Levantei da cadeira e fui até o indigente.
- Você é louco ou quê ? Já imaginou se ela insistisse em descobrir quem era que estava mandando aqueles recadinhos ? - perguntei.
- Relaxa. Você também heim ?! Toda certinha. - John me olha feio e sai da sala me deixando sozinha com cara de taxo.
Eu que não o entendo.
Uma hora age como um fofo e noutra age feito um brutamonte.
Bipolar.
Que idiota...
Não! Idiota sou eu que ainda vou tirar satisfação com ele. Affs.
Então fui ao encontro de Rian, que a essa altura já deve está impaciente de tanto me esperar.
- Que bom que você chegou amor. - Rian levantou para me abraçar.
- Me atrasei um pouco na sala. - falei correspondendo o seu abraço.
Já falei que ele é um fofo ? Falei! Já falei que ele é lindo ? Falei! Já falei que o sorriso dele é perfeito ? Ainda não ? Pois bem, fiquem sabendo.
Rian sabia tratar bem uma garota, diferente de muitos, ele não tinha duas personalidades.
- Você me mandou... - ele ia falar da mensagem. Eu sei que ia, então resolvi interrompe-lo.
- E então. Como você estar ? - perguntei. Tentanto fugir do que ele iria falar.
A verdade é que eu nunca fui boa de dar foras. De terminar os rolos que eu me metia.
Um dia estava ficando sério com um menino. Ele era lindo. Juro. Mas tinha um hálito horrível. E tinha pizzas tamanho família embaixo dos braços. Mas eu nunca conseguia dar um fora nele. Sei lá. Nunca entendi o por que de ser assim tão difícil pra mim dizer um: "Não" , "Não dar mais".
Dai eu e o Tiago - que na antiga escola onde estudei, era meu melhor amigo - tivemos a idéia genial de "fingir" que estavamos namorando.
A idéia pode parecer meia infantil. Ok! Concordo.
Pelo menos achei que foi mais inteligente do que a de Rafa. Fazer uma cesta com anti-transpirante e creme dental e dar a ele de presente.
Mas a minha minha realidade agora era outra. Pretendia romper com Rian, não era por ele ter mal hálito, pizza embaixo dos braços ou coisas parecida, até por que ele não tinha nada disso. Mas sim por que não gostava dele o suficiente. O suficiente pra esconder que fiquei com outra pessoa e ficar com ele pro resto da vida.
- Estou. Já você, me parece um pouco estranha. - comentou - Está acontecendo alguma coisa ? Qual o motivo daquela mensagem ? - perguntou- É... É que eu estava com saudades de você. - menti.
- Mas a gente se viu ontem. - falou. Sua expressão era de desconfiança.
A verdade era que eu poderia mentir pra qualquer um. Mas, eu sabia que não era por esse motivo que eu enviei a mensagem.
- Não posso ter saudades do primo mais gato que alguem poderia ter ? - brinquei e em troca ganhei um sorriso.
- Ow, como ela ta fofa hoje. - falou me dando um abraço de urso.
É. Realmente não tive coragem de abrir o jogo.
Vou dar um tempo para eu pensar melhor.
Não adianta eu ficar com Rian só por que ele me jura amor eterno. Eu primeiro preciso aprender a gostar dele de verdade. Mas também não adianta deixá-lo por uma pessoa que em um dia é uma pessoa e noutro já é outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor Vagabundo
RomansaAlice Collin uma adolescente de 17 anos de idade que não gostava de se envolver com perigo ou pessoas perigosas. Acreditava ter encontra o amor da sua vida, seu primo Rian. Mas foi no colégio interno que alguém despertou seus profundos sentimentos...