Capítulo 75

48 5 0
                                    

Vou andando pelo corredor e os gritos vão ficando cada vez mais próximos, vou andando, até vejo a porta do quarto da Bianca aberta e parece que os gritos vêm de lá.
Vou em direção ao quarto da Bianca em passos largos. Assim que paro em frente ao quarto. Vejo o Fábio a violar a Bianca. Aquilo só me deu mais raiva ainda!
Corro na direção dos dois e puxo o Fábio pelo braço.

Assim que o Fábio me vê, arregala os olhos e põe as mãos à frente do.... dele.

Não o deixo nem falar e já parto para cima dele.
Dou-lhe vários socos na cara enquanto ele se tentava desviar. Fábio vai para o chão e comeco a dar-lhe vários pontapés no estômago.

Enquanto Fábio está imóvel no chão, corro em direção da Bianca que está encolhida no canto na cama.

Enzo: Ei Bi. Anda cá! - disse abracando-a.- Calma princesa.

Bianca: Enzo... - diz chorando.

Enzo: Shiuuu. Calma. Já passou. - disse a abracando e dando-lhe um beijo na testa.

Bianca: Liga a alguém!

Meto a mão no bolso traseiro das minhas calças tirando de lá o meu telemóvel e ligo para a polícia.

[...]

Alguns minutos depois e eles chegam.

♦♦♦

Estou agora no hospital com a Bianca. Vá se lá saber se aquele desgraçado não tinha nenhuma doença.

Depois da Bianca fazer uns exames para saber se estava tudo bem com ela e com o nosso filho fomos para casa.

Bianca po'v

Depois de fazer uns exames para ver se estava tudo bem comigo e com o meu filho fomos para casa.
Descubri também que estou com 1 mês de gravidez.

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora