Capítulo 28

103 13 0
                                    

Enzo po'v

(...)
Neste momento, estou a passar a rua, para ir para o pé da minha princesa.
Assim que entro no hospital,vou direto para o quarto da Bianca. Estou me a cagar para o resto.
Assim que entro no quarto,vou em direção á poltrona e me sento na mesma, olhando a minha pequena dormindo.
Enzo: Bianca acorda, eu tenho tanta coisa para te falar. Por favor Bianca acorda.Eu não te posso perder.- disse segurando a sua mão, com a cabeça baixa enquanto soltava  uma lágrima.
Bianca: E não me vai perder.- diz com uma voz fraca.
Nesse mesmo instante, olhei para cima e vi a pessoa que eu mais amava no mundo, me olhando com um sorriso fraco no rosto.

Enzo: Bianca. - disse a abraçando, fazendo-a soltar uma risada.
Bianca: Então cara de cú, achavas que não me ias aturar mais, foi?
Enzo: Tu nunca mais me fassas um susto desses outra vez, ouviste?
Bianca: Okay, não quero saber. Só sei que tenho fome.- diz fazendo-me gargalhar.
Enzo: Tu acabaste de acordar e já tens fome?- perguntei, com um sorriso no rosto.
Bianca: Claro, comer é vida.
Enzo: Gorda.
Bianca: Posso ser gorda, mas tu bem que gostas.
Quando acabou de falar damos um selinho.
Eu sei que ela namora o Fábio, mas um selinho, não faz mal, pois não?
Bom de qualquer das maneiras, ele já não a vai ter por muito tempo, por isso.....

....................................................................................

Olá meus pinguins, estão bons? Kkkkkkk
O que acharam do capítulo?
O que será, que o Enzo vai dizer á Bianca,  sobre o Fábio?
Adoro-vos ♥

Votem e comentem.
Beijo da:bia♥ .

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora