Emmat olhou para o lado e viu três garçonetes do café. Uma delas usava um gorro bege, possuía olhos de avelã, cintura larga e corpo magro, incluindo os lábios de cigana. A garota - embora assustada - encarou a garçonete tentando igualar a identidade de Jannet na mesma. Por um descuido, a garçonete deixou um lado do gorro puxado para cima, mostrando um cabelo verde. Triste, havia percebido que ainda sentia saudade de Jannet como nunca, e que fazia esforço pra encontrá-la. Mas pra quê iria localizar alguém que permitiu seu abandono?
Sem questionar, Emmat pediu um descafeinado acompanhado com donuts e pães quentes. Mordeu-os com tamanha voracidade que terminou o café em três minutos. Ela pagou o que devia e saiu da cafeteria acendendo um cigarro.Emmat seguiu andando o centro. Havia lojas e mais lojas, restaurantes e bares que se interessou em visitá-los algum dia. Mas quando olhou para uma vitrine, não resistiu e entrou em uma loja.
A loja se chamava Pursuit of Answers, e era decorada com belas lâmpadas de lava e cabides pelas paredes, onde as peças de roupas eram penduradas. A música tocava animadamente nas caixas de som, e a vendedora logo notou a presença da magrela pálida na loja.- Posso te ajudar em alguma coisa, moça? - A mulher gordinha arruma o óculos nos olhos cobertos de rímel.
- C-...Claro! - Emmat perdeu a fala ao passar os olhos na loja.
- Você é do tipo que deve gostar daquelas roupas meio rasgadas que vendemos muito. Vá para o fundo - ela aponta pra uma sala - e trarei algumas peças pra você.
Emmat foi até o fundo e se despiu, esperando ansiosamente a mulher voltar com as roupas.O espelho grande refletia sua nudez exposta, e viu que seus ossos faziam pequenas colinas na sua pele. Estava muito magra e, sentiu-se mal com isso. Prometeu para si que comeria um pouco mais para ganhar peso num futuro próximo.
"Se eu pudesse ter a mesma saúde que têm a atendente, a mesma vitalidade, os mesmos problemas..." - pensou.Olhou para parte de cima, e não acreditou que seus seios ainda estavam grandes como nunca - nunca reparava no seu corpo direito - e se virou para admirar sua bunda. Nunca estivera tão contente de estar num corpo daqueles aos 16 anos. E ela virava, sorria, passava a mão no seu corpo tão sorridente que não percebeu uma admiração logo atrás.
- Cheguei em uma hora meio imprópria, não? - A menina soltou uma gargalhada.
- M...mas não era para a outra mulher trazer as peças? - Emmat cortou a gargalhada da menina.
- Ela me mandou vir até aqui, foi atender um telefonema. Desculpe-me, meu nome é Luna Piettra.
- Winters. Emmat Winters. - Os dedos brancos recebem as roupas que Piettra vos trouxe.
- Escolhi algumas que talvez fossem com seu estilo, e ainda mais que estamos em véspera de Natal, gastar não seria problema; certo?Emmat se ocupou olhando a garota. Piettra era alta, o rosto era esquelético e usava um perfume muito bom. A maquiagem preta dava destaque aos olhos, e as roupas que usava parecia ter sido feitas unicamente para ela.
- C...c...erto. Certo! - Emmat logo voltou a mente para a realidade. Não tinha tanto, mas queria imaginar que pudesse gastar
Após uma série de pilhas e caixas de roupas, Emmat levou três camisas, uma calça e um short. Aproveitou também da situação e furtou um pequeno colar de cristais. Emmat adorava as jóias como nunca, mas também continha seu amor na bebida, em suas filosofias libertárias, bongs e gnomos.
Quando saía da Pursuit of Answers, Luna entregou um papelzinho dobrado à Emmat, de forma que ninguém notasse.- Aqui está o meu número - sussurou. - Ligue para mim às 7h.
- Ok. - Emmat apressou o passo.
- Não se esqueça! - Luna deu um 'tchauzinho' com um aceno meigo.Emmat agora precisava acordar. Luna lhe fez lembrar de que era véspera de Natal, o que concluiu a eliminação da sua volta para o CTSM de qualquer jeito.
Agora, só precisava agir com mais precaução na cidade e conhecer Luna sem levantar qualquer suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Needles (Romance Lésbico)
Romance"Eu a soltei, então, pelos pulsos, e subi as mãos pelos seus braços, escorregando-as lentamente. Prendi-a ao meu olhar misterioso e pressionei o seu corpo ao meu. Uma das minhas mãos subia a sua nuca, entrelaçando meus dedos ao cabelo escuro. Abaixe...