(10 de Fevereiro, 2015)
Recebi uma visita de Jannet. Foi a primeira vez que a vi fechada. Parecia séria. Ela levantou as mãos em direção do telefone e, ao inspirar, soltou dos seus lábios:
- Eu não posso fazer isso, Emm.
- Mas porquê? Já desistiu? Você não pode fazer isso ainda. Preciso sair daqui!
- Emmat, você precisa entender uma coisa. Você não vai sair daí. Mesmo se eu, sabe, - ela fez um sinal de arma com os dedos para impedir que o guarda visse - precisaria me esconder depois disso, e Kainvill é pequena demais. Não quero atravessar e ir para Derbyshire.
- Mas, Jannet, nós...
- Não existe "nós". Eu sinto muito, Emmat, mas não posso fazer nada por você.
- Jannet, você sabe que eu matei a porra do meu pai por sua culpa! - berrei. - Era pra você estar aqui!Depois disso, eu levantei e me afastei da tela de vidro onde estava conversando com ela, e um guarda apareceu por trás de mim. Ele segurou os meus pulsos, tentando conter os meus escândalos. Mas consegui chutá-lo, embora tenha sido vão; um segundo guarda me segurou com um tempo de que o primeiro se levantasse e me agarrasse. Eu chorei muito, revisando todas aquelas palavras que destruíram a minha alma. Gritei:
- Jannet, era pra você estar sendo contida aqui, agora! Por quê você fez isso? Você me vendeu pra se salvar! - O meu choro era tão profundo, que ainda consigo sentir-lo rasgando a minha garganta.
- Porque eu não te amo mais.Ela se levantou, e um guarda a levou para a saída. Todas as pessoas me olhavam, me encaravam, sentiam nojo de mim; o rosto de todos transpirava esse tipo de coisa.
No momento em que me levaram, o meu sangue abaixou, meus olhos começaram a produzir lágrimas e a minha boca se fechou. Diário, foi horrível. Agora não tenho mais ninguém, já que Jannet me deixou.Não sei o que fazer. A minha sentença foi marcada. Setenta anos na solitária. Não sei quando irão me transferir, mas talvez demore até o final do ano. Eu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Needles (Romance Lésbico)
Romance"Eu a soltei, então, pelos pulsos, e subi as mãos pelos seus braços, escorregando-as lentamente. Prendi-a ao meu olhar misterioso e pressionei o seu corpo ao meu. Uma das minhas mãos subia a sua nuca, entrelaçando meus dedos ao cabelo escuro. Abaixe...