Quando entrei no quarto, estava praticamente dando pulos de tanta felicidade que estava sentindo, era imensa que mal cabia no meu sorriso e minha vontade era de gritar o quanto estou feliz.
- Querendo me contar o que aconteceu, já pode. — Rafa me olha da cama, por cima do livro que está segurando.
- Você não vai acreditar — corri e me sentei do lado dela — John me beijou na frente de todos lá no refeitório e disse que não quer mais ninguém além de mim. — conto, toda boba, Rafa se anima comigo e me pergunta detalhe da minha tarde.
- Ai, eu queria ir nesse lugar também. — choramiga.
- A gente ta combinando de acampar lá, você e Bryan bem que poderiam ir. — proponho.
- Vou falar com ele. — ela fala, toda animada, me olha por um segundo mordendo o lábio e querendo sorrir, já sei que ela quer me contar algo — Ele me pediu em namoro hoje. — ela conta, e não consegue esconder o sorriso.
- Ow amiga, parabéns. — abraço-a, estou tão feliz por ela, ela merece — Vocês se cuidam direitinho, não é? — pergunto, é meu dever se preocupar se ela anda fazendo as coisas certas, ela faz uma careta e me responde:
- Estamos.
Ótimo. Não quero ter sobrinhos agora.
- Vou tomar banho, não quero pegar um resfriado com essas roupas molhadas. — balbucio, entrando no banheiro.
Ligo o chuveiro e um jato de água fria cai sobre meu corpo. Tomo um banho rápido, visto minhas roupas ainda no banheiro, enrolo a toalha na cabeça e saio.
Destravo meu celular quando percebo que há uma mensagem não lida.
Uma onda de medo percorre minha espinha. Rezo mentalmente para não ser a pessoa que me mandou a outra hoje mais cedo, mas pra minha tristesa eu estava certa.
Mensagem: Desconhecido
"O casalzinho fofo estão brigados? Ow, que peninha. Desejo que se explodam. Rsrs."Meu Deus! Meus batimentos cardíaco estão acelerados. Andressa chegaria a esse ponto por ser rejeitada?
Olho a hora da mensagem. Foi exatamente na hora que fui atrás de John, quando ele saiu enfurecido de onde estávamos.
Bom, pelo menos já fizemos às pazes.
Odeio me sentir ameaçada. Não suporto a idéia de está em perigo.
O pior de tudo é que não tenho certeza quem é que está por trás dessas mensagens misteriosas.
Será realmente Andressa?
Aquele menino da confusão na festa? Talvez ele queira se vingar por não ter me torturado até o final.
Só consigo pensar nessas pessoas.
Rafa está focada demais no celular para perceber minha palidez.
Alguém está batendo na porta. Olho de relance pra Rafa, que está com fones de ouvido e provavelmente não está escutando.
Travo meu celular e jogo-o na cama. Vou até a porta, me perguntando se deveria tirar pelo menos a toalha da cabeça primeiro, antes de abrí-la.
Meu corpo paraliza ao ver a figura masculina à minha frente, grande e cheio de músculos, com olhos pretos me fitando.
Kevin.
- Alice, não é? — ele pergunta, a voz grave.
- Sim. — respondo, fraca, quase num sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor Vagabundo
RomanceAlice Collin uma adolescente de 17 anos de idade que não gostava de se envolver com perigo ou pessoas perigosas. Acreditava ter encontra o amor da sua vida, seu primo Rian. Mas foi no colégio interno que alguém despertou seus profundos sentimentos...