Estava em um parque, estava com nove meses de gravidez, minha barriga estava bem grande. Enzo estava a meu lado, nós comíamos um sorvete, até que Fábio aparece à nossa frente. Fábio e Enzo conversavam calmamente. Meu coração estava acelerado. Eu pensei que eles se odiavam. Fábio olha para mim e puxa-me para ele. Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Fábio dá-me um tapa forte na cara, e começa a tirar a minha blusa. Eu estava desesperada. Pedia socorro ao Enzo e ele só ficava olhando. Fábio começa a me arranhar, e ele consegue tirar o meu sutiã e da uma leve apertada nos meus seios. Eu tentava me tapar com as mãos, mas ele me batia mais. Fábio começa a tirar as minha calças e consegue tirar a minha calcinha. Eu chorava, gritava e pedia socorro. As pessoas que estavam naquele parque pareciam que não me ouviam. Ninguém se mexia para me ajudar. Parecia que eu não estava ali. Fábio tira o cinto de suas calças e começa a me dar chicotadas com muita força. A dor era imensa. Doía demais. Enzo observava a cena com um sorriso no rosto. Eu gritava por ajuda. Fábio me batia mais forte. Ele me encostou em um muro que lá havia e da uma palmada fortíssima em minha bunda, eu gritei com a dor. Implorava para ele parar e ele fazia pior. Fábio da uma chicotada em minha bunda e da um tapa na minha cara mandando-me calar. Ele enfia seu pau em minha bunda com força. Eu chorava demais. Enzo levatou-se e segurou nas minhas mãos, impedindo-me de me tentar defender de alguma pancada de Fábio. Olhei para Enzo e implorei para que ele me ajudasse "Cala-te puta!" "Vales merda!" Enzo dá um tapa forte na minha cara.
Bianca: Não! - disse acordando do meu pesadelo. Estava toda suada e chorava. - M-Mor?! A-Acorda. -disse abanando Enzo.
Enzo: Amor?! -disse olhando para mim. - Vida o que foi? -diz abraçando-me.
Bianca: Tu batias-me e o Fábio violava-me... - disse chorando.
Enzo: Não amor. Pronto, calma vida. Foi só um pesadelo, está tudo bem amor. Calma por favor. - diz e abraça-me forte.
O abraço forte e chorava em seu ombro.
Enzo: Eu vou buscar-te um copo de água.- diz levantando-se da minha cama e indo até à cozinha. Respirei fundo umas quatro vezes até ele voltar com o copo de água. Enzo entrega-me o copo de água, e bebo toda a água. Entrego-lhe o copo para a mão e levanto-me da cama, vou ao banheiro e lavo a cara, volto para o quarto e deito-me ao lado de Enzo, o mesmo me abraça.
Bianca: Que horas são?
Enzo olha o relógio que tinha em cima do criado mundo.
Enzo: São 4:30 amor. Dorme mais um pouco. Estás melhor vida?
Bianca: Sim, amor.
Enzo dá-me um selinho demorado.
Abraço Enzo e fecho os olhos, adormeço logo de seguida.(...)
Acordo com uma dor um pouco estranha na barriga, e com uns enjôos. Olho para o lado e Enzo já não estava mais na cama. Levanto-me e vou ao banheiro. Tomo um banho um pouco demorado e visto-me (ver multimídia) .
Vou para a cozinha e encontro Enzo e a minha mãe a tomar o pequeno-almoço.
Bianca: Bom dia. - disse dando um beijo na bochecha da minha mãe e dando um selinho demorado no Enzo.
Alice: Bom dia filha.
Enzo: Bom dia amor. Estás melhor linda?
Bianca: Sim amor.
Alice: O que aconteceu filha? - diz e olha-me com uma cara de preocupação.
Bianca: Ontem tive um pesadelo mãe. - disse sentando-me e começando a comer.
Alice: Oh minha princesa.
Sorri em resposta.
Enzo: Minha princesa. - diz e dou uma gargalhada.
Alice: Não, minha princesa.
Enzo: Ei, ela é minha.
Alice: É minha.
Enzo: Minha.
Alice: Foste tu que a tiveste? Não, pois não? Então ela é minha.
Enzo: Assim não vale.
Enquanto eles discutiam de quem é que eu era, eu só sabia rir.
Comemos e despachamo-nos.
Bianca: Estás pronto?
Enzo: Sim.
Bianca: Até logo mãe. - disse a abraçando e dando-lhe um beijo na testa.
Alice: Até logo minha filha.
Enzo: Adeus sogrinha.- diz e dá-lhe um beijo na bochecha.
Alice: Até meu filho.
Eu e Enzo saímos de casa e fomos andando até à escola. Chegamos na escola de mãos dadas, o sinal ainda não havia tocado, Enzo e eu sentamo-nos em um banquinho que lá havia e ficamos a conversar até o sinal tocar. Logo o sinal tocou e nós fomos para a sala. Enzo sentou-se ao meu lado. Tentei prestar atenção à aula mas a dor na minha barriga havia aumentado. Encolhi-me quando a dor aumentou e Enzo percebeu.
Enzo: Amor, está tudo bem? -pergunta baixo e com uma cara de preocupação.
Não disse nada só me encolhi mais por a dor ter aumentado.
Enzo: Amor?! Fala comigo!
Bianca: Enzo.... -fechei os olhos - Ai! -coloquei a mão na barriga. - Amor, está a doer muito! - disse e olhei para ele com cara de choro.
Enzo levantou-se da cadeira e foi até à professora, disse-lhe alguma coisa e voltou pra perto de mim. Enzo pega-me ao colo, todos nus olhavam, Enzo sai da sala de aula comigo ao colo e vai a correr até ao portão da escola. Enzo chama um táxi e passado alguns minutos o mesmo chega. Enzo coloca-me no banco de trás e senta-se ao meu lado, ele manda o taxista ir para o hospital e o mesmo segue o caminho. Eu estava ficando fraca. Enzo falava comigo, mas a voz dele começava a ficar distante.
Enzo: Amor?! Amor?! Bianca?! Fala comigo! Amor?! - diz abanando-me - Vá mais rápido! - diz ao taxista.
Só me lembro de ver Enzo pedindo para o senhor do táxi ir mais rápido e depois apaguei.Enzo po'v
Chegamos ao hospital, paguei ao taxista e peguei na Bianca ao colo, corri com ela para dentro do hospital e logo alguns médicos a colocaram em uma maca e levaram-na. Fiz a ficha e sentei-me na sala de espera. Agora só me restava esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez Em Que Te Conheci
Teen FictionA Bianca tem 16 anos. Perdeu os pais á 1 ano, por isso o feitio dela é tipo :" foda-se o mundo". So que um dia ela conheçe o Enzo. O rapaz mais pegador da escola. E eles tornan-se muito amigos. Será que é so amizade? So sabe se ler.