Aviso

4.2K 233 51
                                    

Oi, gente! Primeiramente nos desculpe por postarmos o capítulo de hoje tão tarde e por isso aqui não ser outro capítulo, mas sim um aviso. Como vocês sabem, Anjo está terminada há mais ou menos dois meses. É por esse motivo que, desde que começamos a publicá-la, nós postamos três capítulos por semana, sem atrasos. Porém, como estamos no fim do ano e trabalhamos com comércio, nós acabamos nos atrapalhando um pouco e deixando acumular algumas coisas, o que consequentemente nos deixou/deixa sem tempo para responder a todos os comentários ou alterar os capítulos como sempre fazemos (ora por atendermos a alguns pedidos, ora por desistirmos de alguma ideia).

Bom, resumindo, nós conversamos e decidimos diminuir os dias de postagem para facilitar um pouquinho a nossa vida e nosso convívio aqui no Wattpad. Afinal, gostamos de sempre responder a cada uma de vocês com todo o carinho que merecem. Portanto, a partir de hoje os capítulos serão postados às quartas-feiras e domingo.

Nós contamos imensamente com a compreensão de vocês e prometemos que tudo voltará ao normal após o fim do ano – seja com Anjo ou com o livro do Marcelo que já está sendo escrito.

Sem mais.

Obrigada. Beijo enorme! <3 


Gatália.

15/11/2015




Anjo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora