Capítulo 12

2.3K 275 211
                                    


Estou acabado.

Liam observava seu rosto no espelho do banheiro. Parecia ter mais de trinta anos. Quando isso aconteceu? Foi depois da morte de Sophia?

"Salve... nosso bebê, meu amor..."

Provavelmente. Ele não tinha motivos para ter aquela aparência horrível antes disso. Mas não apareceria nenhuma fada mágica para consertar o rosto de Liam imediatamente, então ele ajeitou o cabelo como pôde e saiu do quarto.

Aja calmamente, você é só um visitante. Saia pela porta da frente. Essas enfermeiras estão te olhando com a cara esquisita a toa, Liam. Não se preocupe. Elas não estão vendo o curativo sob a roupa. Porta da frente, porta da frente.

Liam pisou no pavimento e sentiu o cheiro da cidade. Todos passavam por ele sem dar a mínima. Eram todos muito preocupados com suas próprias existências insípidas. Suas vidas mortas. Ninguém se importava com ele, era somente mais um rosto na multidão cinza. Estava de volta à sua vida normal.

Sorriu e começou o caminho para casa.

Sentia que sua mente lhe pregava truques. Sentia-se de certa forma realizado, e, estranhamente, Zayn parecia ser o responsável por isso. Liam queria a companhia dele, queria estar por perto, poder ouvi-lo, poder toca-lo...

Será possível? Normal não era, de fato. Liam nunca havia se sentido atraído por homens... mas aquele garoto, Deus, ele tinha alguma coisa... não era algo físico. Ou sentimental. Era... tudo. E nada. Que merda.

"Estou mais fodido do que nunca", pensou Liam, acendendo um cigarro. Estamos fodidos, o mundo é fodido, então que se foda.

E se dedicou a observar as coisas da tarde de outono no seu caminho, deixando de lado os pensamentos traiçoeiros.


*


Zayn abriu a porta do quarto do hospital.

- Sentiu minha falta? - falou, sorrindo.

Mas não havia ninguém lá.

Pra onde ele teria ido? Será que trocou de quarto? Será que seu estado piorou? Ou só mudou de lugar para fugir de Zayn? Não queria sua companhia? O desespero bateu. Ele foi até a cama, ainda desarrumada, e deixou o corpo cair de lado nos travesseiros ainda mornos. O cheiro dele ainda estava ali, e Zayn fechou os olhos, absorvendo aquela essência...

- Ah... com licença? - perguntou uma voz de mulher à porta, e Zayn se sentou para olha-la. - Aqui não é o quarto do Liam?

Sophia?

- Quem é você?!

Assustada com a brutalidade repentina de Zayn, a mulher levou um momento para poder responder.

- Sou Anya Petrov, a psicóloga dele.

Ah. Zayn subitamente explodiu em uma risada, deixando a mulher confusa.

- Qual é a graça?

- É que... eu pensei que você fosse outra pessoa.

Zayn continuava rindo, mais por histerismo do que por realmente achar graça na curiosidade sem sentido. Anya o observava com um sorriso no rosto.

- Você é o garoto sequestrado, não é? Pode-se ver que você realmente tem problemas.

Ele parou de rir subitamente. Seu ódio por psicólogos aumentou. Emburrou a cara pra mulher. Não queria ter que conversar com ela, aquela metida. Odiava quando as pessoas o julgavam sem realmente conhece-lo. E logo uma enfermeira entrou no quarto. Salvo pelo gongo, Zayn.

You're Eternal » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora