Agradecimentos

3.8K 266 114
                                    

                  

           

Meninas (e meninos, se houver),

Gostaríamos de agradecer sinceramente a cada uma de vocês. Primeiro, por terem chegado até aqui. Por terem acompanhado a Nina durante esses meses e, sobretudo, a aceitado como é – uma personagem que está longe da perfeição, mas que nos faz rir e chorar com ela o tempo todo. Por terem se divertido com os encontros dos amigos mais loucos do mundo (e desejado uma amizade tão legal quanto a deles). Por terem sentido raiva dos desencontros e das inimigas (hahahaha) e das tolices que o amor nos faz cometer. Por terem se apaixonado por Alex e pelo Marcelo (que um dia se renderá aos encantos de alguém, nós garantimos hehehe). Ah, e por terem se divertido com o Seu Inácio e morrido de amores pelo Denis, entre outras mil coisas que colocamos na história para deixá-la mais gostosa de se ler.

Em segundo, por serem sempre tão maravilhosas desde o início. Algumas não chegaram aqui no começo, mas leram com tanta empolgação que nos alcançaram aos últimos capítulos num piscar de olhos. Obrigada por cada leitura, cada estrelinha, cada comentário. Quando passou pela nossa cabeça que terminaríamos essa obra com quase 40 mil leituras?! Nunca na vida :') Obrigada àquelas que pediam por mais – e exigiam por mais. Àquelas que estão nos acompanhando desde o comecinho de Anjo e permanecem aqui até hoje. Àquelas que faziam chantagens emocionais ("gestante tem direito a mais post!" olá, suzansuch! ♥). Àquelas que nos puxavam as orelhas quando os personagens só sabiam fazer besteiras (oi, nikkaedu94 e Sifmrjbr ♥) e, com isso, nos abriam os olhos para corrermos lá e alterarmos algumas coisinhas na história. Àquelas que aceitavam qualquer coisa, desde que todos estivessem bem, inclusive nós, autoras (olá Mylena_Santos_, GiovanaFigueiraBucar, nuncinana ♥). Àquelas que se afeiçoaram a nós não só como as criadoras de Anjo, mas como pessoas normais. Àquelas que votam sem nem mesmo ler o capítulo todo, àquelas que comentam em cada trecho (oi Ruthcunha, Leide-Elison, LucileneGomes8 ♥), àquelas que fazem seu próprio Team ("#teamfabilex" olá, Fabii_12cris e fabiacosta12327 hahaha). Vocês são incríveis! Gostaríamos muito de mencionar à todas que já nos fizeram rir, mas graças a Deus são muitas e nós não conseguiríamos. Por isso, mesmo que o seu nome não tenha aparecido aqui, muito obrigada à você também. Obrigada, do fundo do coração, por serem nossas leitoras.

Em terceiro, gostaríamos de agradecer à alguém que Anjo trouxe para as nossas vidas. LaislaDourado é uma pessoa incrível e abençoada que se tornou nossa leitora e amiga, dessas que mandam presentes, liga no FaceTime, torce pela gente, troca histórias engraçadas da vida e indica o livro para a família toda (olá, meninas Dourado ♥). Muito obrigada por ser você, La. Obrigada por estar em nossas vidas. Você é muito maravi(cerejinha) hahahaha.

Em quarto (e falando apenas por mim, Natália), gostaria de desejar os parabéns publicamente à minha escritora preferida da vida. Hoje a Gabriela, que é tão maravilhosa quanto parece ser, faz aniversário! Mandem beijos, abraços e chocolates hahahaha. Não esquecendo de dizer que sem ela nada disso aqui teria sentido. Obrigada por isso, pela sua amizade e por ser quem é.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de explicar que Anjo teve seu fim com o casamento da Nina e do Alex porque Amor em Risco (spin-off narrado pelo Marcelo) começará do ponto em que Anjo acabou. Por essa e outras razões não existirá Alex e Nina mirins correndo por aí (mas quem sabe em breve? Hahaha). Qualquer dúvida que tiverem referente ao desfecho e etc, nos chamem no chat, tudo bem? Será um prazer esclarecer.

Amor em Risco terá sua estréia em 06/02/2016 e nós, é claro, contamos com a presença de cada uma de vocês. Quem quiser fotos e spoilers de AER, é só participar do grupo que temos no facebook! O link está em nosso perfil. De qualquer forma, faremos a página antes para deixá-las informadas e avisaremos por aqui. Aguardem ♥.

Com amor e muita, muita, muita gratidão,

Gabriela Martins e Natália Sales.

20/01/2016

Anjo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora