Capítulo 77

34 6 5
                                    

Oiii!! Gente, eu tinha perdido a senha do wattpad, então não consegui entrar, me desculpem meus amores!
Gostaram da capa nova?
Foi uma leitora que fez, eu amei! @KahSilvah
Obrigada sa lindona!!

****

1 mês se passou depois do acontecimento.
Estou com 2 meses de gravidez e a minha barriga ainda não tem muito volume.

Acordo e vou para o banheiro.
Tomo banho e depois visto-me: (ver multimídia), pego na Libra e na Ray ao colo e vou em direção à cozinha coloco as duas no chão, coloco uma taça de ração e de água para as duas e preparo alguma coisa para comer.

Alice: Bom dia filha. - diz vindo da sala.

Bianca: Bom dia mãe. - disse comendo.

Alice: Tudo bem filha? - diz preparando uma sandes e dando uma mordida na mesma.

Bianca: Sim. Bom eu vou me despachar, que não tarda nada já está na hora de eu ir para a escola. - disse terminando de comer e indo ao banheiro.

Quando chego no banheiro escovo os dentes e passo um pouco de maquilhagem. Depois vou para a escola..

(...)

Assim que o sinal toca para a saída, saiu da sala de aula e vou andando pelo corredor até ao pátio.

Sento-me debaixo de uma árvore, coloco os meus fones de ouvido e dou play à música.

***
Enzo: Bianca? Bianca? -fala balançando a mão perto da minha cara.

Bianca: Ãh? Que? O que foi? - falo acordando do transe.

Enzo: Onde estavas?

Bianca: Em Marte.

Olhamos um para o outro e damos uma gargalhada, Enzo aproxima-se de mim e dá-me um selinho demorado, depois deposita um beijo na minha barriga e sorrio.

Xx: Olha se não é o casalinho! - diz uma voz, olhamos para a frente e vemos Érica nos olhando de braços cruzados.

Enzo: Olha se não é a atirada da cidade. -diz olhando para ela e prendo o riso.

Érica: Não sejas assim Enzo. - diz lhe tocando no braço.

Olho para ela.

Enzo: Não me toques nojenta! - diz a afastando.

Érica: Tu gostas. -diz sorrindo e mordendo o lábio.

Bianca: E eu tenho a certeza absoluta que tu vais gostar da minha mão na tua cara!

Enzo: Mor calma.

Érica: Coitadinha.

Bianca: De ti! Não sou eu que faço sexo por dinheiro!- quando acabo de falar Érica bufa e sai apressada.

Enzo: Mor eu amo-te. - diz abraçando-me.

Bianca: Mor eu também te amo. -retribuo ao abraço.

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora