Capítulo 79

24 5 0
                                    

(A partir de agora a história será escrita de forma diferente..)

Enzo: Quem era?
Bianca: Uma amiga minha.
Enzo: Certeza?
Bianca: Sim amor. - disse e o abracei.
Enzo retribui ao abraço.
Fomos caminhando até minha casa em silêncio, chegando lá a minha mãe estava a fazer o almoço.
Bianca: Olá mãe. - disse a abraçando.
Alice: Olá filha. - retribui ao abraço.
Enzo: Olá sogrinha.- diz sorrindo.
Alice: Olá meu filho. - diz e lhe dá um abraço - Enzo os teus pais já conhecem a Bianca?
Enzo: Ainda não, mas já ouviram falar muito dela. - diz olhando para mim e sorri.
Alice: Porque não os convidas para virem almoçar cá a casa? Assim eles conheciam a Bianca e conheciam-me a mim, podiamos estar em família, se os teus pais quiserem claro.
Enzo: Mas é claro que sim. Já está na hora de se conhecerem todos. - diz sorrindo.
Alice: Mas então meu filho, almoças comigo e com a Bianca?
Bianca: Claro que almoça mãe.
Enzo: Mor, eu não quero incomodar.- diz olhando para mim.
Bianca: Oh Enzo! Tu não incomodas nada.
Alice: Que conversa é essa meu filho?! Almoças aqui sim. Não incomodas nada. - sorri para ele - mas e tu filha, como está o bebé?
Bianca: Está a correr tudo bem mãe.
Alice: Graças a Deus. Não vejo a hora de ver o meu netinho, ou a minha netinha.
Bianca: Ainda só estou a caminho dos três meses mãe. - disse e dei uma pequena gargalhada.
Alice: Os teus pais como ficaram quando souberem que ias ser pai Enzo?
Enzo: Bom, na verdade eles ainda não sabem, estava a contar que a Bianca lhes contasse no almoço.
Alice: Era uma boa ideia.
Bianca: Mãe, estou a morrer de fome. - disse e eles deram uma gargalhada.
Alice: Sempre com fome. - disse rindo e Enzo a acompanhou.
Ficamos conversando os três um pouco enquanto a minha mãe acabava de fazer o almoço. Pus a mesa, e almoçamos. Lavei a loiça junto a Enzo. Eu lavava e ele secava. Minha mãe saiu, não me disse para onde ia. Achei um pouco estranho mas também não falei nada.
Enzo e eu fomos para o meu quarto. Assim que chegamos no meu quarto, deitei-me na cama e Enzo ficou em pé me olhando.
Bianca: Oque foi?
Enzo: Nada. Só estava a ver o quando tu és linda.
Sorri em resposta.
Bianca: Vem cá. Deita-te ao meu lado.
Enzo aproxima-se e deitasse ao meu lado. Ele olha para mim e começa a fazer carinho na minha barriga.
Enzo: Olá filhão. O papai ama-te, muito. Estou-te a esperar meu bebé. Estou ansioso para te ver correndo pela casa. Para te ver crescer. Para conhecer os teus namoricos. Se fores menino, o pai deixa-te namorar com quem quiseres, no tempo que quiseres. Se fores menina nem penses que vais namorar. Nananinanão. Só quando arranjares um trabalho. Ai sim, eu deixo-te namorar.- Enzo falava com a minha barriga enquanto eu morria de rir.
Enzo deposita um beijo em minha barriga e faz carinho na mesma. Enzo aproxima o seu rosto do meu e beija-me com calma.
Era um beijo calmo e cheio de amor, explorei cada canto da boca dele e ele fez o mesmo com a minha.
Enzo: Eu amo-te Bianca, muito. Demais, sério. Como nunca amei ninguém.
Bianca: Eu também te amo amor, muito. -disse e o beijei.
Enzo beija-me devolta.
Enzo: Vou telefonar aos meus pais sobre o almoço.
Bianca: Ta vai lá.

Enzo po'v

Ligação on:

-Mãe?
-Oi filho?
-Estás ocupada?
-Não filho. O que aconteceu?
-Nada mãe. Olha eu estou na casa da Bianca, e a Alice a mãe dela quer que a mãe e o pai venham cá a casa almoçar, tipo um almoço em família para nus conhecermos todos e tal...
-Mas é claro que sim meu filho, quando é o almoço?
-Ainda não sei bem o dia mãe, mas mais logo eu digo-lhe, ta?
-Ok filho.
-O pai também vem certo?
-Não sei filho, tu sabes que o teu pai passa a vida a trabalhar mas de qualquer das formas eu vou tentar convencê-lo a ir.
-Ok mãe.
-Beiijos meu filho.
-Xau mãe.

Ligação off

Enzo: Amor, eles vêm.
Bianca: Ainda bem amor.

Bianca po'v

Bianca: Ai!
Enzo: O que foi amor?  - fala vindo na minha direção com uma cara de preocupado.
Bianca: Só uma pequena dor.
Enzo: É o bebé?
Bianca: Talvez.
Enzo: É preciso ir ao hospital? Tás bem amor?
Bianca: Não mor, eu to bem.
Enzo: Certeza?
Bianca: Sim, amor.
Enzo e eu ficamos a falar até que pegamos os dois no sono.

A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora