Emmat e Nicholas estavam se aproximando de Derbyshire. Emmat já havia feito o jogo: quando o carro fizesse a curva, se jogaria e correria para bem longe. Ela já sabia que Nicholas estava sendo bom para que se entregasse fácil. Ela queria chegar em Derbyshire independente. Por parte do plano, continuaram a conversa.
-... e foi aí que me toquei que a culpa não era minha! - O velho ria intensamente, quase engasgando. Emmat ria um pouco para não perder o ritmo.
- Dê uma olhada, estamos perto da cidade! - Nicholas enxugou as lágrimas. - É melhor travarmos as portas para que ninguém caia da picape da diversão, não é mesmo, querida?Na mesma hora, Emmat amarelou. Não havia outro jeito de sair da picape! Se falasse qualquer coisa, seria ameaçada novamente."Parece que ando em círculos, já me fodi de novo", pensou. Agora, ela juntava todas as suas forças para ter coragem e ameaçar Nicholas. Era agora ou nunca.
Quando a picape entrou em curva, Emmat pulou para o banco traseiro e sacou as armas em direção à cabeça de McGowan. Nicholas não havia nem chance de socá-la ou de fazer qualquer coisa, parou a picape no acostamento.- Saia da picape, Nicholas.
- Vai me obrigar a sair do meu brinquedo? - McGowan encarou a branquela do retrovisor, dando uma risada.
- Se não quiser seu sangue sujando-o, sim. Estou te obrigando.Nicholas, semicerrando os dentes, puxou Emmat pela camisa e ambos caíram no acostamento que, rodeado de pedras e espinhos, feriu Emmat nas costas. Nicholas obtinha tamanha dificuldade em calar aquela vadia que queria seu carro, ela não parava de berrar por causa dos machucados. Emmat chutava sem pausas e puxava o velho sem parar na tentativa de tirá-lo de cima dela, e só parou quando obteve êxito em morder o braço do mesmo. Subiu em cima de Nicholas e arranhou seu rosto, e após distribuir uma série de tapas e socos que estralavam no rosto dele, puxou o canivete do cinto de McGowan e firmou suas mãos envoltas ao pedaço de metal, desferindo um golpe forte e preciso no peito dele,parando com as forças e soltando as mãos de Emm, acompanhado de um gemido. Nicholas soltou uma frase, quase como um sussurro:
"Eu te vejo no inferno".
As pupilas da jovem se dilataram. Ela percebeu o que tinha praticado, viu Nicholas gemendo que nem uma bichinha e, engatinhando de costas, encostou na roda da picape. Trêmula, encolheu as pernas e chorou baixinho.
Alguns minutos depois, recolheu alguns objetos de McGowan no seu cinto e nos bolsos. Jogou esses objetos no veículo e foi embora deixando o corpo no acostamento.Chorando e soluçando, Emm não parava de se culpar. Mas, ao levantar sua cabeça, abriu os olhos. Engoliu o choro e, depois de muito tempo, sorriu. Ela não acreditava que Derbyshire era uma cidade bem desenvolvida e bonita. Havia prédios cortando o imenso céu turquesa e os seus olhos choravam com o pôr-do-sol lhe dando motivação. As luzes das ruas davam esperança, e as pessoas, chances. Sentiu que ali era seu lugar depois de muito tempo.
A garota estacionou em uma vaga próxima a uma lanchonete e vasculhou a picape. Encontrou camisas com estampas em xadrez e algumas calças que mais tarde, cortou e costurou-as para usar. Tomou posse de uma carteira com 650,00, cerveja e o porta-cigarros.
Estava na hora de recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Needles (Romance Lésbico)
Romantik"Eu a soltei, então, pelos pulsos, e subi as mãos pelos seus braços, escorregando-as lentamente. Prendi-a ao meu olhar misterioso e pressionei o seu corpo ao meu. Uma das minhas mãos subia a sua nuca, entrelaçando meus dedos ao cabelo escuro. Abaixe...