Bianca po'v
Após o Enzo sair, o médico olhou-me por um instante, até que falou:
Médico: Bianca, você fez o teste quantas vezes?!- pergunta me analisando.
Bianca: Várias vezes doutor. - disse me ajeitando no cadeirão.
Médico: E todos eles deram negativo?
Bianca: Correto.
Médico: Já pensaram, ou perguntaram se a menina Bianca tinha alguma doença?
Bianca: Sim doutor, o Enzo hoje de manhã, eu vomitei de novo. E o Enzo, perguntou-me se eu tinha um princípio de anorexia.
Quando acabei de falar, o médico olhou-me com uma expressão séria e ao mesmo tempo, de preocupação.
Médico: Então Bianca, vamos ter que lhe fazer alguns exames, para saber o que é que a menina tem. Ok?- pergunta se levantando da cadeira.
Bianca: Ok, doutor!- disse após me levantar da poltrona.
Saímos os dois do quarto, e fomos em direção a uma sala. Quando entramos na sala, o médico fez-me vários exames. Passado para aí uns 20 minutos, 30 minutos, aí veio a tão inesperada resposta.
Bianca: Então doutor, o que é que eu tenho? - pergunto com as mãos um pouco trêmulas.
Médico: O caso é séria, menina Bianca!
Bianca: Doutor o que é que se passa?!- pergunto com a voz um pouco trêmula.
Bianca: Doutor....
Médico: A Bianca está com, um pricipio de anorexia!
Bianca: O que?!
Disse e tudo ficou escuro.....
Enzo po'v
Médico: A Bianca está com..
Enzo: Com o que, doutor?!
Médico: Infelizmente, a menina Bianca tem um princípio de anorexia.
Enzo: O que?!- perguntei com os olhos arregalados.- Ela está bem, doutor? Está em que quarto?
Médico: Ela está bem e está no quarto 105.
Enzo: Obrigado! - disse entrando fui andando até ao quarto.
Quando entrei no quarto, vejo a minha pequena, deitado na cama a assistir TV. Sento-me a seu lado.
Enzo: Porque é que tu nunca me contas-te?- pergunto.
A Bianca apenas encolhe os ombros.
Enzo: Porque é que tu nunca me falas-te, sobre isto Bianca?!
Bianca: Tive vergonha Enzo!- diz começando a chorar.
Enzo: Vergonha de quê, Bianca?!
Bianca: Tu não percebes, Enzo!
Não falei mais nada, apenas a abraçei e a deixei chorar no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez Em Que Te Conheci
Teen FictionA Bianca tem 16 anos. Perdeu os pais á 1 ano, por isso o feitio dela é tipo :" foda-se o mundo". So que um dia ela conheçe o Enzo. O rapaz mais pegador da escola. E eles tornan-se muito amigos. Será que é so amizade? So sabe se ler.