Capítulo 14

198 20 5
                                    

Quando chegamos a minha casa, o Enzo disse:

Enzo: O que foi aquilo Bianca.-disse com uma voz de raiva.

Bianca: Aquilo o que Enzo?digo normal.

Enzo: Aquelas palmadas, aqueles sorrisinhos, aqueles amaços, o que é essa merda?- diz elevando o tom de voz.

Bianca: Somos amigos Enzo. E desde quando é que eu perciso de te dizer as coisas?- pergunto com as maos na cintura.

Enzo: Nos tambem somos amigos e nao temos esse tipo de brincadeira.

Bianca: Enzo é diferente nos somos ex e eu não percebo porque é que tu ficas assim tao irritado.

Enzo:Porque....porque....porque...- ele tenta falar mas não consegue.

Bianca: Fala caralho!!- digo já irritada.
Enzo: Porque eu .. te...amo Bianca.

Nesse momento eu fiquei sem reação. Ele me ama ahhhhhhhhhh. (Sim ele ama-te) cala-te mente estupida.

Bianca: Eu tambem te amo Enzo.-digo sorrindo e ele faz o mesmo.

Vamos nos aproximando cada vez mais e mais e mais. Até que estamos colados um ao outro e ele me beija.
Um beijo calmo e doce. Parecia que o tempo tinha parado naquele momento.
Até que paramos por falta de ar e ficamos nos encarando e sorrindo um para o outro.
Passado um bocado o Enzo vai buscar a maleta de primeiros socorros e eu fasso-lhe uns curativos.
Quando acabo de lhe fazer os corativos. Encumenda-mos uma pizza.
Quando a pizza chega, fomos para a sala assistir" A culpa é das estrelas".
Claro que foi mais beijos e amaços do que assistir ao filme.
Passado um bocado olhei para traz e vi o Enzo dormindo. Até parece um anjinho.
A baixei o som da televisão e adormeci.
Dormimos no sofá os dois em forma de conchinha.Ahhhhhhh.

Olá outra vez meus pinguins kkkkk. Gostaram do cap.?
Até amanha ( secalhar ).

Votem e comentem.
Beijos da:bia♥

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora