Capítulo 4

237 22 4
                                    


Fiz esse capítulo um pouco maior como uma forma de recompensá-los pela a demora de ter postado.
Espero que gostem.
As emoções começam a partir de agora.

**************************

Acordei no dia seguinte ainda na cama do Rian. Mas ele não estava no quarto, ou será que o mesmo não durmiu aqui comigo ?
Alguem bateu na porta me tirando dos meus pensamentos.

- Filha, já está acordada ? - falou minha mãe ainda do outro lado da porta.
- Sim Mãe, pode entrar.
- Bom dia, meu anjo. - ela falou me dando um beijo na testa.
- Bom dia, cadê o Rian ? Ele não dormiu aqui ? - falei com voz de preguiçosa ainda deitada.
- Dormiu sim, mas levantou cedo. Como está seu pé ?
- Está bem mãe, não sinto doer mais. - falei enquanto olhava pra ele.
- Certo meu bem, vou descer pra ajudar a sua avó. - falou enquanto saia do quarto.

Depois que ela saiu, ainda continuei deitada pensando em coisas paralelas, até que alguém bateu na porta me tirando dos meus pensamentos...

Rian Narrando

Depois que ela durmiu, levantei-me com cuidado para não acordá-la, desliguei os aparelhos e desci para comunicar aos pais que ela durmiu. Eles disseram que não tinha problema se ela durmisse lá, então eu subi para meu quarto.
Me deitei com cuidado ao seu lado, ela Dormia feito um anjo. Envolvi ela em meus braços e fiquei imaginando, como seria se nós fóssemos um casal. Eu gosto dela, é um sentimento que não sei explicar, é algo mais forte que amor de primos, eu queria que ela soubesse mas também não tenho coragem de conversar sobre esse assunto com ela. Tenho medo que ela não sinta o mesmo por mim e talvez eu estrague o nosso relacionamento de primos com ela. De tanto pensar, peguei no sono.

[...]

Acordei cedo, ela estava com a cabeça em cima do meu braço perto do meu pescoço e seu braço em cima do meu peito.
Não quis acorda-la, estava tão linda dormindo, fiquei observando ela por um bom tempo, então tive uma ideia, me levantei e fui colocar minha idéia em ação.

Minutos depois voltei para meu quarto.
Bati na porta.

- Pode entrar.- uma voz maravilhosa vinha de lá de dentro.
- Como está a prima mais linda desse mundo ?- ui indo em sua direção com a bandeja de café da manhã que preparei para ela.
- Nossa Rian. - falou boquiaberta percorrendo os olhos pela bandeja.- Quanta comida. Obrigada meu lindo.- falou me dando um beijo na bochecha.

Ver seus olhos brilhando de felicidade por uma coisa que eu fiz, não tem agradecimento maior.

- De nada, meu anjo. - falei, enquanto ela começava a atacar as comidas.

Enquanto ela comia, fiquei imaginando se ela percebia esse meu sentimento maior por ela. Já não podia mais esperar, teria que criar coragem e se declarar o quanto antes pra ela.

Alice Narrando

Caramba, nunca ninguém levou café da manhã pra mim na cama, achei super fof ele ter feito isso. Ultimamente Rian está sendo tão carinhoso comigo, mais atencioso, cuidadoso, enfim, um amor de pessoa. Talvez minha mãe tenha mesmo razão, ele não me ver só como prima dele.

[...]

A tarde fomos todos para a praia que fica a mais ou menos uns 18 Km da casa da minha avó.
Meu ultimo final de semana de férias tava sendo muito bom. Fora que estava muitissíma curiosa para saber dos babados com a Rafa, pois ela se negou me falar sobre a conversa dela e do Arthur pelo celular, então, paciência...
Teria que aproveitar o máximo, por que a noite ja teria que viajar de volta para casa, infelizmente ou felizmente, não sei, amanhã já viajaria para o estado onde fica o novo colégio onde irei estudar.

Estava sentada em uma cadeira na areia da praia, quando:

- Alicee.- escutei alguém me chamando de longe. Olhei, era Rian me chamando. - Vem dar um mergulho comigo. - falou me chamando para entra na praia.
- Não vou Rian, ainda estou com o gerso no pé.- falei apontando para o meu pé.

Quando achei que o tinha convencido, já vinha ele em minha direção todo molhado e com um sorriso de quem vai aprontar.

- Nãão Rian, nem vem.- gritei tentando correr. Mas sem sucesso. Ele me pegou nos braços e me levava em direção a água.- Não Rian, para, eu vou te morder seu imbecíl.- falei me encolhendo, sentindo seu corpo frio da água.
- Não solto mesmo.- falou rindo da minha cara.

Antes mesmo que eu abrisse a boca novamente senti a água fria molhando o meu corpo.

- Seu idiota, agora irei que tirar o gerso.- falei emburrada.
- Você fica tão linda bravinha, sabia ?- falou colocando as mãos no meu rosto com o sorriso mais lindo do mundo e olhando nos meus olhos.

Neste momento fiquei muda sem acão. Ele me tocava com tanta ternura, sentia sinceridade no seu toca, no jeito que ele me olha. Ele olhou para os lados como se procurasse alguém, e então falou:

- Faz tanto do tempo que quero fazer isso...

De repente sinto seus lábios tocando os meus, ele me beijava vagarosamente, como se tentasse aproveitar cada segundo alí, colado junto ao meu corpo. Uma de suas mãos estava no meu pescoço, enquanto a outra descia e me segurava com mais firmeza pela cintura. Por mais que eu negasse pra mim mesma, eu também esperava por esse momento, era como se os lábios dele foram feito para beijar os meus, cada movimento era perfeito.
Então tirou seus lábios dos meus, e sem dizer nada me envolveu em sem abraço e disse:

- Eu te amo tanto, Alice. Você é meu primeiro e ultimo pensamento do dia, eu aprendi a te amar como nunca amei ninguém na vida. Já não aguentava mais guardar esse sentimento só pra mim. Sei que posso está parecendo um idiota falando tudo isso pra você, e sei também que você pode não me amar como eu te amo, mas não precisa me dizer nada, apenas fica assim comigo, só por hoje, ou se você preferir, pro resto de nossas vidas.

Estava sem palavras com todas aquelas atitudes, então apenas me aconcheguei em seu abraço.

[...]

A tarde já estava acabando, e já tava na hora de partir. Comecei a me despedir de todos e na hora da vez de Rian...

- É isso ai primo, já estou de partida.- falei com um sorriso triste.

Nós não tinha falado como ficaria a nossa situação depois que eu fosse embora.

- Relaxa, nem vai dar tempo pra sentir saudades.- piscou para mim e me puxou para um abraço.- Vem aqui comigo.- falou pegando na minha mão e me levando ao seu quarto... - Quero que fique com isso aqui.- me entregou uma correntinha com um pingente do infinito.

Então me deu um beijo cheio de paixão, e me levou até a sala novamente. Onde se despediu de meus pais e demos início a nossa viagem.

Definitivamente aquela viagem mudou um pouco a minha vida. Nunca imaginaria que Rian pudesse ser apaixonado por mim, de certa forma eu também gostava dele, mas não tanto assim. Tinha medo de machucá-lo.

Peguei no sono no carro mesmo, já que o dia de amanhã seria bem corrido. Arrumar roupas para a viagem entre tantas outras coisas. Meu vôo estava marcado para as 14:00 horas da tarde.

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora