Capítulo 3

235 27 5
                                    

Quando olhei o celular, havia uma mensagem.

Mensagem: Rafinha ♡
" Tenho novidades, assim que puder vem aqui em casa"

Levantei da cama fui tomar banho e quando sai do banheiro.

- Filha, ajeita sua bolsa com roupa que vamos pra casa da sua avó, só voltaremos no final de semana.

"Droga! Nem vai dar tempo de ir lá na casa da Rafa Saber como foi o encontro dela com Arthur"

Arrumei minhas coisas, nem hesitei em não ir, minha mãe não iria deixar eu ficar em casa sozinha mesmo. E lá na casa da minha avó costuma ser bem divertido.
Enquanto eu descia as escadas resolvi mandar uma mensagem pra Rafa.

Enviar Mensagem para: Rafinha♡
" Acooorda princesa, não vai dar pra eu ir na sua, vou ter que passar o resto da semana na casa da minha avó :c . Mas daqui a pouco eu ligo pra você. Bjoos"

Antes mesmo que eu travasse o celular... Pleft torci meu tornozelo. Droga! Meu Dia já começou ótimo.- pensei irônica.

- Aaii pai, corre aqui.- falei fazendo cara de choro.
- Ta vendo, é isso no que dar, vai dar prioridade ao celular e esquece do mundo.- falou me carregando nos braços.- Agora vamos ter que passar no Hospital também.
Fomos pelo Hospital, lá colocaram gerso no meu pé e de lá, partiu casa da vovó.

* * *

Fui ao rio que tem no fundo do quintal da minha avó com Rian.
Rian é meu primo, o mais velho dos meninos, 21 anos de idade, cabelos castanho claro meio ondulado, olhos incrivelmente lindos, castanho bem clarinho, 1,77 de altura, corpo bem definido.

- Rian me põe no chão, eu posso ir andando. - falei enquanto me esperneava nos braços dele.
- Não vou te soltar sua chatinha. Você com o pé desse jeito, vai chegar lá daqui a um ano.- falou enquanto ria da minha cara.

E o sorriso dele era lindo, usava aparelho para aperfeiçoa-lo ainda mais. ♡.♡

- Por que você estar me olhando assim ? - falou ele com um sorrisinho no rosto.
- Por nada. - senti meu rosto virando uma tomate.

Certo dia minha mãe veio me perguntar se rolava um clima enquanto nós dois estavamos juntos. Falei que não, ele nunca demonstrou nada diferente, além de amor de primo. Mas ela me disse que certo dia pegou ele olhando para mim com certa ternura no olhar. Fiquei bobinha em saber disso. *-*

Quando chegamos, sentei numa barreira e fiquei observando Rian enquanto ele se deliciava nas águas fria do rio, e me lamentando por não poder entrar também.

Na volta pra casa tinha um bolo delicioso nos esperando. Cenoura com cobertura de chocolate, nosso favorito. Vovó sabia, deve ser por isso que ela fez. A comida dela era ótima, ela sabe cozinhar como ninguém.

- Huuum... bolo de cenouraa. - falamos juntos olhando um para o outro e corremos. Bom, eu pelo menos tentei correr. Rsrs.
- Eu sabia que vocês iam gostar. - minha avó falava enquanto vinha em nossa direção. - Amo tanto vocês meus netinhos. - ela falou enquanto dava um abraço em nós dois de uma vez só e nos beijava a testa.
- Tambem te amamos vovó. - falamos juntos.

* * *

A noite a sala estava cheia de gente da família. Então eu e Rian subimos pro quarto dele assistir lá. Como ele mora junto com meus avós, ele tem um quarto só pra ele, com TV, DVD, Computador, banheiro, cama casal, enfim... tudo que um adolescente precisa pra ser feliz dentro do quarto. Escolhemos juntos um DVD de comédia e fomos assistir.
Deitamos na cama e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Durante o filme ele ficava cafuné na minha cabeça. Até que... Peguei no sono.





Caros leitores, quero me desculpar pela demora pra ter postado mais um capítulo.
Desculpas por algum erro.
Os próximos capítulos prometem. \o/
Bjoos. :*

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora