Capítulo 9

131 16 1
                                    

   Sentia alguém beijando minha face, eram lábios macios e doces.
  
   Seus dedos alisavam meus cabelos, eram toques suaves de relaxar mais ainda.

- Acorda meu amor, você tem aula hoje. - falou doce

   Lembrei de ontem que tinha me atrasado e não foi nada bom.

   Então abri os olhos e vi um anjo me olhando e sorrindo.

   Mais lindo, impossível...

- Rian? - falei assustada - Fazendo o quê aqui tão cedo? - completei me sentindo evergonhada.
- Por quê fiquei sabendo que alguém chegou atrasada na aula de ontem. - disse irônico e eu loco me toquei que esse "alguém"  foi eu.

   Sorri meio forçado, como quem diz "Não precisava me lembrar disso".

- Amiga, peguei comida para a gente comer já que acordei cedo demais  - falou Rafa entrando no quarto trazendo na mão umas fatias de bolo, chocolate quente e maçãs. - Ah, oi Rian. - falou envergonhada ao perceber que eu não estava sozinha no quarto.

- Oi Rafaela - falou Rian sorrindo da reação de Rafa. - Tchau meu amor, depois nos vemos. - se despediu me dando um beijo na testa.

   Rafa acompanhou Rian com o olhar até a porta e quando ele saiu, ela disparou.

- Amiga um menino super, mega hiper lindo, gostosão, perguntou por você. - falou ela toda animadinha.

- Que menino ? - falei em um arregalo de olhos.

   Que menino poderia ser ?
   Não conversei com nenhum estranho desde que cheguei aqui - perguntei para mim mesma em um flash

- Sei lá - respondeu dando de ombros - Ele só perguntou " Cadê a baixinha esquentadinha?" , daí eu olhei assustada pra ele e perguntei "Que amiga?"  e ele me respondeu " Ouvi você chamar ela de Alice" , eu respondi que você estava dormindo e ele mandou um beijo. - falou ela finalizando a história.

- Não faço a mínima idéia de quem seja. Agora chega de conversa e tira essas comidas da sacola que eu vou escovar os dentes para a gente comer.

***

- Irei passar uma lista para que todos vocês coloquem o número de celular. Ninguém é obrigado, mas irá facilitar bastante para que nós possamos nos comunicar. - comunicou uma das alunas que em todos os anos foi considerada muito responsável, por todos que já estudaram com ela.

- Você vai colocar o seu ? - perguntou Rafa em um cochicho.

- E por que não ? - respondi com certo tom de malicia.

   A folha chegou até a mim, coloquei meu número e passei para trás.

***

   Na hora do intervalo optei por ficar na sala, já que estava com uma dor de cabeça horrível.

   Rafa havia saido com nossos amigos.

   A sala estava deserta...

- Esta se sentindo mal ? - soou uma voz familiar.

- Não estou legal. Me deixa só. - respondi sem nem ao menos levantar a cabeça para ver quem era.

- Nossa, só quis ser gentil. Já que quando nos esbarramos não fui tão educado. - rebateu.

   Vi que não agi certo em ter falado desse jeito. Então levantei a cabeça para ver quem era.

- Desculpa... - falei mais logo tomei um susto. - O que está fazendo aqui ?











                                                        

♚   O lobo sempre será mal, se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.  ♚

                                                            


Mil Desculpas meus amores pela demora, e pelo capítulo ser tão pequeno. Mas prometo que recompenssarei vocês no próximo.

    Muito feliz,  300 leituras já.
           Obrigada.

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora