Capítulo 49º

92 8 6
                                    

Este capítulo é dedicado á:heiggf836

[...]

Bianca: Oh, mãe!- grito indo em direção à cozinha, com dois vestidos na mão.

Alice: Diz, filha! - diz assim que entro na cozinha.

Quando acabo de entrar na cozinha,  um cheiro a fritos invade as minhas narinas, me dando vários enjôos. E pronto lá se vai a minha comida... Mando os vestidos para o chão e ponho uma mão na boca e outra na barriga,  corro para o banheiro,  Quando chego agacho-me em frente da sanita e vomito.

Alice: Filha, está tudo bem?! - diz entrando no banheiro.- Oh, meu deus! - diz correndo até mim e agarrando nos meus cabelos.

Alice: Filha,  o que é que se passa?

Bianca: Eu não sei mãe! Eu já estou assim à vários dias. Quando como,  ou quando sinto o cheiro a comida vomito.

Alice: Filha,  posso te fazer uma pergunta?

E aí penso, será que ela vai-me perguntar a mesma coisa que o Enzo:" Bianca, tu estás grávida?

Bianca: Claro, mãe.

Alice: Bianca,  tu ainda és virgem?

Nesse momento, fico um pouco chocada com a pergunta.  Aí que vergonha!

Abaixo a cabeça e nego com a mesma lentamente.

Alice: Filha,  tu estás grávida!

Bianca: Não, não estou mãe! Eu usei proteçao e até já fiz o teste. O Enzo pensava a mesma coisa.

Alice: Então vamos ao hospital,  para saber o que é que tu tens! Agora!

Eitaaaa,  que mãe exigente!

Bianca: Mas...

Alice: Mas nada! Vou ligar ao Enzo, para ele te ir levar. - diz saindo do banheiro.

Eles gostaram mesmo um do outro, até já trocaram números de telefone.

Passado alguns minutos o Enzo chega e vem ter comigo.

Enzo: Bianca,  devíamos ter ido ao hospital, mais cedo!

Bianca: Enzo,  posso te fazer uma pergunta?

Enzo: Claro, vida!- diz se aproximando de mim.

Bianca: O que é que tu viste em mim?

Enzo: Bianca,  que pergunta é essas?

Bianca: Responde Enzo!

Enzo: Tudo Bianca,  eu vi tudo em ti!

Bianca: Enzo olha para mim!
Eu estou gorda! Sou uma rapariga cheia de problemas!
Sou uma suicida!- disse chorando.

Enzo: Bianca tu não começes com os filmes!  Pera aí!
Tu disses-te que eras gorda?!
Bianca, olha para ti!  Tu  estás magra,  magra não, tu estás muito mais que magra! Não me digas que tu tens...

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora