Capítulo 8

241 22 16
                                    

Enzo po'v

Á algumas semanas a trás eu envolvi-me com algumas gatinhas.
Agora eu estou com a Rayana num sitio que ninguem conhece a fazer......bom aquilo que voces sabem.
Por isso é que eu não quero me envolver com a Bianca. Porque eu acho que so iria a magoar.
Mas esta um pouco dificil. FODA-SE!!!
................
Quando estou a entrar na sala vejo que a Érica esta vindo na nossa direção, até que ela diz:

Érica: Enzo depois tens que ir la em minha casa para acabarmos o que começamos no outro dia.- diz ela gemendo.

Enquanto a Bianca olha para mim sem entender nada.

Enzo: Oquê, mas estas te a passar oque?- disse elevando o tom de voz.

Érica: Não te fassas de desentendido. Tu sabes bem do que eu estou a falar, tu até me chamas-te de gostosa e disses-te que a Bianca não valia nada.

Nesse momento os olhos da Bianca se encheram de água e ela se soltou de mim e foi.
Tentei correr atrás dela, mas foi envam.
Essa Érica, puta do caralho vai ver.
E so para ficar claro, o que a Érica falou é mentira.
Vou para casa a chorar. A minha pequena não me pode deixar.
A Bianca não pode fazer isso comigo.

Chego em casa, tomo um banho longo, visto umas calças de dormir e vou dormir com a lembramça dos olhos da Bianca se encherem de água.
.........................

Olá, outra vez meus pinguins.
Ai está outro capitulo para vocês coisas lindas.

Desculpem pelos erros.

Votem e comentem.

Beijo da: bia♥

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora