John Narrando
A pouco tempo me deixei vencer e fiz o pedido que eu tanto queria, mas que de alguma forma, antes, não me permitia aceitar.
Mesmo após algumas reluntâncias, Alice aceitou dormir comigo e agora me pego olhando pra ela. Deitada ao meu lado, sendo confortada com o calor do meu corpo. Difícil dizer se ela já durmiu nos braços de outro alguém, de alguma forma esse pensamento não me agrada.
Pouso meu nariz em seus cabelos macios e inalo o cheiro maravilhoso que vem dele.
Essa é uma situação em que não me imaginaria mais. Na cama, com outra que não seja ela...
Esse pensamento me faz lembrar da última vez que sonhei com ela.
- John, levanta a cabeça e me olha nos olhos. — ela pediu com ternura em suas palavras e assim eu fiz — Você é capaz de amar novamente. Basta acreditar. O seu amor pode está bem próximo de você. Faça isso por mim, meu amor, e principalmente por você. — como o tom de suas palavras foram diminuindo, a sua presença também se foi. Minha adorada Clarisse...
Olho de volta pra Alice e me pergunto:
- Será você, o meu amor? — sei que ela não pode me ouvir — Estou disposto a tentar. — falo bem baixinho ao seu ouvido.
Já não posso esconder o meu sorriso espontâneo quando ela chega perto, nem mesmo o brilho nos olhos e ouso até a dizer, o frio na barriga.
Ela sabe que eu ainda á amo, e eu sei que ela me ama. Mas ela me permitiu também ter os mesmos sentimentos por outra, e por nós dois, eu vou me permitir também.
Dei um beijo atrás da orelha de Alice e me ajeito atrás dela, deixando que o sono me vença.
Alice Narrando
Após ter passado a maior vergonha de ter sido vista vagando ainda com a roupa da festa da noite anterior pelo o corredor dos quartos masculinos, agora me encontrava em frente a porta do meu quarto.
- Oi. — falo ao entrar no quarto. Rafa que estava escolhendo umas roupas, provavelmente para ir tomar banho, me lança um sorriso cansado e por fim, responde:
- Onde passou a noite? — me analisou, se certificando de que eu estava inteira — Eu fiquei preocupada sabia? — sentou-se na cama frustada.
- Ei, calma. Eu estou bem. — acalmo-a — Só que... — penso por um pouco, John não me disse nada sobre contar o ocorrido para Rafa — É que aconteceram umas coisas, daí eu e John tivemos que sair da festa mais cedo. — ela arquea uma sobrancelha e eu já sei que está pedindo por detalhes.
Tenho total confiança em Rafa, não poderia existir alguém melhor para eu desabafar que não fosse ela.
Contei todos os detalhes, desde a briga com Andressa — que ela não viu — até a saída pelo o fundo da quadra. Agora a mesma me olha perplexa com a boca aberta.
- Alice, você tem noção do que aconteceu com você? — me perguntou o óbvio — Amiga, você foi assediada. A gente está convivendo com monstros aqui dentro. E isso é uma coisa grave, devemos comunicar agora mesmo à direção. — ela tenta levantar-se da cama mais eu a interrompo.
- Não posso. — suspiro — Por algum motivo que eu não sei, John falou que é melhor não contarmos nada a ninguém.
Depois de tantas tentativas de convencer a minha amiga de que ficar calada seria a melhor escolha, ela se deu por convencida. Agora está me enchendo de perguntas sobre eu e John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor Vagabundo
RomanceAlice Collin uma adolescente de 17 anos de idade que não gostava de se envolver com perigo ou pessoas perigosas. Acreditava ter encontra o amor da sua vida, seu primo Rian. Mas foi no colégio interno que alguém despertou seus profundos sentimentos...