Capítulo 28

44 6 3
                                    

   Abro os olhos com uma enorme preguiça, e a claridão do dia não ajuda muito.

   Não consigo lembrar da hora em que peguei no sono. Nem mesmo lembro que tirei meu salto, mas o mesmo não está no meu pé, o que significa dizer que John que fez o serviso.

   Olho por baixo do lençol, o braço dele está por cima da minha barriga.

   Agora retorno à minha consciência.

   Meu Deus! 

   Eu dormi na mesma cama com um homem. Se meus pais soubessem... Não que eu nunca tivesse dormido com alguém, claro que sim, até mesmo com o Ryan. Mas isso os assustariam por está se tratando de um estranho pra eles.

   John ao meu lado respira muito silencioso e me pergunto se ele realmente está vivo.

   Acaricio suave seus cabelos macios, e me aproximo sentindo o cheiro dele.

   Pouso minha mão em seu peito que desce e sobe num ritmo devagar, levanto a cabeça e dou um beijo delicado na bochecha dele que logo sorrir ainda com olhos fechado.

- Como se sente? — pergunto.

- Melhor. — ele abre os olhos e depois de alguns segundos, me encara — Obrigado por ter ficado.

   Imagina que louco:  Você acordar na cama de um menino que tem a cara de sono mais linda do mundo e ele ainda te agradece por você ter dormido com ele...

   Meu amor… eu dormiria com você todas as vezes que você me pedisse.

   Olho ao lado notando a cama de Bryan vazia. Talvez ele dormiu no meu quarto com Rafa.

   Bela troca.

   John faz uma careta de dor ao tentar mexer a perna. Dar um beijo em minha testa e levanta indo com dificuldade até o guarda-roupa e vestindo um short moletom indo até o banheiro.

   Escuto o barulho da água e suponho que ele esteja escovando os dentes.

   Minhas pálpebras pesam. Eu acordei, mas ainda estou com sono. Enrolo-me com o lençol macio e me viro para o lado quentinho que ele durmiu, pegando novamente no sono sem muito esforço.

   Quando acordo novamente, John está sentado de costa para mim numa cadeira mega pequena e jogando video-game.

- Já acordou? — ele pergunta sem nem se mexe de onde estava.

   Arqueio a sobrancelha e levanto da cama indo até ele e mexendo na parte de trás da sua cabeça.

- O que está fazendo? — ele dar pausa no jogo e se vira pra mim.

- Procurando o seu terceiro olho. — falo e ele cai na gargalhada.

   Fico olhando pra ele rindo de mim. Primeira vez que o faço rir assim e caio na gargalhada com ele também.

- Espelhos também servem para mostrar o que tem atrás de nós. — ele aponta para um mini espelho apregado na parede.

- Ah... — faço a típica cara de retardada quando entende uma coisa.

   Vou até o banheiro e escovo meus dentes com os dedos.

- Trouxe seu café da manhã. — John fala assim que me ver saindo do banheiro.

- Obrigada. — agradeço — Viu a Rafa ou Bryan hoje?

- Não. — ele desliga a televisão e se junta a mim para comer.

- Pela a sua rapidez, já está bem melhor né? — pergunto com sarcásmo.

- Bem até demais. — ele fala malicioso e rouba um pedaço do sanduíche que estava na minha mão.

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora