Pára! - diz gritando e chorando.

Tiro as sua calças e a sua calcinha.
Abro-lhe as pernas e "caiu de boca" na sua intimidade.

Bianca: Fábio! -diz chorando.

Ao mesmo tempo que chupo a sua intimidade coloco dois dedos dentro dela. Fico assim por longos minutos e a Bianca logo chega ao limite.

Tiro a minha roupa toda e tiro da minha carteira uma camisinha. Coloco ela no meu membro e vou-me aproximando da Bianca.

Bianca: Não Fábio!

Fábio: Shiuuu! Tens muita sorte de ser com camisinha. - disse e abro-lhe as pernas enfiando o meu pau nela todo de uma só vez.

Bianca: Fábio! Por favor! Pára!

Fábio: Shiuu Bianca. Eu sei que tu gostas. - disse e coloquei um sorriso malicioso no rosto enquanto aumentava a velocidade.

Enzo po'v

Estou a ir para a casa da Bianca. Chegando lá vejo a porta da entrada aberta. Entro sem fazer barulho e quando estou a meio da sala, começo a ouvir gritos desesperados e espera lá.. Eu conheço esta voz.. Bianca!
Mas que raio!

(Peço desculpa por não ter postado mas eu tinha mudado de cidade e lá não tinha internet... Peço desculpa meus pinguins! 😥😭)

Votem e comentem.
Beijo da: Bia♥

Snapchat: Bia♥
Instagram: bea.758

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora