Capítulo 71

68 8 0
                                    

Ligação on

- Enzo?!
- Oi, Bianca.
- Vem cá rápido! Por favor!
- O que é que se passa?!
- Eu descubri uma coisa!
- Que coisa?
- Vem cá!
- Okay! Estou a ir!
- Bjs!

Ligação off

E agora?! Como é que eu vou contar para o Enzo que estou grávida?! E a minha mãe?!

Flash back on

Bianca: Ai, mar eu tenho medo!

Mariana: Importas-te de ir fazer o teste?!

Bianca: E se der positivo?!

Mariana: Olha, se der positivo estás grávida!

Bianca: Estúpida.- disse dando uma pequena gargalhada.

Mariana: Vá vai fazer isso! - diz rindo.

Entro no banheiro e faço o teste, depois o coloco de volta dentro do envelope. Faço a minha rotina diária. Tomo banho e visto-me:

Depois como alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois como alguma coisa...
[...]

***

Mariana: Pronto, Bianca já podes abrir.- diz entregando o envelope com o teste lá dentro.

Bianca: Ai Deus do céu!- disse pegando no envelope.

Mariana: Abre! - diz e na mesma hora abro o envelope.

Tiro o teste de lá e vejo dois pauzinhos. Nesse mesmo momento arregalo os olhos.

Mriana: Qual foi o resultado?

Bianca: Mariana, tô grávida!

Flash back off

Em meio dos meus pensamentos tocam à porta. Vou até à mesma em passos pequenos.

Abro a porta e vejo que é o Enzo.
Nesse momento o meu coração acelera enquanto Enzo se aproxima de mim.

Enzo: Bianca, o que foi? - diz dando-me um selinho e abraçando.

Bianca: Eu tenho que te contar uma coisa..

Enzo: Fala..- foi interrompido pelo som da campainha soar.

Vou até à porta e a abro. Vejo que é a Mariana e dou espaço para a mesma entrar.

Mariana: Ele já sabe? - pergunta sussurrando no meu ouvido.

Bianca: Não. - disse do mesmo jeito que ela.

Mariana: Vamos fazer um jogo!

( já está a inventar)

Enzo: Que jogo?

Mariana: Então é assim, tu tens que tirar a roupa da Bianca com os dentes enquanto eu aponto aqui umas coisas. Bianca, vem comigo.- diz puxando o meu braço.

Fomos. em direção ao quarto, chegando lá ela diz:

Mariana: Como é que tu lhe vais contar?

Bianca: Vou escrever alguma coisa na barriga e com o teu jogo ele vai ver. E vou colocar uma caixinha com o teste para ele ver.
Mariana: E o que vais escrever?

Bianca: Amo-te papá! Com um coração.

Enzo: Já podemos jogar?- diz entrando no quarto.

Mariana: Não! Tu vais ter que sair. - diz empurrando-lhe para fora do quarto.- E tu vai-te despachar!- diz e sai com o Enzo do quarto.

Vou em direção ao banheiro e com um batom vermelho escrevo na barriga: "Amo-te papá! ❤"
Depois vou buscar uma caixinha e coloco lá o teste de gravidez. Pego na caixinha e vou em direção à sala. Coloco a caixinha em cima de uma mesa.

Enzo aproxima-se e começa a tirar a minha roupa com os dentes.
[...]
Quando Enzo tira a minha camisola vê aquilo que eu tinha escrito na barriga.
Nesse momento Enzo arregala os olhos.
( será que ele não quer? )

Enzo: Bianca tu estás grávida?

Bianca: Sim! - disse pegando na caixinha.- Abre.

Enzo abre a caixinha e vê o teste positivo. Enzo olha para mim e um sorriso começa a se formar em seu rosto, logo de seguida uma lágrima escorrega de seu rosto.
( ele estava a chorar )

Enzo: Eu vou ser pai! - grita pegando-me ao colo enquanto e girando-me enquanto eu ria.

Enzo: Eu amo-te Bianca!

Bianca: Eu amo-te Enzo!

Disse e Enzo beija-me.

***

Oláaa meus pinguins! Que saudades de vocês! kkk Meus amores eu tive que fazer uma pequena pausa na história, porque tinha muitas coisas à acontecer ao mesmo tempo, depois também ficava sem tempo então tive mesmo que para... MAS AGORA VOLTEI!! aaaeeee! Kkkk
Bjs meus amores!❤
Até ao próximo capítulo ( que neste caso é segunda-feira )kk

Votem e comentem .
Beijo da: Bia❤

Snapchat: Bia♥
Instagram: bea. 758



A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora