Capítulo 57

54 6 0
                                    

Este capítulo é dedicado a: alesandral.

Enfermeira: Porque é que te cortas?

Bianca: Eu nao queria falar sobre isso, agora! -disse com a cabeça baixa.

Enfermeira: Eu... eu percebo! Desculpa!

Bianca: Não, não tem mal nenhum, eu é que não gosto muito de falar sobre isso.

A enfermeira sai do quarto, e quem entra é a minha mãe.

Alice: Filha! - diz correndo na minha direção.- Tu nunca mais me faças um susto destes, ouviste?! - diz e eu concordo com a cabeça, lhe dando um leve sorriso.

De repente batem á porta. A porta se abre e vejo a pessoa, que eu mais odeio neste mundo. Fábio caminha em minha direção com um sorriso sínico no rosto.

Alice: O que é que tu estás aqui a fazer?!

Fábio: Então,vim ver a Bianca.

Alice: Sai!- diz com um olhar de fúria.

Fábio: Olha Alice, eu vou ser bem sincero! - diz elevando o tom de voz e puxando o braço da Alice.

Bianca: Fábio!

Fábio: Shiu! Alice, tu vais sair daqui, agora! E não é para chamares ninguém,ouviste?!- diz e ela concorda com a cabeça.

Alice: Filha...!-diz sussurrando.

Fábio: Sai!

Diz e ela sai, deixando-me sozinha com ele.

Fábio: Enfim sós! Não é Biazinha?!

Bianca: O que é que tu queres, Fábio?!

Fábio: O que eu quero é muito simples! Quero que tu acabes com o Enzo.. - interrompio.

Bianca: Nunca!- disse cruzando os braços.

Fabio solta uma gargalhada e diz:

Fábio: Tudo bem, então o Enzo morre!

Bianca: Oquê?!

Fábio: Bom, como eu estava a dizer, eu quero que tu acabes com o Enzo,dizes-lhe que nunca gostas-te dele, que foi só curtição, arranja uma merda qualquer, mas acaba! E dizes que estás comigo. Se não o fizeres, o Enzo é torturado até à morte!- diz e arregalo os olhos.

Bianca: Oquê?!

Fábio: Foi isso mesmo que ouviste! Então, qual das opções vais escolher?!

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora