Acordo com o despertador a rocar. PUTA QUE PARIU!!!
Tomo um banho rápido e vou me vestir.
Visto-me (ver multimidia) e vou para a cozinha. Quando chego lá, como uma torrada e bebo um copo de leite.
De seguida, vou ao banheiro. Escovo os dentes e fasso uma make básica.
Depois disso, vou para a sala. Ao chegar á sala pego na minha mala, no meu tele e saio de casa.
………………………………………………
Quando chego á escola, vou ter com as minhas amigas. Ficamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Até que sinto uns braços envolvendo a minha cintura.
Quando me viro para tras, vejo que é o Fábio.
Fábio: Bom dia meu amor. Estas boa, princesa?- diz sorrindo e me dando um selinho.
Bianca:Bom dia principe, estou bem e tu?- disse retribuindo o sorriso e lhe dando um selinho.
Quando acabo de falar isso olho para as meninas e elas estão tipo:" Wtf não era o Enzo?.
Bianca: Meninas esse é o Fábio, o meu namorado e Fábio essa é a Mariana, a Sarah e a Rafaela.-disse sorrindo.
………………………………………………
Quando o sinal tocou, fomos para a sala.
Quando estava a arrumar as minhas coisas aparece três pessoas á minha frente. E para fuder tudo se pensaram:
NO ENZO,NO FÁBIO E NO DIEGO.
Acertaram.
Enzo: Vais a algum lado logo á noite?- disse me olhando maliciosamente.
Diego: Gostava de sair contigo hoje.
Quando ele acaba de falar isso o Enzo e o Fábio quase o mataram com os olhos.
Fábio: Vamos princesa?-disse normal.
Eu: S-Si-Sim- disse gagejando.
Quando passei por eles os dois me olharam sem entender nada.
………………………………………………
Depois de chegar em casa, passei a tarde toda a ver filmes. Quando chega mais ou menos ao fim da tarde. Vou a casa do Enzo.
Ao chegar lá bato na porta 1 vez e ninguem atende, bato 2 vezes e nada quando vou bater a 3 vez a porta se abre. Só que não é o Enzo e sim a puta da Érica que abre a porta.
Érica: Olá queridinha, percisas de alguma coisa?- diz com um sorriso sínico no rosto.
Bianca: O Enzo esta?
Quando acabo de falar isso ela abre mais a porta e eu entro. Quando entro vejo o Enzo sentado no sofa sem camisa.
Enzo: Quem é, gostosa?
Bianca: Eu.- disse com os olhos cheios de lágrimas.
Nesse mesmo instante o Enzo vira-se ficando de frente para mim.
Enzo: Bianca?!- diz espantado.Olá meus pinguins.kkkk. estão bem?
Este cap.ficou uma bosta, eu sei.
Mas a culpa é da minha criatividade, que foi viajar e ainda não voltou.
O que estão achando da história?
Até amanha♥Votem e comentem.
Beijo da:bia♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez Em Que Te Conheci
Novela JuvenilA Bianca tem 16 anos. Perdeu os pais á 1 ano, por isso o feitio dela é tipo :" foda-se o mundo". So que um dia ela conheçe o Enzo. O rapaz mais pegador da escola. E eles tornan-se muito amigos. Será que é so amizade? So sabe se ler.