Ainda estava alí paralisada sem saber o que fazer nem falar. Adimirando aquele par de olhos castanho claro me olhando intensamente.
Nossos rostos se aproximavam a cada segundo, era como se existisse só nós dois alí e uma música de fundo.
- Sai dai sua vagabunda - senti alguém me empurrando pro lado e eu cai em cima de uma menina que estava sentada no chão. - Ele é meu, só meu sua piranha. - falou batendo no peito em gesto de posse.
Olhei-a incrédula.
- Eu não sou de ninguém sua maluca, muito menos seu. - falou Jhon se abaixando na minha frente. - Você está bem Alice ? - me perguntou.
- Estou sim Jhon, me solta. - falei um pouco alterada. - Você vai vim comigo Rafa ? Por que esse jogo pra mim já acabou.
Sai do quarto batendo a porta. Alguém me fez parar segurando em meu branço.
- Espera Alice, me des...
- Me larga Jhon, você não está vendo que não quero falar com você ? - Falei o interropendo. - Aquela capivara me fez passar maior vergonha e tudo por causa de você.
- Me desculpa - implorou - Juro como não foi a minha intenção causar essa confusão. - tentou se explicar.
- Vai pro inferno Jhon. - dito isso me virei e entrei no meu quarto.
Deitei na minha cama fitando o teto, pensando em tudo aquilo que tinha acontecido.
Rafa entrou no quarto e deitou ao meu lado, apenas me abraçou e não falou nada. Ela me entendia melhor que ninguém. Sabia qual era a hora de falar, a hora de escutar e até mesmo a hora de deixar que o silêncio falasse por nós duas.
Não contive minha lágrimas, e chorei. Chorei por vergonha, chorei de saudade, saudades dos meus pais e do meu caçulinha. Chorei porque eu sabia que a partir do momento em que eu pegasse o avião e deixasse eles alí chorando por mim, para seguir meu destino, eu estaria deixando um pedaço de mim com eles.
- Eu preciso voltar pra casa. - solucei em meio as lágrimas.
Rafa fez apenas um "Shii " para que eu ficasse caladinha.
Adormeci...
***
Era sábado, e como - Graças a Deus - não tinha aula, nem me preocupei com a hora de levantar da cama.
Mais minha barriga me fez agir totalmente pelo contrário.
Fui tomar banho. Lavei meu cabelo que estava necessitando e aparei as pontas dos meus longos cachos.
Rafa ainda estava dormindo quando sai do banheiro. Então decidi não interromper o seu sono e ir no refeitório.
- Alice ? - alguém me chama no caminho do refeitório.
- Oi ? - viro- me para ver quem é e me deparo com Rian me olhando com uma cara nada legal.
- Como você teve coragem de ficar com outro cara se você está comigo, Alice ? - ficou próximo de mim e pude perceber o quanto seus olhos estavam escuros.
- Eu não fiquei com ninguém Ryan, você está louco ? - respondi com certa indgnação.
- Se tem alguém louco aqui, esse alguém é você. Porra Alice, eu sempre deixei bem claro que te amo, que sou louco por você e o que recebo em troca é isso ? Você se agarrando com o primeiro gostosão que ver na sua frente ? - falou apertando com força os meus braços.
- Me solta Ryan - gritei soltando meus braços de suas mãos - Presta atenção como você fala comigo. - falei apontando o dedo na sua cara - Você está querendo insinuar oquê com isso ? Sim, eu sei que você gosta de mim, mas e daí ? Não estamos namorando, estamos ? NÃO - gritei respondendo a minha própria pergunta - então você não tem direito de se manisfestar para mim.
- Pensei que você fosse diferente das outras, mas estou vendo que é igualzinha a elas. - falou me olhando com um misto de furia e desprezo.
- Talvez se existisse alguma coisa entre nós eu poderia ter agido diferente - cuspi as palavras em sua cara, as lágrimas já davam sinais de existência em meus olhos - Uma mulher só é sua quando você assume ela, caso contrário, ela é solteira. - apenas me virei e fui embora.
Corri para uma sala e permiti que as lágrimas caissem. Sentia como se tivesse aberto um buraco enorme em mim. Não da pra explicar tamanha dor.
Ali sentada no chão daquela sala vazia, desabei em lágrimas.
O único barulho que se escutava era dos meus soluços.
Vejo a porta se abrindo.
- O que você está fazendo aqui ? - pergunto entre os soluços ao ver quem era.
- Eu sinto quando tenho que cuidar de você. - disse John me envolvendo em seus braços.
♚ Não espere tanto dos outros, nem todo mundo tem o mesmo coração que você. ♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor Vagabundo
RomansaAlice Collin uma adolescente de 17 anos de idade que não gostava de se envolver com perigo ou pessoas perigosas. Acreditava ter encontra o amor da sua vida, seu primo Rian. Mas foi no colégio interno que alguém despertou seus profundos sentimentos...