Dessa vez, tenho que acabar com alguém de uma escola. De acordo com a lista, mandada pelos Deuses ele se chama Andrew Albuquerque, tem 18 anos e estuda na Escola São Vicente. Então está na hora de ir. Pego minha mochila, passo batom, coloco uma blusa, uma saia e estou pronta. Deixo o cabelo meio bagunçado.
Bom, todos já se conhecem. Já que estamos em agosto, então tenho que causar.______________********____________
Ao chegar na escola, me encaminham para uma sala perto do banheiro. O professor já está na sala.
•Chegar atrasada fator numero um pra causar. ✔
- Com licença - Digo eu abrindo a porta.
- Toda, pode entrar. - diz o professor. - Qual seu nome?
- Meu nome é Ester Alencar. - Digo eu com uma voz sedutora
- Eu sou o Sr. Robson o professor de História. A senhorita pode se sentar.
Olho em volta e só acho umas duas ou três cadeiras vagas, duas na frente, uma no meio perto de um menino. Isso, acho que tem uma perto do tal Andrew.
Passo por uma fila e sento-me perto dele. Ele não me dá muita bola, parece que é dos que gosta de estudar. Pior raça de se conquistar.
- Abram o livro na página 125 - Diz o Sr. Robson.
Essa é minha chance
- Com licença, mas eu poderia me juntar com você? Não tive tempo pra comprar os livros ainda. - Digo eu para o Andrew.
- Ah, tanto faz - Diz ele, revirando os olhos.
Arrasto minha cadeira pra perto dele.- Qual o seu nome?
- Andrew. - Responde ele vagamente. Que sem educação, nem pergunta se eu estou bem.
- Ah, legal qual sua idade?
- 18.
- Você mora aqui perto ?
- Desculpa, mas isso não é hora pra conversar. Depois a gente se fala. Vamos prestar atenção na aula ?
- Tá- digo eu totalmente sem graça e com raiva ao mesmo tempo.
A aula, muito chata demora a passar. E quando chega o intervalo pago o meu lanche e localizo meu alvo. Ele esta sentado na mesa do canto com duas pessoas e é para lá que eu vou.
- Oi, será que eu poderia sentar aqui com vocês?
- É né, fazer o que? - Diz o Andrew, garotinho chato esse.
- Andrew - diz uma menina fuzilando-o com os olhos - Claro que pode, meu nome é Tiny e esse é o meu namorado o Dylan.- diz ela apontando pra um menino alto e magro, que está sentado ao lado dela. Enquanto sento e ponho minha bandeja em cima da mesa.
- Prazer, meu nome é Ester Alencar.- digo eu .
- Mais conhecida como Tagarela.- Diz o Andrew.
- Vou levar isso como um elogio de primeira impressão - Dou uma risadinha forçada.
Passamos os 20 minutos restantes jogando conversa fora, Dylan e Tiny são legais, mas Andrew continua me ignorando. Já tô vendo que esse vai dar trabalho, nem sei porque os Deuses colocaram o nome dele naquela lista, porque pra entrar na lista é preciso acreditar no amor e como ele não consegue ver que eu sou "o amor da vida dele"? Se fosse outro a essa altura já estava comendo bem aqui na minha mão. Mas eu vou conseguir, eu sempre consigo o que eu quero, ou eu não me chamo Ester Alencar, a estrela mais jovem a receber uma missão desse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Teen FictionUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...