Capítulo 26

80 7 0
                                    

   Capítulo bónus de John.

Pessoas, esse capítulo será narrado por John, irá se repetir acontecimentos do capítulo 22 ao 25, no caso o capítulo anterior, só que com os pensamentos de John.

   MAS COMO ASSIM MARTHYNHA, ESSA BESTEIRA AGORA? 
   Vou explicar, é que quero passar pra vocês o que se passa na cabeça do outro personagem principal (John), afim de que vocês entendam o porque que ele esta sendo frio com a Alice, o porque do sumisso dele durante a festa e tal.

   Após o termino desse capítulo bónus, darei continuidade aos capítulos normal.

   Divirtam-se.

***

   Me encontrava no banheiro, tomando um rápido banho, já estava atrasado para meu encontro com Alice.

   Ajeito pela última vez meu topete, tenho uma necessidade de deixar ele impecável, e saio do banheiro.

- Nossa amiga, como você está linda. — Bryan fala com voz de gay. Dou um sorrisinho de agradecimento pra ele, o que seria de mim se não fosse os comentários desnecesário dele.

   Fecho a porta atrás de mim e saio, já com tudo em mente. Essa será uma grande chance para conquistar a pequena Alice indefesa. É agora ou nunca.

   Avisto ela de longe, parece impaciente olhando para o relório em seu pulso. Mas admito que ela está linda.

- Que bom que você veio. — falo chamando a atenção dela.

- Achei que você viria. — comenta desajeitada.

- Acha mesmo que perderia a chance de ficar perto de você? — sorrio de canto e ela trava corando. Boa jogada John.

- Ãh... onde você quer me levar mesmo?

   Ah Alice, será um prazer le deixar curiosa e surpreende-la.

- Vem comigo. — chamo-a pegando sua mão e ela recua — Confia em mim? — toco-a novamente e dessa vez ela não reage.

- Não vai mesmo me dizer pra onde está me levando? — ela insiste mais uma vez.

   Ela parece nervosa ao ver pra onde estou guiando-a, talvez ela nunca dela vindo aqui.

- Você é muito curiosa, baixinha. — tiro uma venda do meu bolso — Garanto que você vai gostar.

- Caso contrário, você estará encrencado. — ela fala na tentativa de me fazer medo.

   Pego em sua mão e vou seguindo o caminho que conheço muito bem. Boa parte de mim está se sentindo mal por está fazendo isso com ela, mas a outra está feliz por ter que tirar um peso da consciência.

   Bendito dia que fui dar ouvido a Kevin e aceitar essa maldita aposta...

- Preparada? — pergunto olhando a paisagem ao redor e certificando-me que ela verá esse lugar com os mesmo olhos que o vejo.

- Sim. — ela responde. Puxo o laço da venda liberando sua visão.

   Ela apressia o lugar passando seus olhos por cada canto ali existente. Dar um passo a frente e gira para olhar a paisagem completa.

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora