Acordei com o despertador a gritar ( ainda bem que hoje é sexta-feira ). Fui ao banheiro tomei um banho longo e fui me vestir.
Hoje como estava calor vesti um top branco e uns calções um pouco curtos, de ganga.
Fui á cozinha e comi uma sandes e bebi um copo de leite.
Fui ao banheiro escovei os dentes e passei uma make básica.
Fui para a sala, peguei na minha mochila, no meu tele e sai de casa.
...........................
Quando estava prestes a entrar no portão da escola, alguém me puxa.Xx: Estava a ver que nunca mais chegavas.- diz sussurrando no meu ouvido. Conheço bem essa voz.(ENZO).
Quando me viro dou-lhe um selinho que se transforma num beijo.
Quando o sinal tocou fomos para a sala.
As aulas estavam sendo uma bela merda, teadosas como sempre.
Passei o intervalo com as minhas amigas e fugindo do Diego. Não é que eu tenha medo dele, eu só não quero arranjar merda. Não me julgem.
...................................................
Quando tocou o sinal para a saída, o Enzo foi para a minha casa.
Ao fechar a porta da minha casa o Enzo disse:Enzo: Eu não aguento mais.
Nesse instante o Enzo puxa-me pela cintura e beija-me.Um beijo intenso e urgente.
Quando nos estamos a beijar, vou andando para trás, até que caio no sofa, com o Enzo em cima de mim.
Passado um bocado o Enzo começa a beijar o meu pescoço, me dando califrios.
Só que nesse mesmo instante tocam á campainha.Enzo: Mas quem é o desocupado?.- diz resmungando, me fazendo rir.
Vou até a porta, assim que abro a mesma, vejo a pessoa que eu menos esperava ver neste momento.
Xx: Tive saudades tuas.
Olá meus pinguins?kkk tudo bem?
Eu sei que este cap.está meio merda, mas a culpa é da minha criatividade.
Gostaram do cap.?
O que estão achando da história?
Meus amores eu estou muito feliz com os comentários.
Nuria e Daniela fico muito feliz com os vossos comentários.
Amo-vos♥♥Desculpem os erros.
Votem e comentem.
Beijo da:bia♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez Em Que Te Conheci
Fiksi RemajaA Bianca tem 16 anos. Perdeu os pais á 1 ano, por isso o feitio dela é tipo :" foda-se o mundo". So que um dia ela conheçe o Enzo. O rapaz mais pegador da escola. E eles tornan-se muito amigos. Será que é so amizade? So sabe se ler.