Enzo po'v
Mayara: Enzo, tu não foste bruto de mais?
Enzo: Eu acho que não! Achas?
Mayara: Tu viste como é que tu falaste com ela, Enzo?
Enzo: Normal! Mas nós temos que continuar com este plano! Tu tens de continuar a fazer ciúmes à Bianca, para ver se ela gosta mesmo de mim!
Mayara: Tu é que sabes!
[...]
Quando estava a passar o corredor para ir para a sala, ouço uma voz, parecida com a da Bianca.
- eu...eu não posso Mariana, com compliques as coisas!
Foi aí que eu percebi, era a Bianca, a falar com a Mariana.
Continuei a ouvir a conversa, até que ela chegou a onde eu queria.
- Fábio!
Eu sabia que se passava alguma coisa com a Bianca. Ela não ia terminar comigo, quando no dia anterior disse que me amava.
Enzo: Eu sabia! - disse aparecendo na frente da Bianca, com um olhar de raiva.
Bianca: Enzo?! - pergunta com os olhos arregalados e com a mão à frente da boca.
Enzo: Bianca, porque é que tu nunca me contas-te?! - disse indo em direção dela.
Bianca: Enzo....
Enzo: Enzo, nada! Tu devias ter-me contado!- disse a agarrando pelos braços.
Bianca: Tu também não podes falar nada!
Enzo: Ai não?! - pergunto cruzando os braços.- Então porquê?!
Bianca: Olha se calhar, foi porque a vossa excelência! Assim que eu terminei com o menino, foi logo a correr para os braços da Mayara! - diz com os olhos a ganharem brilho.
Enzo: Bianca.. - nem terminei a frase, e ela já saiu correndo.
***
Bianca po'v
O toque para a saída, já havia tocado. Estou com a Mariana a sair da escola, quando vejo uma pessoa: Fábio.
Paro no mesmo instante, e a Mariana pergunta:
Mariana: Bianca, está tudo bem?
Eu não respondi.
Mariana: Bianca!
Bianca: Sim, está tudo bem!
Mariana: Estás a olhar para.. Ah já percebi! - diz olhando para o Fábio.- Finge que não o viste! Continua a andar!
Bianca: Ele já me viu! Vou ter que ir! - disse e fui em direção ao Fábio.
Quando me aproximo do, Fábio, ele sorri e morde os lábios. Fábio puxa- me pela cintura, e beija-me forçado.
Fabio: Tu não contas-te a ninguém, pois não? - pergunta segurando o meu braço.
Bianca: Não! - disse abaixando a cabeça.
Fabio: Acho bem! Vamos!
Xx: Fábio, larga já ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez Em Que Te Conheci
Teen FictionA Bianca tem 16 anos. Perdeu os pais á 1 ano, por isso o feitio dela é tipo :" foda-se o mundo". So que um dia ela conheçe o Enzo. O rapaz mais pegador da escola. E eles tornan-se muito amigos. Será que é so amizade? So sabe se ler.