Capítulo 7

153 18 2
                                    

   Ele me olhava feliz como se anciasse por esse momento a tempo. Sinceramente confesso que me pegou de surpresa. Não estava esperando...

- Meu anjo - falou Rian enfim, quebrando aquele silêncio e me tirando dos meus pensamentos. - Já estava com saudades princesa. - disse me puxando para um abraço apertado e dando um selinho nos meus lábios.

- Tabém estava...

   Rafa me olhava com cara de quem diz " Quero saber de tudo". certa vez já tinha comentado de Rian pra ela, mas sobre esse ultimo final de semana ainda não tive oportunidades de conversar com ela.

- Bom, esse é meu primo Rian, Rian essa é minha melhor amiga, Rafa. - Eles se cumprimentaram com apertos de mãos e sorrisos, aquela coisa bem formal.

- Prazer. - falaram uníssono
- Vou ter que ir, depois nos vemos minha linda. - falou Rian por sua vez me selando.

   Pegamos nossos lanches e como era de se esperar, não demorou muito para o interrogatório.

- Anda, desimbuxa logo. - falou ela toda animadinha, curiosa...
- No quarto de conto curiosa.

[…]

   Tomei banho e coloquei meu pijama para ir dormir.
Quando ia saindo do banheiro escuto alguém batendo na porta.
   Pensei que seria algum de nossos amigos que decidiu atanasar a essa hora da noite.

- Vai logo abrir essa porta Alice antes que derrubem de tanto bater. - falou Rafa se dando o trabalho de apenas descobrir o rosto pra falar.

Abri. Esse menino reservou um dia só pra me supreender.

- Meu amoor - falou Rian sorridente.

    Antes mesmo que eu abrisse a boca pra falar um oi, fui interropida com um doce beijo de menta, ele me beijava intensamente, devagar, explorando cada canto da minha boca com a sua língua.

- Uow, fechem pelo menos a porta crianças. - falou um menino que estava passando pelo o corredor.  E eu tentei esconder minha cabeça no peito de Rian de tanta vergonha.
- Você fica linda toda vermelhinha de vergonha - falou Rian zoando da minha cara.
- Como você sabia que esse é meu quarto? - falei ignorando seu comentário.
- Bom, como eu tinha esquecido de perguntar quando nos vimos de manhã, eu sai batendo de quarto em quarto.

   Não pude conter o riso com essa idiotice e comecei a sorrir.

- Nunca vi um ser humano rir feito uma foca sendo eletrocutada. - falou Rafa toda mau humorada e Rian riu.
- Chata. - falei mostrado a língua pra ela.
- Vamos lá fora comigo? - falou Rian voltando a atenção pra mim.
- Ah, calma. Vou trocar de roupa. - falei indo ao guarda roupas pegar um short e uma blusinha.
- Vamos? - falei chamando a atenção de Rian que estava lendo o prólogo do livro de Nicholas Sparks.
- Interessante esse livro. - falou ele colocando o livro ao seu lado e se levantando.
- É, eu amo todas as obras de Nicholas.

   No refeitório...

- Qual o porquê de você ter vindo para esse colégio? Você já terminou os seus estudos. - falei curiosa pra saber a resposta.
- Olha Alice eu não vou mentir pra Você, eu só estou aqui por sua causa, vim com a desculpa de ser ouvinte. Mas meu unico motivo de estar aqui é por causa de você. Por que eu te amo e eu não aguentaria passar um ano longe de você. - confessou olhando em meus olhos.

   Seus olhos brilhavam, eu pudi ver em seus olhos que cada palavra daquela era de certa forma verdadeira.

   Eu gosto sim dele, mas não dessa forma. Mas quem sabe com um tempo aprenderei a ama-lo também. Certo que não ouvi pedido de algo mais sério.

- E..eu não sei o que dizer - gaguejei - Mas nós somos primos Rian, você sabe que pra alguns de nossas família vai ser um choque e pode ser também que alguém fique contra. - falei meia triste de cabeça baixa.
- Ei minha princesa, levanta a cabeça - falou pegando em meu queixo e levantado minha cabeça, fazendo olhar em seus olhos. - O amor vence qualquer barreira e se for pra nós ficar juntos, vamos ficar sim, independente do que vão falar. Eu te amo Alice, demorei tempo demais pra te falar isso, e agora não desistirei tão fácil.

   Ele me olhava com brilho nos olhos, mais dessa vez era um brilho diferente, ele estava emocionado falando tudo aquilo.

...

- O sono já está chegando - falei bocejando - Preciso ir dormir Rian.
- Posso te pedir uma coisa? - falou ele fazendo cara de gatinho pidão.
- Lá vem coisa... - comentei e ele sorriu.
- Deixa eu dormir hoje com você? - pediu com a cara de mais pidão ainda. - É que ter você dormindo em meus braços naquele dia foi tão bom.
- Ta bom meu lindo. - falei selando ele.








                                                           

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma.

                                                            

Meu amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora