Capítulo 78

26 4 0
                                    

Os dias têm se passado, a minha barriga ainda não se nota muito porém já está a ganhar volume.

Mais um dia tediante de escola.
Levanto-me e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho e visto-me (ver multimídia).
Vou em direção à cozinha e como qualquer coisa.
Vou ao banheiro, escovo os dentes e passo um pouco de maquilhagem.
E vou para a escola..

***

As aulas passaram-se rápido, graças a Deus! Estou a caminho de casa com o Enzo e estamos a discutir os nomes para o nosso filho ou filha...

Enzo: Manuela? Bruna? Maria Júlia? Maria Manuela? Escolhe!

Bianca: Enzo pelo amor de Deus!

Enzo: Pelo amor de Deus nada!

Bianca: Enzo, ainda agora só vou a caminho dos 3 meses! Calma!

Enzo: Temos que começar a adiantar as coisas Bia! -diz dando uma pequena gargalhada.

Derrepente o meu telemóvel toca. Afasto-me um pouco de Enzo e atendo a chamada.

Ligação on

-Alô?
-Bianca?
-Quem fala?
-Já não te lembras de mim?
-Quem fala?
-Tava com saudades da tua voz princesa.
-Aff! Vou desligar!
-Olha que eu ainda não me esqueci..
-Mas não te esqueces-te do quê?! E quem é que está a falar?!
-Soube que estás grávida.. E que o pai é o cabrão do Enzo.. Mas pronto! Liguei-te para te lembrares que lá por eu estar sumido, não significa que eu me esqueça da ameaça... E olha que já não falta muito!..
-Fábio?!
-Beijos bebê!
-Espera.. Fábio?! Alô?! Alô?!

Ligação off

Não acredito! Como assim?! O Fábio?! E se ele fizer mal ao meu filho quando ele nascer?! E se ele fizer mal ao Enzo?! E se ele fizer mal à minha mãe?! Merda!

Enzo: Quem era?!

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora