Capítulo 40

99 8 0
                                    

Xx: Bianca, larga já isso!- diz entrando pelo banheiro a dentro.
Bianca: Enzo?! - disse assustada e olhando para o meu pulso,  começando a chorar descontroladamente.

Enzo: O que,  é que,  tu pensas que estás a fazer?! - perguntou vindo na minha direção e arrancando-me a gilete da mão.

Bianca: En.... En... Enzo e... e... eu- disse chorando descontroladamente.

Enzo: Calma,  vem cá! - diz-me abraçando -vamos tratar disso.- diz indo buscar a mala de primeiros socorros e fazendo-me alguns.

#########################################

O resto da tarde,  foi normal.  O Enzo e eu ficamos a ver filmes e a comer pipoca, Até dar umas 17h30m, depois fiquei com fome.  E como tinha que fazer umas compras aproveitei e fui.

####################

Finalmente a noite chegou e o medo tomou conta de mim.
O medo de o Fábio fazer alguma coisa comigo,  ele nunca havia me batido,  mas também nunca me havia ameaçado até hoje de manhã.....

Os meus pensamentos são interrompidos, com batidas fortes na porta.
Caminho com medo de ser o Fábio até á porta.
Assim que abri a mesma,  sinto alguém me empurrar até á parede.
Quando consigo ver a pessoa, percebo que é o Fábio.

Assim que o mesmo me leva para a parede, bate com a minha cabeça na mesma,  me fazendo sentir um pouco tonta e cair no chão.
Quando estou deitada no chão, ele começa a pontapés no meu estômago, me fazendo vomitar um pouco sangue. De seguida ele puxa o meu cabelo me dando um soco no olho esquerdo, fazendo-me bater de novo com a cabeça na parede.
Quando ganho forças, para levantar a cabeça, vejo ele me olhando com um olhar cheio de raiva. Do nada dou-lhe um tapa com a parte de trás da minha mão, e corro para a cozinha buscando de lá uma faca. O Fábio vem correndo na minha direção, Quando ele chega perto de mim,  consigo fazer-lhe um corte no braço e outro no abdômen.

Fábio: Isto não vai ficar assim!- diz e sai.

Vou para a sala arrumo e limpo as coisas. Vou ao banheiro fazer um curativos na minha cabeça. Meto gelo: na cabeça e no olho. Tomo um banho,  com um pouco de cuidado por causa dar dores.
Vou á cozinha tomo uns comprimidos para as dores e de seguida vou dormir.

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora