Capítulo 19

133 15 4
                                    

Xx: Tive saudades tuas.

Bianca: Fábio?- disse espantada.

Enzo: Quem é, amor?- diz tentando espreitar.

Após ele dizer isso abri mais a porta, para ele ver quem era.
Quando o Enzo consegue ver quem é, levanta-se, vem na minha direção e abraça-me por trás.

Enzo: O que é que tu queres?!- diz com raiva em seu olhar.

Fábio: Vim conversar com a Bianca.- diz normal.

Enzo: Então fala.- diz do mesmo jeito que estava á bocado.

Fábio: A sos.

Binaca: Entra.- disse dando espaço para ele entrar.- Vamos conversar no quarto.

Disse indo em direção ao quarto, com ele atrás de mim.
Quando chegamos no quarto, fecho a porta e ele diz:

Fábio:Bianca eu quero que saibas que eu não deixai de sentir o mesmo por ti. Eu continuo a amar-te como dantes Bi( bi era o nome que ele me chama-va quanto namorava-mos) até demais. Por favor dá-me so mais uma oportunidade.- ele diz chorando.

Bianca: Tu sabes bem que eu tambem ainda sinto muito por ti. Eu amo-te.- disse chorando.
Eu nem sei porque eu disse aquilo.

(Porque tu o amas, né lerda)
Cala-te mente estupida!!
Quando acabo de falar aquilo para o Fábio, o mesmo me beija intensamente e eu correspondo.

Fábio: Olha, vamos namorar. E eu juro que se eu te magoar eu morro, mas por favor não me digas um não como resposta.-diz choramingando.

Bianca: E se estragar a nossa amizade?-disse e ele ri enquanto eu olho para ele.

Fábio: Pode acontecer tudo mas nada pode estragar a nossa amizade.

Bianca: Tá, eu aceito- dise sorrindo.

Fábio: Sabia.- diz ele sorrindo e me beija, depois me pega ao colo e me gira. Quando ele me pos no chão rimos e logo de seguida nos beija-mos outra vez.

Olá meus pinguins,kkkkkk, tudo bem?
Gostaram do cap?
Até amanha meus amores♥♥

Desculpem os erros.
Adoro-vos♥

Votem e comentem.
Beijo da:bia♥








A Primeira Vez Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora