Capítulo 27

98 11 0
                                    

Quando cheguei ao pé dele, parti para cima dele, dando-lhe vários socos e pontapés no estômago, enquanto a Sarah gritava e chorava mandando-me parar.
Enzo: Sabes Fábio, eu já sabia, que tu andavas a trair a Bianca!
Mas tu nunca tiveste coragem de lhe contar, não foi?!
Sabes, tu és um covarde de merda!- disse parando de lhe bater sai daquele lugar, deixando o mesmo no chão e a cabra da Sarah a gritar e chorar ao lado dele.

.................................................................................................

Neste momento, estou eu sentado na poltrona do quarto do hospital, ao lado da minha pequena.
Passado alguns minutos, entra o mesmo médico que deixou o filho duma pu... mãe do Fábio então no quarto.
Médico: É possível, que a Bianca acorde hoje, se isso acontecer, ela não pode apanhar strece.
Enzo : Ok. Obrigado, mas se caso ela acordar, ela poderá receber alta?
Médico: Infelizmente não.
Nesse momento, entra uma enfermeira para trocar o saquinho do soro e o médico abandona o quarto sem nem me deixar responder.
Depois de meia-hora no quarto da Bianca, decido sair para comer alguma coisa.
Quando passo pela sala de espera, vejo o Diego lá sentado.
Enzo: Diego? -perguntei indo em direção a ele.
Quando o Diego me vê, olha-me com desprezo.
Diego: Filho da mãe-diz com raiva em seu olhar.
Enzo: O que é que eu te fiz, oh?- perguntei arqueando uma sobrancelha.
Diego: Não foi a mim seu cabrão, foi á Bianca.
Enzo: Eu não lhe fiz nada, porra!-disse gritando enquanto toda a gente já olhava para nós.
Diego: Fizeste sim, mandaste-a para este inferno de merda!
Após o Diego acabar de falar, saiu do hospital, sem nem me deixar responder.
Fico pensando no que o Fábio e o Diego me disseram, e fui pra casa boiando em meus pensamentos.
..........................................................................................

Olá meus pinguins, está tudo bem?
Kkkkkkk
O que acharam do capítulo?
Estão gostando da história?
Quero comentários gente....
Desculpem os erros.

Votem e comentem.
Beijo da:bia♥

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora