(24 de Agosto, 2015)
As coisas estão insuportáveis. Estou dividindo meu quarto com uma menina três anos mais nova que eu. Ela é legal, mas pergunta muito. Não gosto de perguntas. Por causa dessas perguntas, o meu braço está com um machucado horroroso, um corte fundo no braço direito. Mal posso escrever em você, diário; pelo machucado e pelas atividades que estão nos forçando a fazer.
Voltando a menina, o nome dela é Victorya Karitka. Veio da Rússia porque os avós estavam sem opções por lá e depois de um tempo eles a deixaram aqui sozinha. Pobre menina, imagino. Mas ela é perturbada igual à mim e isso não dá uma esperança maior da minha recuperação.
Sonhei com Jannet noite passada. Se não me engano, usava um lindo vestido vermelho e dançava num gazebo, onde o piso era xadrez num preto e branco. Os cabelos prendidos num coque majestoso voavam como melodias entre as rosas no mesmo. Ainda sinto saudades dela e, fica difícil confessar isso depois do que ela me fez.
Eu tive que trocar de médico essa semana. Um saco, pois não tive tempo de pedir ao meu médico alguma coisa para me dopar - ele nem me daria mesmo, mas tenho esperança em tudo; desde o momento em que eu e Jannet namoramos até quando ela terminou comigo na frente de tudo e todos desse centro de merda. Em verdade, isso não é o caso no qual escrevo nessas folhas.
Isso não é o caso, bem, não vim aqui para dizer exatamente estas coisas.
Me desculpe, ME DESCULPE! Eu estou escrevendo assuntos tão aleatórios que não dá pra disfarçar os meus medos. Não quero fazer isso, não quero! Mas os meus desejos são tão inevitáveis que me arrisquei a tocá-la. Foi na coxa, à noite. Me desculpe... eu não consigo parar de a molestar desde que ela colocou os pés aqui, porém eu não vejo motivos para parar com isso. Ela gosta. Sei que gosta, não pode mentir tanto tempo assim.
Isso não vai interferir na mente dela, vai? Nem se eu enfiar a mão toda na buceta dela, certo?
Eu vou continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Needles (Romance Lésbico)
Romance"Eu a soltei, então, pelos pulsos, e subi as mãos pelos seus braços, escorregando-as lentamente. Prendi-a ao meu olhar misterioso e pressionei o seu corpo ao meu. Uma das minhas mãos subia a sua nuca, entrelaçando meus dedos ao cabelo escuro. Abaixe...