Acordei com o barulho do despertador que zumbia alto no meu ouvido. É incrível como o despertador faz você odiar todas as músicas que tocam nele.
Nem lembro da hora em que cheguei em casa ontem, e como sai do carro. - Ri do meu próprio pensamento.
Fui me arrastando para o banheiro, tirei meu pijama e fui para debaixo do chuveiro. Aproveitei para lavar os cabelos e fiz minhas higienes, sequei meus cabelos e sai do banheiro.
- Nem acredito que você já vai embora filha. - disse minha mãe deitada na minha cama.
- É mãe, nem eu. - falei meia chorosa. - Mas vai ser só ano. E sempre que puder e conseguir, mando mensagem ou ligo para vocês. - falei abraçando-a fortemente. Nossa como eu amo essa rainha...
- Ta bom. Vamos tomar café e depois arrumamos suas malas.Enquanto ia para a cosinha, peguei meu celular e fui vendo as mensagens.
Mensagem: Rian
" Bom dia minha princesa, como foi a viagem?
Dormiu bem?
Espero que faça uma boa viagem para o seu novo colégio.
Saudades, beijos. Meu amor ♥"Mensagem: Rafinha♡
" Alice minha vaquinha, é hoje, ihuul, Lol.
To mega anciosa pra conhecer o novo coll, nossos amigos já estão prontos já. Lá nós nos vemos. Boa viagem."
E estou com saudades de tu baixinha :c "Infelizmente a Rafa não ia viajar no mesmo avião que eu, isso é uma pena por que me sinto mais protegida e amo a companhia da minha galeguinha.
[...]
No aeroporto...
- Meu amor, promete que vai se cuidar, que vai obedecer todas as regras, que vai se dedicar aos estudos e tirar só notas boas? - disse minha mãe me abraçando enquanto meu pai e August (Meu irmãozinho) também me abraçava.
- Prometo. - falei sentindo as lágrimas descerem.
- Sentiremos muitas saudades meu amor. - falou meu pai." Vôo 1759, ultima chamada"
Escuto a voz de uma mulher no alto falante.- Chegou minha hora. - falei olhando pra eles e sentindo mares de lágrimas escorrer dos meus olhos.
- Seu cuida meu amor. - disse minha mãe e todos me abraçaram novamente.
- Eu amo vocês.
- Também te amamos.Ne virei e fui andando em direção ao avião. Eu já devia está parecendo um panda com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. Escuto uma voz de criança, era ele, meu pequeno.
- Alixinha, Alixinha. - August vinha correndo com braços abertos para me dar um abraço. Ôh céus, como vou sentir saudades desse pequeno. - Xau Rimãzinha. - falou abraçando as minhas pernas já que ele é tão pequenininho.
- Tchau Principe. - falei dando um beijo em sua testa.[...]
Dormir durante quase todo o vôo, acordei quando faltava apenas dez minutos para chegar ao meu destino.
- Senhorita, deseja comer ou beber algo? - perguntou a aero moça
- Uma água, por favor. - falei simpática.[...]
Quando cheguei no colégio já havia bastante gente ali. Fiquei procurando pelos meus amigos. Foi quando vi de longe um monte de Deb's com os braços levantados balançando na intenção de chamar a minha atenção. Sorri e fui em direção a eles. Estava triste por ter deixado meus pais pra vir estudar tão longe e feliz por meus amigos estarem comigo.
- Oiii, não via a hora de ver vocês. - falei abraçando um por um.
- Owwn, mais é fofa.- falou Edu me zoando.
- Por que aquele homem da porta mandou esperar aqui no salão? - perguntei na esperança de que eles soubessem a resposta.
- Segundo os alunos que nós perguntamos, disseram que é por que a diretora quer falar com todos. Talvez pra dar as boas vindas. - falou Anny revirando os olhos.Ficamos ali esperando, matei a saudade de todos, principalmente da minha loirinha. Todos por ali parecia animados, tinha pessoas de todos gêneros. De cara já vi uma rodinha de meninas daquelas que gostam de chamar atenção, bem patricinhas.
- Olá pessoal. - falou uma mulher no microfone, aparentava ter uns 50 anos. Mas era bem cuidada. - Sou Rusthênia Tulivans diretora do Mundial Tulivans. - falou se referindo ao colégio. Primeiramente quero dizer que todos vocês se sintam bem vindos aqui e pedir desculpas a todos por não ter liberado logo os quartos de vocês, creio que todos aqui estão muito cansados da viagem, pelo o que vi na matrícula da maioria tiveram que vir de muito longe. Quero agradecer a preferência de cada um de vocês. Como vocês chegaram aqui numa segunda-feira, darei um dia para repousarem, só haverá aula quarta-feira. E mais uma vez, sejam bem vindos. - terminou e todos aplaudiram.
Graças a Deus foram liberados os quartos e todos sairam apressados procurando os seus. Cada um receberam um cartão com o número do seu quarto.
GENTE, SEI QUE O CAPÍTULO NÃO TEVE MUITAS EMOÇÕES, MAS PROMETO QUE RECOMPENSSAREI A TODOS NO PRÓXIMO.
OBRIGADA POR ESTAREM LENDO, ISSO SIGNIFICA MUITO PARA MIM.
DESCULPAS PELOS ERROS.
BJOOS PRA TODOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor Vagabundo
RomanceAlice Collin uma adolescente de 17 anos de idade que não gostava de se envolver com perigo ou pessoas perigosas. Acreditava ter encontra o amor da sua vida, seu primo Rian. Mas foi no colégio interno que alguém despertou seus profundos sentimentos...