Capítulo 23

87 9 7
                                    

- Eu disse que você ia gostar... — falou convencido.

- Uhum. Agora fala logo. Por que me trouxe aqui ? — perguntei.

- Ah, Alice... — suspira relaxado — Só para ficarmos a sós. — ele me analisa feito um maníaco salivando.

   Jesus. MAINHAA, ME SOCORRE.

- Não precisa ficar com medo, Alice. — ele se aproxima e passa o polegar no meu lábio inferior.

   Meus olhos fecham automaticamente com o seu toque. Sinto quando seus lábios tocam minha bochecha com suavidade, como se fosse o primeiro beijo, fazendo uma trilha de beijo até minha boca.

- Esperei tanto por isso. — confessa tomando minha boca.

   Ele me puxa mais para si, fazendo-me ficar eletrica por dentro. Subo minhas mãos até sua cabeça, e adentro seus cabelos macios com meus dedos, puxando-os com delicadeza. Sigo cada movimento dele, pra tornar o beijo mais envolvente.

- Você é tão linda. — fala ainda com os lábios nos meus.

- Não brinca comigo, John. — sussurei, encostando minha cabeça em seu peito.

   Ele me olha com uma expressão impassível. Não dar pra ter noção do que se passa pela cabeça dele.

   Ele começa a dar beijos em meu pescoço me guiando para trás. Estico a cabeça para trás para dar-lhe fácil acesso naquele local. Sinto uma coisa áspera tocando em minhas costas e me dou conta de que ele me encostou em uma árvore.  Ele volta a me beijar, dessa vez com mais firmeza, com mais desejo, percebo isso quando sinto sua ereção tocar em minha barriga. Ele me emprenssa mais contra a árvore afim que eu o sinta mais ainda. Meu corpo está em chamas por dentro, curtindo todo aquele momento.

   Fico na ponta dos pés para lhe beijar. Ele interrompi o beijo e sorrir.

- Qual o motivo do sorrisinho bobo ? — implico.

- Você de ponta de pé. — diz acariciando meu rosto.

- Ah e é ? — fingo está magoada — E o que o senhor esta querendo dizer com isso ?

- Shh. — coloca o indicador em meus lábios — Eu te admiro baixinha assim. Mesmo sendo marrenta e implicante. — me abraça e dar um beijo no topo da minha cabeça.

   Se alguém me dissesse a meses atrás que isso ia acontecer comigo, eu não acreditaria.

   Olho para o céu, que já está em um tom azul mais forte. Sinto um desconforto no lugar.

- Ta ficando tarde, melhor a gente voltar antes que escureça de vez. — falo e ele assente pegando em minha mão.

   Não desejo passar uma noite dentro de uma mata, sendo engolida por mosquitos.

   Ah, vai dizer que você não gostaria de dormir agarradinha com o senhor gostosão que está do seu lado? — Incrível como meu inconsciênte é atrevido. Reviro os olhos pra ele.

   Meus Deus. Rafa deve está preocupada. Ela não faz idéia de onde eu esteja. Mais vai pirar quando soube — meus pensamentos me fazer sorrir. Tomo cuidado para que John não veja, se não vai me achar uma idiota.

   Olho pra ele desfarçadamente. Ele é lindo e tem um corpo atraente. Poderia ter qualquer garota. E por quê eu ? O que ele viu em mim ?

   Só não espero ser só mais uma pra sua lista.

   Percebo que ele já veio muitas vezes aqui antes. Pois sabe direito o caminho da volta. Coisa que eu não saberia vindo aqui só uma vez. Talvez tenha trazido suas peguetes...

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora